(...)
- Sério amiga, tô mal.
- Drama.
- Maya, pra que tanta insensibilidade.
- Não vou fingir uma reação que não tenho! Se quer ficar se lamentando aí , problema é de vocês. O que tá feito tá feito, supera. - Sai dali.
- Não liga pra ela, sabe como ela é.
- Ela tá certa, Lucas. Pra que se lamentar , a decisão já tá tomada. - Ela dá um abraço de lado....
- Affs, sério você!
- Dã estudamos no mesmo colégio e mesma sala, caipira!
- Mesmo assim, te ver é a última coisa que quero!
- Há há digo o mesmo. Tinha que ser um grosso mesmo, claro sem educação! Tratar desse jeito uma dama! - Ele fica olhando para os lados. - O que tá procurando, idiota?!
- A dama que você falou.
- Muito engraçado, aprendeu com uma criança de 5 anos?!
- Só sai da minha frente. - Se retirando dali.
- A! Idiota....
Mais tarde.
- Linda, primeira vez que te vejo num evento tão importante com essa expressão.
- Eu sei que é pra apresentar a campanha das roupas de verão, e vai aparecer minhas fotos... mas tô com a cabeça em outro lugar.
- Sim, na sua filha. Por isso também que não aceitou desfilar?
- Não sou modelo de desfiles, bem de vez e quando que quebro esse galho. Mas sim, tô zero ânimo.
- Você explicou por alto. O que realmente aconteceu?
- Uma menina desesperada falando um monte de coisas da Roberta... e na hora fiquei em dúvida. Sei que minha filha tem um gênio difícil. Mas quando vi a reação dela... a Roberta não é assim, se ela tivesse feito algo contra essa menina, ela bateria de frente. Só que percebi tarde...
- Não fala assim. Não é tarde, em algum momento você vai conseguir falar com ela.
- Tomara..
- Agora vamos assistir? Kkk não vejo a hora de te ver nas fotos.
- Ué ,mas você já viu kkk.
- É viciante kkk.
- Bobo kkkk.Durante o evento, depois da apresentação.
- Que foi, Pepa?
- Nada kkkk. E aí como estão as coisas com o bonitão?
- Bem.
- Não me olha assim, Tereza. Já fizeram?😉
- Pepa!
- Não fale como uma mocinha virgem kkk.
- Kkkk o Arthur é um cavalheiro. Ele não vai sair me pressionando ou pedindo sexo.
- Mas isso não precisa ser pedido em palavras kkk. Não tiveram um momento quente a sós?
- Não... estamos indo passo a passo. E eu gosto disso, Pepa. Com o Arthur é diferente... ele não ta comigo só pra me levar pra cama.
- Entendo... mas que é frustrante, que lerdeza kkk.
- Aí meu Deus! Kkk não acho. Estamos saindo, nos conhecendo kkk.
- Vocês são adultos, e experientes . Não acho que deveria enrolar tanto.
- Shiu Pepa, que intrometida.
- Tereza?
- Sim?
- Quer dançar?
- Adoraria kkk. - Pepa pisca, e Tereza revira os olhos.No colégio.
*Narradora off.
*Diego on.Quando enfim quero seguir meu coração.
A vida me dá uma rasteira...Não sei o que fazer pra tirar ela dos meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebel❤️🔥
FanfictionUm novo ano letivo começa no colégio Elite Way, muito prestigiado. E nesse novo ano, vem novos alunos que irão agitar esse colégio. Uma em si chamada Roberta, com sua rebeldia e ousadia chega causando. Essa história envolve adolescência que não é u...