Cap 44:Diego...

59 3 2
                                    

(...)

Mais tarde.

- Mia, temos que voltar pro colégio. Já chegou os pais do Miguel, e vão ficar aqui com ele. - Diz Âmbar.
- Não vou sair daqui...
- Mia, Mas ficar aqui só te fará se sentir pior, não comeu nada. E temos que voltar pro colégio. - Diz Gaby.
- Não vou sair! Ver se entendem! Não vou deixar o Miguel!
- Tá certo, calma, calma... Vou ficar com você.
- Eu também.
- Não, vá as duas. Não quero que entrem em problemas, eu cuido de mim.
- Mas Mia...
- Vão! Vou ficar bem.
- Tá certo... - Saindo as duas do hospital, Simon e Troy estavam esperando.

- E Mia?
- Não quis vim de jeito nenhum. Ela se sente culpada... Mas ela não tem culpa de não ter o correspondido. - Diz Âmbar.
- Você é burra, sua amiga está afim dele! Ela deve ter dito alguma coisa que fez o Miguel ficar naquele estado! Por isso se sente tão culpada!
- Burro é você, idiota!
- Símon, se acalma. Não vamos fazer escândalos na frente do hospital. - Diz Troy.
- Tá, tá. - Vai andando na frente.

- Miguel... - Chorando muito. - Me perdoa... Sou um ser humano horrível...

 Sou um ser humano horrível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Juro que não queria... Não queria...

...

- Já tá anoitecendo, é bom já fazer a fogueira. Bora.
- Tá bom.

Um tempo depois.

- Roberta?
- Oi?
- Quer mesmo voltar?...
- Que pergunta é essa, Diego?
- Pode parecer maluquice, mas mesmo vivendo agora como o Tarzan kk... Acho que pela primeira vez na vida, tô em paz.
- Diego... É estranho olhar pra você e ver que tudo que pensava sobre você ... Era tudo tão equivocado. Não sei o que passa, mas acredite ficar aqui pra sempre seria muita burrice kkk. Não podemos viver só com frutas, peixe debaixo desse sol. Claro, enquanto faz sol kkk, e quando vier uma tempestade? Ou uma doença? Como acha que sobreviveremos a tudo isso?
- É... Tem razão, viajei... - Ela segura no rosto dele, o fazendo a encarar.
- Não fica assim kkk, vai ficar tudo bem Dieguinho. - O abraça, o pegando de surpresa. Mas logo se aconchega nos braços dela, sentindo enfim a felicidade plena.

No dia seguinte.

- Maya, por que não me escuta?! Não foi um bicho de sete cabeças.
- Se aproveitou da minha fragilidade!
- Não te obriguei a beijar de volta!
- Não te suporto! Sai de perto de mim, Lucas! Vá se aproveitar de outras meninas! - Ele a olha bem chateado, e sai. - Que porra.
- Estava brigando com o Lucas?
- Não te interessa, Riley! - Sai dali.
- Quanto mal humor.

...

- Mia? Mia Colucci? - Mia acorda. Estava deitada num banco de espera do hospital.
- Trouxe um café pra você, querida. - Diz mãe de Miguel.
- Obrigada senhora. E o Miguel?
- Mesmo faz tempo desde que saiu da cirurgia, continua inconsciente. - Diz pai de Miguel.
- Querida, melhor voltar pro colégio. Tomar um banho, descansar.
- Não quero deixar o Miguel.
- Tomaremos conta dele, e se ele acordar ligamos pro colégio avisando. Você é uma boa amiga, mas já tá aqui a muito tempo. Não é bom perder aulas.
- Tem razão... Só que mais tarde eu volto.
- Tudo bem, descansa.

Rebel❤️‍🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora