(...)
Mais tarde.
No quarto de Roberta, Maya e Nina.- E aí , como vai o plano de conquista?
- Parado kkk, o Dieguinho tá me evitando o máximo que pode. Não sei... Ele está estranho.
- Vai ver desistiu de te perseguir.
- Ou é só a calmaria antes da tempestade. Não vou desistir, mas vou esperar o momento certo. O que tá me Irritando é o Matteo.
- Parece que realmente gosta de você - Diz Nina.
- Ele tá louquinho kkkk. - Diz Maya.
- Ele é legal, mas muito grudento. Não gosto dele como ficante.
- Então por que não diz isso a ele? - Pergunta Nina.
- Porque preciso dele ao meu lado pra fuder mas com o Diego.
- Isso é cruel. Só está o usando. - Diz Nina.
- Você é certinha demais. - Diz Maya.
- E você é louca. - Diz Nina.
- Ei ei meu anjinho e meu diabinho, eu mesma faço minhas escolhas. E não sou eu que fico atrás dele, é o contrário. E se ele tá iludido, só porque lhe dei misérias de atenção, ele tá precisando ter mais amor próprio. Olha, namoral não tô afim de magoar ele. Mas o que posso fazer? Ele já tá bem evolvido.
- Que complicação. Coitado. Acho melhor deixar as coisas claras com ele. Não continue o iludindo.
- Tá tá santa Nina, vou ver o que faço. Só não posso sentir pena de todos, se não, não alcanço meus objetivos.
- Alcançar seus objetivos, rebaixando e machucando os outros, não vai te fazer se sentir melhor!
- Ah Nina, já deu! Que chata! Não tô fazendo nenhum crime! Para de encher a porra da minha paciência!
- Okay, não digo mais nada! Mas quando tiver aí sofrendo, colhendo o que plantou, não diga que não avisei. - Sai do quarto.
- Não liga pra ela, sabe como é toda certinha.
- Tô cansada, Maya. Me deixa....
- Pepa, já tô atrasada. Termina logo meu cabelo.
- Pronto terminei. E seu agente que espere, a senhora tem que está sempre bem arrumada.
- Tá, tá certa kkk.Tereza vai ao encontro de seu agente, num restaurante.
E a reunião vai seguindo.- A Empresa Coluccis, está fazendo testes com modelos, pra sua próxima coleção. E ao meu ver, você é perfeita pra isso.
- Nem pensar, eu participar de um teste pra empresa daquele grosso do Colucci.
- Mas seria uma grande oportunidade, essa empresa é muito bem apresentada no nosso país. Te daria mas credibilidade no seu trabalho.
- Já sou muito famosa, e nunca precisei do Colucci pra isso. Não, e pronto!
- Okay, Tereza. Só acho que o seu orgulho tá falando mas alto que a razão.
- Já terminamos? Posso me retirar? Tenho muito o que fazer.
- Sim, terminamos.Arthur chega no mesmo restaurante, e ver Tereza se levantando da mesa, e cumprimentando com dois beijos na bochecha de seu agente. Isso o incomoda.
- Você me irrita, Pedro. Mas sabe que te adoro kkk.
- Eu sei mimadinha do cão kkkk.
- Kkk até mais. - Ela vai andando, e se encontra com Arthur.
- Como vai... Senhora?
- Bem, com licença. - Ia sair.
- Antes gostaria de conversar. Está disponível? - Ela vira.
- Não! E mesmo se estivesse, não perderia o meu tempo com o senhor.
- Senhora, por favor. Vamos deixar aquele desagradável começo de lado, e darmos uma oportunidade de pelo menos nos tratar bem.
- Hm, e do nada deixei de ser uma qualquer , e passei a ser importante kkk. - Se aproxima. - Algum interesse o senhor deve ter, estou errada? Kkk
- Talvez tenha razão. - A olhando fixamente. - Mas confesso que quando nos conhecemos estava ... Num péssimo dia, e reconheço que não fui um cavalheiro.
- Hmm , quer saber. Se quer uma reunião particular comigo, ali está o meu agente, peça o número da minha assistente e marque hora, ou sei lá use seus recursos. Tchauzinho kkk. - E vai, enquanto ele não consegue desviar os olhos dessa mulher tão linda e atraente.E chega o tão famoso final de semana.
- Tô louquinha pra chegar logo em casa. - Mia no carro com Âmbar.
- Imagino, está tão estressada esses dias.
- Com razão! Bom, pelo menos vai passar o final de semana comigo kkk.
- Adoro kkk, nessas horas que é bom ter pais ausentes como eu.
- É você sabe que meu Daddy também não é muito presente. Mas ao contrário de você, sinto falta dele...
- Mia, só me conformei sabe. Tenho minha babá , e ela sempre cuidou muito bem de mim, com muito amor. O que os meus pais me dão já é o suficiente.
- Se você diz... Já eu, só sou eu, e os empregados ...
- Não fica assim kkk . Você é a rainha do colégio, todos te adoram, e tem a gente , suas melhores amigas, e um namorado lindo.
- Corrigindo, nem todos me adoram, minha popularidade tá decaindo, e meu namorado, só me evita... A única coisa de bom que tenho é você e a Gaby.
- Ah Mia. - A abraça....
No colégio, ainda tinha alunos que não saíram.
- Affs... - Se esbarra com Roberta.
- Não vem com essa cara, Dieguinho. Não é como se eu estivesse feliz agora.
- O que ainda faz aqui!? Seu castigo já acabou.
- Minha querida mãezinha, teve uma viagem de emergência, só me avisou agora que não vai me buscar🙄. Não sei porque ainda me importo.
- Se serve de consolo, também não vieram me buscar ainda.
- E a Namoradinha? Kkk te deixou aqui abandonado kkk.
- Não te interessa.
- Que grosso kkk. Ei , que tal sairmos? Kkk
- Tá maluca? Não vão deixar, sem permissão dos responsáveis.
- Idiota kkk, ninguém precisa saber. Sabe dirigir? Roubamos um carro daqui do colégio kkkk.
- Tá pirou de vez ?!
- Não seja medroso! Ninguém usa aquele carro no fim de semana, ele é usado pra emergências do colégio . E agora ninguém vai notar nossa presença.
- E os seguranças, imbecil?
- Ah Dieguinho, o tempo todo tem alunos fugindo. Os seguranças daqui são um bando de lesos. Driblamos eles de boa . Ah vai, uma aventura kkk.
- Eu não sou maluco de sair assim, muito menos com você! Não te suporto! Aliás por que tô te ouvindo?! - Ia sair.
- Se aceitar, te conto o que a sua namoradinha aprontou esses dias😏.(...)
O que acham? Diego vai aceitar? Kkk
Roberta é maluca kkk.
Comentem gente, quero opiniões.Enfim, um beijo e até o próximo 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebel❤️🔥
FanfictionUm novo ano letivo começa no colégio Elite Way, muito prestigiado. E nesse novo ano, vem novos alunos que irão agitar esse colégio. Uma em si chamada Roberta, com sua rebeldia e ousadia chega causando. Essa história envolve adolescência que não é u...