Capítulo 33.

3K 262 57
                                    

Acordei completamente dolorida. Vi que Jeff estava dormindo no chão pelado, apenas com a manta que ficava no sofá cobrindo e corpo e eu estava no sofá vestindo o casaco e uma calcinha. Porra, minha calça ficou do lado de fora. Vesti a calça de Jeff que estava jogada no sofá e ficou ridiculamente grande em mim que tive que segurar com as mãos para não cair, mas era apenas para ir lá fora pegar a minha.

Abri a porta com cuidado, pela neblina e cara de chuva eu chutaria que eram 5 da manhã. A minha calça estava jogada no chão, então fui pegar mas me assustei quando vi um homem parado do lado de fora, andei para trás devagar para voltar e contar para Jeff.

-Calma, calma - ele disse com as mãos para cima como se acalmasse um animal.

-Saia daqui - eu disse séria, mas quem me levaria a sério quando eu segurava uma calça três vezes maior que eu com as mãos.

-Você é a Lilian, eu sou o Liu - ele se aproximou, de repente seu rosto era quase familiar... se não fosse por inúmeras cicatrizes...

Seu rosto estava marcado por um sorriso como o de Jeff, só que o dele estava cicatrizado, cicatrizes no olho, bochechas e pescoço. Ele se usava um cachecol e um sobretudo marrom. Então lembrei... Eu o já vi nas fotos que Jeff mantinha.

-Quem é você? - eu sei que ele era o Liu, mas quem era Liu?

-Eu e Jeffrey somos irmãos - meus olhos se arregalaram. Eu desconfiava que ele tinha um irmão mas confirmar isso me pareceu loucura. Fiz menção de entrar em casa - Não o chame!

Levantei minha calça.

-Eu só vou trocar de roupa... - ele pareceu aliviado.

Entrei em casa e tirei as roupas de Jeff e vesti as minhas, o olhei dormindo no chão, ele parecia tão calmo quando dormia... Era uma beleza diferente das outras. Coloquei um travesseiro ao seu lado e ele quase automaticamente o abraçou.

Sai de casa e encontrei Liu encostado no peitoril, parei em sua frente.

-Queria te conhecer e conversar. Jeff falou muito de você.

Não sabia o que responder.

-Lilian - ele fez uma expressão que parecia muito com a que Jeff fazia quando suspirava - Eu temo que você não saiba onde está se metendo.

Ele parece sensato.

-Tem coisas que você não sabe, e sei que Jeffrey não vai lhe contar... Ben me mandou vir aqui falar com você, ele me implorou na verdade.

-Que coisas?

-É muito para te explicar - ele passou a mão nos cabelos castanhos - Posso te mostrar. Pode vir comigo?

-...Acho melhor não - pensei em Jeff ficando furioso ao acordar e não me ver.

-Te deixo em casa antes dele acordar - ...Ainda sim era uma péssima ideia, mas...O que eu não sabia?

-Ta bom...

Caminhamos pouco. Em silêncio, apesar de eu ter um milhão de perguntas, ele era um cara quieto. Acabamos em um cemitério.

-Por que estamos aqui? - ele não respondeu e começou a procurar os túmulos.

Até encontrar uma pedra e apontar para ela.

"Jeffrey Alan Woods"

Minhas pernas quase não conseguem sustentar meu corpo.

-O único jeito que ele consegue viver é na sua morte. Não tem corpo nenhum ai.

Ele apontou para a que estava ao lado da pedra de Jeff.

"Liu Alan Woods"

-Não vivemos mais em sociedade. Você nunca mais vai poder viver uma vida normal se continuar onde está. Vale a pena? - ele perguntou - Abandonar sua humanidade, Lilian.

Eu queria entender por quê eles dois tinham covas.

-Você pode gostar de Jeff... Mas "para sempre" é muito tempo.

-...As covas?

-Jeff forjou a morte quando matou nossos pais e tentou me matar - ele apontou para as diversas cicatrizes em seu rosto - Agora ele está irreconhecível e anda por ai normalmente. Mas ele me destruiu e eu nunca mais pude ser humano.

-E você tem uma cova?

-Slender me salvou e me obrigou a forjar a morte também... Lilian, você ainda é humana, você pode sair disso, ou você pode acabar como eu, Jane, Nina, meus pais e todas as pessoas que ele matou.

-Quem?

-Lilian, você não faz ideia das pessoas que Jeff destruiu.

Bom, agora eu fazia.

-Eu só quero te alertar, para você poder dizer que alguém te avisou.

-Hm... É... - ele segurou meu braço.

-Vamos voltar - ele disse, e seu rosto era sério e impaciente.

Eu ainda tinha perguntas...

Liu me levou pelo braço durante todo o caminho da floresta.

-Tome cuidado. Mas estamos sempre observando... - ele disse quando já estávamos vendo a casa.

Quando nos aproximávamos com ele ainda me segurando, a porta da casa abre com um estrondo e vimos Jeff com o cabelo bagunçado e sem camisa.

-O que caralho você pensa que está fazendo - disse Jeff indo na direção de Liu com passos furiosos.

-Jeff! - tentei entrar na sua frente mas ele me empurrou e eu cai de bunda no chão.

Com um movimento quase não visível, ele esfaqueou Liu na barriga e com a outra mão ele agarrou seu pescoço.

-Diga para não virem mais - disse Jeff enquanto via Liu ficar roxo.

-Para com isso!! - eu tinha me levantado e agora tentava tirar sua mão do pescoço de Liu.

Jeff me ouviu, e o largou no chão, fazendo-o cair sobre a faca e ele soltar um grito excruciante. Jeff se agachou e falou baixinho na frente de Liu.

-Vá embora.

Liu levantou como se a dor não fosse nada.

-Lembre-se do que eu lhe disse, Lilian - ele deu uma piscadinha para mim, e isso bastou para Jeff socar seu rosto com força o suficiente para o fazer cuspir sangue.

Como se aquilo não fosse nada, Liu deu um sorriso para mim antes de virar para trás e sumir entre as árvores, mostrando como seu ponto estava certo e querendo me provar como Jeff era.

Jeff deu meia volta, e foi para casa sem sua faca que agora estava presa ao corpo de Liu.

Ele entrou e deixou a porta aberta...

My killer lover - Jeff the KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora