Capítulo 23: Eu- te- odeio!

46 2 0
                                    

(...)

- Amor, por que pediu pra nos encontrarmos agora? Logo tem aula.
- Gabriela... É que...
- Você nunca me chama assim... Aconteceu alguma coisa?
- O mesmo de sempre. Tô cansado de ser só sua sombra. Suspirar por você, e não te ter. Ver os caras babando por você, e não poder dizer que você está comigo. - Ela abaixa a cabeça.
- Não quero continuar sendo repetitiva, Troy...
- Não tem o que dizer. Por isso vou agir.
- Agir?
- Isso. Percebi que tô tão apaixonado, que me submeto a está num "relacionamento" que não tá me fazendo bem. - Ela começa a chorar.
- Não fala assim. Está comigo te faz mal?
- Essa situação me faz mal.
- O que...vai fazer??
- Desculpa, Gabriela... Não me procure , até me aceitar como namorado pra todos.
- Troy, Troy por favor, por favor . Não faz isso! - Ele se aproxima e toca no rosto dela, secando suas lágrimas, e lhe depositando um selinho.
- Sinto muito... Cansei. - Sai dali.
- Troy...😢.
...

- Matteo, não tô entendendo.
- Luna... Não sei o que faço de errado. Quando finalmente pensei que uma garota tão linda como a Roberta, estava interessada em mim... Só que não. Ela nem me olha mais. Parece que aquele beijo, não significou nada. E eu me iludi, feito um idiota. - Luna se aproxima, e toca em seu rosto, o fazendo a olhar.
- Não fala assim. Se ela não te dá bola, é problema dela. Matteo você é um cara legal, bondoso, gentil e engraçado. Não gosto de te ver assim, se sentindo mal. Se ela não sente nada por você, não continue alimentando um sentimento que não vai te contribuir em nada.
- Eu sei... Mas não é fácil, Luna. Eu realmente gosto dela, e não consigo parar de pensar nela. - Luna fica ainda mais triste, só que disfarça.
- O tempo cura tudo. Vou indo pra aula.
- Luna, ficou estranha de repente. Disse algo de errado?
- Não, não se preocupa. Só que estamos atrasados pra aula.
- É... Tem razão.

Passando as aulas do dia.

- Nossa hoje foi brabo.
- Sim, muito Gastão. Esse teste foi de matar.
- E isso me fez pensar.
- No que?
- Sobre o que me disse sobre seduzir a Nina pra nos ajudar.
- Gastão eu... - Chega Matteo.
- Oi.
- Oi Matteo.
- E aí mano.
- Diego... Será que podemos conversar?
- Tá, já saquei. Tô indo. - Gastão sai.
- Fala ae. - Matteo respira fundo.
- Não quero esse clima sobre nós. Sinto muito por ter te ameaçado , envolvendo nossa amizade , por causa de uma garota... Que...
- Que?
- Que não está nem aí pra mim.
- Não voltaram ... A ficar?
- Não. Só aquele beijo, e nada mas. Acho que só me iludi. - Diego se sente mal por ver Matteo assim, mas de certa forma se sentiu aliviado por saber que ele não ficou mas com a Roberta.
- Te falei.
- É, eu sei.
- Cara, não fazia ideia como se sentia a respeito da nossa amizade. Você não é nenhuma sombra minha, é meu irmão! E tenho certeza que muitas garotas estão louquinhas pra ficar com você kkk, e não por ser meu amigo.
- Valeu. - Dão um abraço. - E aí? Como vai a vida de solteiro kkk.
- Tediante kkk. Sinto falta da companhia da Mia.
- Sente?
- Não desse modo kkk, da amizade. O bom é que fizemos as pazes, mas tenho a leve impressão de que ela não está satisfeita em só ser minha amiga.
- Dá um desconto, vocês manteram esse namoro por um tempão. E agora do nada, só amizade kkk, é bizarro.
- Só que pra mim, esse namoro sempre foi de aparências.
- Realmente nunca sentiu nada por ela? Ela é tão linda.
- Beleza não é tudo, Matteo kkk. As vezes só precisamos de alguém que nos completa, que faça nosso coração acelerar, que nos motiva a ser melhor, entre outras coisas. Com a Mia, eu só estava me submetendo a ser igual ao meu pai...
- Entendi. E compreendo o que quer dizer. Espero que nós dois encontremos quem realmente vai nos completar.
(Eu conto, ou vocês contam?😉kkk)

Mais tarde.

- Por que se incomoda tanto com o Lucas fazendo amizade com sua amiga? Kkk
- Roberta, ela só não quer admitir que está com ciúme kkk.
- Nina, cala a boca! Não é nada disso. É só que , que o Lucas é um safado! Minha amiga mal chegou. Aí só porque ela é mais velha, quer tá em cima feito um carrapato.
- Essa sua justificativa não colou kkk.
- É, Maya. Até pra mim kkk.
- Vocês duas são insuportáveis. Tchau. - Sai dali.
- Por que ela é assim? Kkk tá claro que gosta dele.
- Não sei... Mas tenho curiosidade em saber, porque ela se fecha tanto pra abrir o coração.
- Iiiih esse papo tá ficando brega, fui kkk.
- Ah Roberta kkk.

Roberta vai andando pelo colégio, até que ver Diego olhando pro nada.

- A parede está bonita? Kkk
- Hã!?
- Diego, você tá olhando pro nada kkk. O que aconteceu?
- Nada, me deixa.
- Não acredito. Acha que não reparei que me evita a todo custo.
- Roberta, desde de quando você se importa com o que faço ou deixo de fazer? Kkk ou se esqueceu que não nos suportamos!?
- Engraçado kkk. Que na sua boca sai uma coisa. - Se aproxima dele. - E seus olhos dizem outra coisa.
- Ah é? E o que eles dizem!
- Eles dizem tanta coisa... - Se aproxima mais, até seus lábios quase se tocarem. - Me deseja, Diego. - sussurra.

Diego quase se dá a oportunidade de ceder, e seguir o que sente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diego quase se dá a oportunidade de ceder, e seguir o que sente.
Mas usa todo o seu alto controle, e se afasta.

- Roberta! Ver se fixa ... Na sua cabeça, de uma vez! Eu- Te- Odeio! - Ela o olha tentando disfarçar o quão mal a fez essas palavras. - Não te suporto! Então me deixa em paz!! - Sai dali , atordoado.
- Roberta? Está bem? Acabei ouvindo... - Diz Nina.
- Claro que tô. Só tudo que ele disse só comprovou que ele é o que ele é, um desgraçado, mimado! Idiota! E tudo que há de pior! O odeio! O odeio tanto, que mais do que nunca vou me vingar.Nina! Escuta bem, vou me vingar! - Sai dali furiosa.
- Se continuarem assim... Essa história não vai acabar bem.

(...)

Por hoje é só.
Votem genteeee💖
Até mais.

Rebel❤️‍🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora