(...)
O final de semana chega.
- Está pronta, senhora? - Pergunta Arthur.
- Quase, só falta buscar a Roberta no colégio. E aí sim.
- Ainda não buscou sua filha?
- Não, estava me arrumando.
- Temos que ir, logo sai o vôo.
- É só daqui a meia hora, e o colégio é pertinho. Busco, a trago pra cá e pronto.
- Vai a deixar sozinha em casa?
- Vou uai, não vai ser a primeira vez. A Roberta sabe se virar, e tem a Nanci aqui nossa empregada.
- Que absurdo.
- Não se atreva a se envolver em como cuido da minha filha! Nosso assunto é extremamente profissional.
- Tá, tem razão... Senhora!
- Tá falando tanto de mim, mas e sua filha? Hm?
- Ela está na casa da amiga.
- Sei.
- Senhora, vamos. Roberta está esperando, e sabe como ela fica com seus atrasos.
- Tá , Pepa. Tem razão, vamos.
- Nos encontramos no aeroporto. - E sai.
- Quadrado!...
- Ainda está aqui?
- Como sempre! Minha mãezinha querida me deixando aqui plantada! Que ódio.
- Calma Roberta, logo ela tá aí.
- Nina, e por que todo final de semana você fica no colégio? Acabou que nunca te perguntei.
- Minha família é do interior, é muito longe. E não temos condições de eu ficar todo final de semana, indo pra lá.
- Entendi... Deve sentir falta deles.
- Sinto, e muito. Mas é um sacrifício pelo os meus estudos.
- Tive uma idéia! Quer ir na minha casa?
- Sua casa?
- Sim! Minha mãe vai viajar a trabalho, como sempre. Vou ficar praticamente sozinha. Fazemos companhia uma pra outra. Vai... Não seja chata kkk.
- Okay, se não for incomodo.
- Que nada kkk. Minha mãe adora visitas, e olha que ela nem vai tá em casa. Aliás, você é mó certinha, bagunça ?! Não terá com você por lá kkk.
- Nisso tem toda razão. Eu topo....
- Ainda está pensando no Símon, né?
- Sim, aí Mia ele beija tão bem.
- Mas saiu correndo como se você tivesse uma doença kkk. Ele é muito sem noção.
- Mas eu não consigo deixar de sentir o que tô sentindo.
- E o que está sentindo? Kkk
- Quando o vejo, meu coração acelera. Quero está sempre mais bonita pra ele me notar, qualquer mísero olhar, já fico nervosa kkk. E aquele beijo, me tirou o ar, me levou pras nuvens, ele me beijou com tanta vontade, deu pra sentir Mia. - Âmbar a Olha e Mia estava viajando. - Mia?? Me ouviu?
- Hã!? Ouvi sim...
- Não parece.
- Desculpa, é que você ficou contando sobre tudo isso... Me fez pensar em alguém.
- No Diego??
- Não ... Enfim, ninguém importante. Bobagem minha . Já deu desse papo de garotos, e vamos para o que importa. Fazer nossas unhas kkkk.
- Tem toda razão kkkk.No colégio.
Tereza leva as meninas para a sua casa, e de lá vai direto pro aeroporto.- Quase perdemos o avião?!
- Mas não perdemos?!
- Toda a equipe já estava agoniada.
- Vai continuar reclamando?!
- Não se esqueça, que eu sou o seu chefe!
- Kkkkk não queridinho, não é. O contrato é temporário só pra essa coleção, se eu quiser sair, saiu agora mesmo. - Se levanta do banco do avião.
- Sua maluca, se senta! - A puxa, e ela senta. - Mesmo que quisesse , não poderia quebrar o contrato.
- Quer apostar?
- Não , não quero. Olha, não quero continuar discutindo, você faz o trabalho e pronto. Não vou incomodar.
- Bom mesmo. Hm.No dia seguinte.
- Oi Símon, fala AE? - Em ligação.
- Está no colégio né? Então porque não damos uma saída, tô com maior tédio aqui em casa.
- Então, mais tarde combinei de sair com a Roberta, Nina e Maya. Se quiser ir, vai ser legal.
- Ah eu topo.
- Então fechou.
- Fechou irmão. - Desliga.Em outro lugar.
- Opa, que bom te encontrar aqui.
- Tá muito calor, nada como um bom sorvete.
- Tem toda razão.
- Se quiser sentar aqui, Lucas. O bom é que nos conhecemos melhor.
- Tudo bem kkk. - faz o pedido e se senta.
- Sabe... Tenho a leve impressão de que a Maya não gosta nada toda vez que se aproxima. Tem alguma coisa rolando entre os dois?
- Não, não kkk. Isso é bobagem dela, ela só me ver como... amigo.
- E você?
- Eu o que?
- Não se faça de pão, Lucas. Gosta dela?
- Pra ser bem sincero, já nem sei mais... Estou a tanto tempo feito um tonto atrás dela, e nada. Que acho que a magia tá indo embora.
- Te entendo. Digamos que já passei por isso kkk. - Ele recebe seu sorvete.
- Então, um brinde de sorvete pra nossa triste vida amorosa kkk.
- Um brinde kkkk. - E brindam com os sorvetes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebel❤️🔥
FanfictionUm novo ano letivo começa no colégio Elite Way, muito prestigiado. E nesse novo ano, vem novos alunos que irão agitar esse colégio. Uma em si chamada Roberta, com sua rebeldia e ousadia chega causando. Essa história envolve adolescência que não é u...