(...)
- Quer parar de me zoar kkkk só vou falar com ela. - Diz Lucas para Luna que é sua melhor amiga.
- Te conheço meu Deus, tá notório que gosta dela, muitoo além da amizade kkkk.
- E mesmo que gostasse , ela só me ver como amigo ... Então tchau, chatonilda kkk.
- Deveria parar de ser bobo e tomar uma atitude! Kkk. - Ele já tá afastado dela.
- Shiu🤫.
- Aí Luquinhas kkk....
- Ainda com esse debate? - Diz Nina.
- Mas Nina, Roberta não quer assumir que o Matteo e o Diego são uns tremendos de uns gatos, mesmo sendo idiotas, não muda esse fato.
- kkkk.
- Viu Roberta, até a Nina concorda, olha ela rindo kkk.
- Tá tá não vou negar, satisfeita?
- Hurull kkkk amém .
- Primeiro não quero da confiança pra esse tal de Matteo, com certeza deve ser um cachorrinho pro Diego. E segundo, o Diego...pode até ser lindo, mas é um nojento imbecil! Não o suporto. Hmmm e por falar em lindo, quem é esse que tá vindo em nossa direção? - Maya corre e o abraça.
- Oii Lucas ☺️. Vem cá, Roberta esse é o Lucas um grande amigo meu, um dos únicos garotos que presta nesse lugar kkk.
- Oiê, prazer kkk.
- M-Muito prazer... - Maya bate no ombro dele.
- Melhor secar a baba aí . - Roberta rir.
- Filhinha linda, minha princesa. - Sai a abraçando, e Roberta imediatamente se solta.
- Mãe, o que faz aqui?!
- Tem reunião de pais pra acertarem coisas e blá blá . Aí Roberta também não precisa me olhar e me tratar assim, sinto sua falta filha.
- Licença, vou deixar as duas a vontade . - Se retira com Lucas e Nina.
- Foi a senhora que me trancou aqui ! E quer receber um lindo sorriso meu e aplausos.
- Quanto exagero, meu Deus! Primeiro esse colégio é excelente e vai te ajudar a se relacionar melhor com as pessoas, e seu comportamento hostil . E segundo, te conheço então nem vem com essas suas ideias mirabolantes pra sair daqui.
- Ahhh mãezinha , se eu quiser sair eu saiu! Hm.
- Se paga de madura, mas as vezes age como uma criança!
- Tô nem aí .
- Uau quem é essa bela mulher, não me diga que é sua irmã? - Chega Diego.
- Não seja estúpido 🙄, é minha mãe!
- Ata pensei que fosse o contrário kkkk. - Roberta quase o mata com os olhos.
- Oiê são amigos da minha filha? Muito prazer , Tereza Pardo.
- Sim amigos kkk, muito prazer senhora, sou Gastão.
- Affs. - Roberta sai dali já sem paciência alguma.
- Roberta, filha venha aqui... Aí 😔.
- Não fique assim senhora, pelo visto ela é assim até com a senhora que é mãe . - Comenta Diego.
- É a Roberta é assim de um gênio difícil, rebelde... Mas é minha culpa, não lhe dei a devida atenção pra criação dela, me dediquei a minha carreira de modelo pensando que estava fazendo bem para ela, mas errei . Tento me redimir , mas ela não me dá espaço...
- Não se preocupa senhora, ela vai evoluir e qualquer coisa tô aqui para ajudar a ficar na linha kkk.
- Onww que graça, obrigado, és um amor. Enfim , vou me retirar, até .
- Até senhora , Pardo.
- Não entendi, você! Ajudar a Roberta?
- Acreditou mesmo? Claro que vou ajudar, a mim mesmo a me livrar dessa coisa aqui.
- Você em🙄. Viu? Que mulher linda, agora sei de onde Roberta tirou tanta beleza kkkk.
- 🙄Tereza foi andando pelos corredores tão distraída que acaba esbarrando em alguém.
- Ei! Não olha pra onde anda, senhora!
- Calma, senhor . Foi sem querer, acha mesmo que esbarraria no senhor de propósito?! Até parece, hm!- Ele a olha de baixo pra cima.
- Não vou continuar perdendo o meu tempo aqui, com licença. - Vai andando.
- Mas que grosso! E que merda aonde fica a direção mesmo!- Pai, quem era aquela mulher tão bonita perto do senhor?
- Não sei e não me interessa, vim pra reunião. Tá tudo bem, princesa?
- Tá sim, Daddy ☺️.Em outro lugar.
- Oii betinha, adivinha? Disse a sua mãe que vou ficar de olhos bem atentos em você, pra não lhe acontecer nada kkk.
- Ah é mesmo? Então bebê vigia bem bem mesmo, que não vejo a hora de sair daqui e parar de olhar pra essa sua cara idiota! Até logo, Dieguinho. - Manda beijo e sai.
- Oh mulherzinha! 😤❤️🔥.Roberta acaba se encontrando com Matteo.
- Ah que azar, acabo de me livrar de um, pra olhar pra outro🙄.
- Que tal parar de se fazer de difícil e aceitar sair comigo? Hm?
- Prefiro... - Ela pensa bem. - Tudo bem. - Ele se surpreende. - Só marcar lindinho. - Pisca e sai andando dali.
- Caramba, não acredito ela disse sim! Huhul kkkk. - Nesse momento que tá super empolgado acaba esbarrando em Luna , que derruba os livros que estava em sua mão .
- Desculpa. - Os dois ao mesmo tempo se abaixa pra pegar os livros. - Luna ... Oi - Se encarando. - Nunca tinha reparado, seus olhos são tão lindos. - Ela imediatamente se levanta. Logo em seguida ele faz mesmo.
- Ah obrigada... Nunca tinha ...falado comigo , Matteo...
- É, tem razão ... Mas agora seria impossível não falar.
- É kkk😊. Agora vê se dá seus chiliques bem longe de mim tá kkkk. Tchau.
- Kkkk chiliques?! - Ela vai andando . - Tchau , Luna kkk...- E ele todo animado vai indo até ver Mia e Diego ao lado da porta de seu quarto.
- Diego, bom tenho que falar algo contigo.
- Oi pra você também! Não tá vendo que tô com minha namorada.
- É seu mal educado.
- Tá foi mal, é que é importante, e você sempre estão juntos. Então vem. - Sai o puxando, e Mia fica puta.- Vai conta logo.
- A Roberta aceitou sair comigo! Não é um máximo . Ela é tão tão linda, sou muito sortudo por ela ter me dado bola primeiro, já tem um monte de cara querendo ficar com ela, e ela mal chegou. Mia tem que tomar cuidado pra não perder seu trono kkk.
- Tá pirou de vez?! Essa garota não chega nem aos pés da Mia. E vai se arrepender de sair com ela, boa sorte pra você , irá precisar. - Vai andando dali furioso. - Era só o que me faltava, meu melhor amigo interessado naquela ... Mulher! - A ver.
- Roberta!!😤. - A puxa pelo braço, a trazendo pra bem colado de seu corpo.- O que você quer com o Matteo!!?(...)
Eta que Diego não ficou nem um pouco feliz por Matteo está tão interessado em Roberta. Será que é só raiva?😉😂
Enfim, um beijo💖.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebel❤️🔥
FanfictionUm novo ano letivo começa no colégio Elite Way, muito prestigiado. E nesse novo ano, vem novos alunos que irão agitar esse colégio. Uma em si chamada Roberta, com sua rebeldia e ousadia chega causando. Essa história envolve adolescência que não é u...