Capítulo 18: Deixa... Eu fazer uma coisa?

53 3 0
                                    

(...)

- Então é isso, quer que eu seja sua modelo exclusiva pra essa coleção?
- Isso mesmo, senhora. É ideal , pesquisei sobre a senhora, e é uma excelente profissional.
- Isso eu sei. Me convença.
- Que?
- Me convença, quero ver o contrato, o salário, enfim, tudo. E Pepa, ver minha agenda. Tenho que ver se vou conseguir conciliar tudo.
- Então é um sim?
- É um talvez, Culocci.
- Colucci.
- Tanto faz.

...

- Tô péssimo em química.
- E eu em português. É começo do ano, e já tô todo fodido.
- Pra mim tá tranquilo.
- Miguel, o grande nerd kkkk.
- Para, Troy. Não tenho culpa se vocês ao invés de estudar, ficam com a cabeça em rabo de saia kkk.
- Eu não .
- Muito menos eu.
- Sei sei, dois sonsos.

...

- Diego... tá tudo bem? - Pergunta Matteo.
- Sei lá ... Terminei com a Mia.
- Caramba.
- Acho que deveria ter feito isso faz tempo. Enfim, achei que estava bravo comigo.
- Foi estupidez minha pensar que algo rolaria entre você e Roberta, logo os dois que se detestam kkk.
- Poisé.

Depois de todas as aulas.

- Pronto, consegui. Isso vai fazer ela apagar kkk.
- Tem certeza? Isso não vai causar nenhum Dano.
- É só pra dormir, Gaby. Da pra relaxar, meu plano tá dando certo. Ela pediu uma bebida na cantina, sem ninguém ver coloquei lá dentro, e logo fará efeito. Agora torcer pra que faça efeito no quarto dela.
- Tem isso também. Aí Âmbar, acho que não deveríamos tá fazendo isso.
- Se vai amarelar, melhor cai fora. Já cheguei até aqui, e vou até o fim.
- Tá bom, tô com você amiga. Olha, ela tá entrando no quarto, parece zonza.
- É o efeito kkk. Logo ela apaga, e aí colocamos as latas de cerveja. Assim que o diretor ver, vai ser a gota de água kkk, vai a expulsar.
- E se descobrirem que ela não bebeu nada?
- É um risco, Gaby. Para de ser medrosa, o importante é tentar.
- E ela vai acordar?
- Vai, Gaby kkk. Com uma certa dificuldade, mas vai acordar kkk.

...

- Oi Nina... tá bonita em.
- Não minta pra mim, Gastão. Ninguém aqui me acha bonita.
- Não diga besteiras. Você é diferente, mas é bonita, quem não ver isso é tonto.
- 😳Se ... Você diz... Obrigada.
- Vem, me acompanha pra um lanche.
- Tenho que estudar.
- Você estuda o tempo todo, não custa nada largar por um tempinho. Por favor, não vai me deixar sozinho nessa? - Faz bico,e ela rir.
- Okay, venceu.

Uns minutos depois,
Diego andando pelos corredores sem rumo, com os pensamentos a mil. Acaba passando pela ala feminina.

- O que tô fazendo aqui?🤦🏻‍♂️ - Ver um quarto aberto, e ver uma mão no chão. - Hã?! - Vai até o quarto e ver Roberta jogada no chão. - Meu Deus, Roberta! Roberta , acorda! Roberta! O que são todas essas latas de cerveja, não acredito que ela tomou tudo isso! - A segura em seus braços, acariciando seu rosto. - Por que fez isso, Roberta? Acorde por favor. - Aparece umas meninas, questionando o Diego. - Chamem o diretor! Qualquer um! Ajudem! - A tira do chão, e a coloca na cama. - Acorde por favor!
- Diego! O que aconteceu?! - Chega Maya.
- Não sei, ela não acorda!
- Ela ... Ela...
- Não, Maya! Tá respirando.
- Aí graças a Deus.
- Sabe se ela tem problema com bebida?
- Não, a Roberta não bebe. Agora que tô vendo, o que são todas essas latinhas?
- O que aconteceu!?
- Eu não sei, Diretor. Cheguei e ela estava desmaiada. - Ele olha todas as latinhas.
- Essa aluna chegou a esse ponto!! Mas isso é um escândalo!
- Temos que chamar um médico! Isso sim. - Diz Maya.
- Espera, ela tá acordando.
- Aí minha cabeça. - Olha pra Diego, que a olha atentamente com expressão de alívio. - O que faz no meu quarto!? - Se levanta rápido, mas fica zonza e quase caí, só que ele a segura.
- Roberta... Não é hora de brigas, o que fez foi grave.
- Como assim?! Não tô entendendo nada.
- Claro, senhorita Pardo. Bebeu muito! Além da conta, e vai saber se algo pior te acontecesse! O escândalo que traria!
- Sério diretor, é só isso que pensa?! - Diz Diego.
- Anda Pardo, vamos pra direção. Vou chamar sua mãe! Já me causou problemas demais, já chega! - Sai.
- Você vai?
- Não o ouviu?
- Ainda não está bem...
- E por que se preocupa?
- Não é isso...
- Ele tá certo amiga, olha o seu estado.
- Tô bem. Vamos acabar logo com isso. - E Roberta vai.

Rebel❤️‍🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora