(...)- Não gostei nada daquela garota nova. - Diz Âmbar.
- É porque você tem bom gosto amiga. Viu como ela me tratou?! Um absurdo . Mas pelo menos o meu Diego me defendeu kkk. - Sim ele foi um amor. Mas amiga,pelo o que vi ela não se intimidou nada, pelo o contrário o desafiou. - Diz Gabriela.
- Relaxa Gaby, breve o Diego corta as asinhas dela. Enfim, vamos parar de falar de coisas tão desagradáveis , e ir para o que interessa kkk comprei roupas novas. - E as três dão um gritinho empolgadas.Com Diego e Matteo.
- Ei se acalma, ainda tá tenso? Nunca vi uma garota te tirar tanto do sério kkk.
- Mas é claro, viu ela!!?
- Vi, oh se vi kkkk mó mulherão. Rebelde? sim kkk mas muito gata.
- Tá ,ficou maluco?!
- Ah Diego não se faça de desentendido, qualquer um veria o quanto ela é atraente, poderia deixar qualquer um correndo feito tonto atrás dela.
- Tá louco, só pode😤.
- Só tá assim porque ela te desafiou, e não se intimidou com suas palavras. É a primeira garota que não se joga aos seus pés kkkk.
- Tá me irritando já Matteo! É meu amigo ou não?!
- Por eu ser seu amigo, que te digo na sua cara, não sou falso.
- Tá, tá ,tá foda-se , se ela é gata ou não! Vou a tirar desse colégio!Mais tarde.
- Tá bom obrigado. - Miguel acabou de chegar no colégio, pediu informação ao inspetor sobre os quartos masculinos , e está indo.
*Miguel on.
Aqui estou eu, finalmente no colégio Elite Way.
Ano passado tentei conseguir a bolsa fazendo a prova, e não consegui, estudei muito, e agora finalmente estou aqui.
Sou do interior, de família simples. E meu sonho é ter uma boa profissão pra ajudar minha mãe e irmãzinha.
E nada como estudar aqui, um dos melhores colégios do país, e o mas difícil de se entrar.Tá eu em busca do meu quarto.
Me vejo olhando para um corredor vazio, e não tão distante vejo uma linda garota , olhando-se no espelho...
Uau... Ela é incrível!
Caramba, ela me viu ... E parou, tá me encarando💓.Não consigo desviar os meus olhos...
Até que ela desvia e vai praticamente correndo na direção oposta...
Saio do meu transe, e volto pro meu caminho.*Miguel off.
*Narradora on.Mia se sentiu atraída por aquele garoto novo que viu no corredor, se sentiu mal por ter sentido isso e saiu correndo praticamente para o seu quarto. Tentando apagar essa sensação bizarra que um desconhecido lhe causou.
No quarto de Roberta e Maya,
Aparece uma outra garota, carregando livros na mão além da sua única mala, quase derruba tudo, Mas Roberta a ajuda.- Oii parece que vai ter uma nerd conosco kkk. Sou Roberta.
- Oi... Sou Nina. - Diz num tom bem baixo, e desviando o olhar.
- E bem tímida também kkk, muito prazer Nina. Relaxa, não sou do tipo de fazer bullying com quem gosta de estudar.
- Ah...bom.
- E eu sou Maya kkk prazer. Você é bolsista?
- Sou... Por quê?
- Nada não, só curiosidade.E anoiteceu.
- Vai pra aonde , Roberta? Tá tarde melhor irmos dormir, amanhã tem aula. Viu a Nina já tá no terceiro sono kkk.
- Shiu vai você, tô com sede, e não tem mais água aqui. Vou beber água e já volto pra dormir mamãe.
- Engraçadinha kkk. Okay, só cuidado pra não se perder.
- Blá blá blá .Indo para o pátio onde tem um bebedouro.
- Finalmente! Esse colégio é um labirinto namoral. - Ela enche o copo de água, e quando coloca em seus lábios, sente braços em volta da Cintura dela, logo seu corpo se arrepia.
- Se assustou? - Escuta aquela voz grossa em seu ouvido, a reconhece imediatamente. E sente raiva por ter sentido uma corrente elétrica por todo o seu corpo .
- Vem cá, és estúpido de nascença ou aperfeiçoou com o tempo?! - Ele sai de trás dela, e não evita de a olhar bem, com seu conjunto de dormir bem amostra. - Não sei se sua namorada vai achar bonito em saber que me seca desse jeito kkk.
- Cala a boca! Você está na minha lista negra... O que é seu tá guardado. E não se ache kkkk você não me atrai nem um pouco, tenho uma namorada perfeita e muitas garotas mil vezes mais lindas que você atrás de mim. - ela boceja.
- Hmm interessante , então pra que esse showzinho agora pouco? Kkk enfim, não vou ficar perdendo meu tempo com malucos. Outra coisa... Melhor disfarçar melhor, se quer mesmo me convencer que não te atraiu kkk.
E ela sai, o deixando com raiva e frustrado .
No dia seguinte, todos se organizam para está na sala de aula .- Bom dia, Alunos. Novo ano, novos alunos. Venham aqui e se apresentem.
- Opa e aí , Sou Roberta tenho 16 anos, e não gosto daqui. - Volta para o seu lugar.
- Algo me diz que ela vai dá trabalho kkk.
- Bom dia, Sou Miguel... Tenho 16 anos, sou novo na cidade também . - Olha para Mia, que desvia o olhar.
- Sou Simón.
- Hã... Nina. - Abaixa a cabeça e sai.
- Muito bem, vamos começar.Nos finais das aulas.
- Olá gatinha...😉 - Joga charme pra ela.
- O que você quer? Não me diga que o plano daquele seu amiguinho envolve você me seduzir kkkk.
- Não claro que não, vim falar com você porque gostei.
- É mais idiota do que imaginava. - Sai dali.
- Qual é a tua, Matteo! Depois de tudo ainda fica tendo conversinhas com essa garota!
- Diego, os seus problemas com ela não tem nada haver comigo. E nem vem com chantagem, não vai usar nossa amizade, só porque uma garota não te agrada. Gostei dela e quero a conhecer .
- Tá tá você tem razão , mim e ela não tem nada haver contigo. É que ela me tira do sério, então toma cuidado ela pode até ser linda, mas é uma cobra!
- Aaaa então agora a acha linda kkkk.
- Foi só um modo de dizer, idiota kkk🙄.(...)
Aqui finalizo o capítulo de hoje❤️
Não esqueçam de comentar e votar, beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebel❤️🔥
FanfictionUm novo ano letivo começa no colégio Elite Way, muito prestigiado. E nesse novo ano, vem novos alunos que irão agitar esse colégio. Uma em si chamada Roberta, com sua rebeldia e ousadia chega causando. Essa história envolve adolescência que não é u...