Os dias se arrastaram, Jeff não dormia mais. Ele ficava agitado maior parte do tempo e não saia de casa, ele estava pensando para onde ir... e eu acho que isso estava o consumindo. Chegava a ser mais assustador ainda ver Jeff desse jeito.
-Eles já sabem onde estamos, se ficarmos aqui será um massacre.
Jeff estava cada vez mais distante... Ele estava diferente, essas pessoas estavam mexendo com a cabeça dele.
-Ben você precisa voltar, vá nos trazer informação.
Era um dia de muitos que Jeff e Ben sentavam na mesa com um enorme mapa tentando localizar aquelas pessoas, ou rotas de fuga. Eu analisava e tentava entender a situação, mas eles nunca me davam informações completas.
Ben assentiu com a cabeça e partiu para a porta.
-Eu vou voltar - Jeff o acompanhava - Tchau, Lilian - ele deu uma piscadinha.
Eu e Ben não nos odiávamos mais, mas era difícil afirmar que gostávamos um do outros, pelo menos ele não me via mais como sua inimiga mortal.
Jeff e Ben ficaram conversando no peitoril de casa, como bons amigos, como pessoas normais, era destacante os ver dessa maneira.
Assim que Ben adentrou na floresta e Jeff entrou em casa eu comecei dizendo:
-Ir embora pode piorar as coisas, nem sabemos para onde ir e... - antes de que eu pudesse questionar qualquer coisa, Jeff se aproximou rapidamente me pegando pela nuca e me beijando com desejo reprimido.
-A gente precisa sair daqui, Lilian.
As palavras dele pesaram na minha cabeça. Íamos para onde? Eu sentia que toda vez que fugíamos, mais eu me afastava de mim mesma, da minha humanidade, da minha vida e abandonava tudo para viver com Jeff...
Jeff se entocou em seu quarto com a desgraça daquele mapa me deixando sozinha o resto do dia. Eu não tinha muito a fazer, apenas olhar pelas frestas das janelas tapadas rezando para não ver ninguém do lado de fora.
Eu estava sonolenta encostada na parede até me assustar com Jeff descendo as escadas correndo.
-Ei, ei, o que foi? - perguntei indo em sua direção.
-Esse arrombado gosta de me ver escondendo, eu não aceito isso - ele tinha sede de sangue eu conseguia ler isso em seus olhos.
-Não saia de casa, amanhã Ben virá aqui e... - ele puxou meu rosto com uma mão.
-Cale a boca - ele cerrou os dentes.
Ele me empurrou pelo rosto e abriu a porta com força segurando sua faca na mão. Assim que Jeff botou os pés na grama em frente a casa, ele foi arremessado para o lado caindo no chão, automaticamente eu corri para ele mas fui empurrada contra a parede.
Uma garota agora pressionava uma faca contra minha garganta. Ela me encarava e me cheirava, olhei em seu rosto... Ela tinha a mesma cicatriz que Jeff. Um enorme corte traçava-na um sorriso de orelha a orelha..
-Sua desgraçada - ela falou no meu rosto e fez um corte superficial na minha garganta. A garota me arrastou para fora do peitoril, me jogando no chão - Olha ela aqui, Slender.
De repente uma enorme figura, como se fosse um homem de terno aparece na minha frente, era extremamente alto... Não tinha rosto, mas eu sentia aquilo me encarando e devorando minha alma.
Antes que eu pudesse gritar a garota subiu em mim, segurou a ponta na faca em cima do meu coração.
-Tchau tchau - ela disse sorrindo e quando levantou a faca para gravar em mim, Jeff a segurou meu pescoço, levantado-a, a mesma praticamente soltou um gemido de prazer. Jeff a encarava com nojo.
-Oii, Jeff - ela sorria segurando as mãos de Jeff em seu pescoço. Ele a jogou para o lado com apenas uma mão.
Ele me levantou do chão e me pos atrás dele enquanto encarava o Slenderman, que virava a cabeça como se fosse um cachorrinho tentando entender o que estava acontecendo. Mas a garota apareceu de novo para pular em Jeff e o derrubar no chão, sentando em cima dele.
Ela sussurrou algo em seu ouvido que o fez a empurrar, mas antes que pudesse levantar Slender esticou a merda de um tentáculo e o prendeu na parede, ele gritava e arranhava aquilo, suas mãos começaram a sangrar pela força que ele tentava arrancar aqueles tentáculos dele.
A menina que estava sentada no chão agora olhava para mim. Ela engatinhou lentamente na minha direção enquanto Jeff me mandava correr, eu não queria correr, não sabia se iria encontrar ele de novo se eu corresse...
-VAI LILIAN PORRA - foi seu último aviso, então eu corri...
Me adentrei na floresta, ouvia meus passos e os de mais ninguém. Queria achar Ben, queria achar a estrada, eu nem sequer podia chamar ajuda... Para onde eu estou indo?
Corri para o mais longe que podia e me escondi para tentar racionar sobre o que eu faria.
Eu tentava respirar mas ouvi passos lentos se aproximando...
Tapei a boca e tentei observar os arredores. Mas quando olhei para o lado um homem me encarava, a única coisa que pude fazer foi tentar socar seu rosto e o empurrar mas foi inútil, ele sorria para mim enquanto batia na minha cabeça com algo que me fez desmaiar.
Tudo girava e apenas me lembro de estar no ombro desse homem com a cabeça pendurada. Lembro quando ele me jogou no chão, minha visão estava turva e eu enxergava borrões pretos, mas vi Slender, vi a garota, vi uma mulher e vi Jeff completamente ensanguentado...sangue dele mesmo. A última coisa que eu ouvi foi a garota batendo palmas quando me
viu caída no chão. Depois disso eu não lembro de nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My killer lover - Jeff the Killer
Fanfiction‼️Essa fanfic romantiza uma porrada de coisa, inclusive relacionamento abusivo. Eu não recomendo a leitura se você não gostar disso‼️ Lilian era uma garota comum, com a vida complicada, os pais separados e um namorado tóxico... Ela voltava para a ca...