Capítulo 40:Tô preocupada com a Roberta...

53 4 0
                                    

(...)

- Eta, bebendo assim desse jeito. Já tem só um neurônio, vai piorar a situação.
- Bebo o quanto eu quiser! Só assim pra suportar sua companhia.
- Não entendo porque me odeia tanto.
- Não te odeio, só não te suporto. Aliás, me obrigou a vim! Quer o que? Uma amante? Não sou uma qualquer, Miguel!
- Kkkk meu Deus, você não sabe de nada mesmo.
- Então tô mentindo que namora a Roberta?!
- Quer saber, pense o que quiser, não me importo. - Ela bebe de uma vez outro copo de champanhe , passa rasgando por sua garganta , por não ser acostumada a beber álcool.

...

- Oh senhor! Pelo o que vi na distância, não deveríamos já ter chegado? Tá demorando!
- Não se preocupe senhorita, a maré tá agitada, tô indo mais devagar, logo chegaremos.
- Pra mim tá tudo normal na velocidade!
- Você não entende! Eu que sou o experiente aqui.
- Hum!

...

- Que bonito.
- Também curtir. Olha estão dançando, bora?
- Não sei dançar...
- Te ajudo, vamos Nina. Viemos pra nos divertir.
- Okay... Só não ria de mim.
- Jamais kkk.
- Gastão!
- Tá, tô sério.
- Bobo kkk.

...

- Mia, tá bom de beber. Vou pagar a conta e vamos.
- Na não não kkkkk. Agora que tá ficando divertido kkkk.
- Você tá é bêbada! Fica aqui! Já volto. - Miguel vai lá pagar a conta, e quase infarta quando ver o tanto que gastou. - Vou trabalhar suado pra pagar isso aqui... - Quando olha pra mesa, não ver Mia lá . Paga rapidinho, e sai a procura dela. A ver lá em baixo perto da água. Vai correndo até ela. - Mia, te disse pra não sair de lá!
- Sshiuu para de gritar! Voz irritante! Olha isso , o mar! Kkk não é lindo! Será que se eu entrar viro uma sereia? Kkkkk
- Vai virar uma mulher morta, se entrar isso sim. Vem, vou te levar de volta.
- Não, não Miguel! Para! Quero ficar aqui!
- Mia, por favor. Vem! Ou te arrasto a força!
- Por quê?... - Se aproxima. - Por que temos que fingir... O tempo todo? Tô cansada... De fingir kkk. - Com os olhos com lágrimas. - Só queria por um momento... Não me importar com nada... E só seguir o meu coração...
- Mia... Você tá bêbada... Vamos, por favor.
- Por que Miguel? Por quê? Precisa ser assim... Vamos ficar aqui.

- Toca no rosto dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Toca no rosto dele. - E fazer o que sentimos... - Miguel a olha fixamente, mergulhando naqueles lindos olhos azuis, que estão tão tristes.
- Mia...
- Me beija... - Ela o beija.

 - Ela o beija

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Rebel❤️‍🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora