(...)
- O que houve, Mia? Tá estranha faz tempo. - Diz Âmbar.
- Tá vou contar. E a Gaby?
- Tá no banheiro. Conta, depois conto pra ela.
- Tá vou contar, mas prometa que só a Gaby vai saber. Vou me encontrar agora com o Diego, e ele não pode saber disso de jeito nenhum!
- Tá bom ,tá bom, sabe que pode confiar em nós.
- Gente, que tensão é essa.
- Shiu, Mia vai nos contar um segredo.
- O estúpido do caipira, tentou me beijar!
- Caipira? - Pergunta Gaby.
- Miguel, Gaby!
- Ah kkk, foi mal.
- Caramba... E você o beijou?
- Não! Quis me afastar, só que ele é mais forte. Não aconteceu nada, ele tentou , mas não cedi.
- Menos mal... Diego ia acabar com ele se souber.
- Ele não pode saber! Não que eu me importe com o que pode acontecer com o caipira. Mas sim comigo! Vai que ele pensa besteira.
- É... Faz sentido. Tomara que ninguém tenha visto.
- Não me deixa mais nervosa, Âmbar.
- Tá foi mal, se alguém soubesse ... Nessa altura do campeonato, o colégio todo já saberia .
- É tem razão.Em outro lugar.
- Aí Pepa, não sei o que fazer. Minha filha tá cada vez mais distante.
- Tereza, sabe como é a Roberta , não gosta de grude. E ... Já tá acostumada...
- A se virar sozinha, sei disso Pepa. E me sinto mal, porque sei que minha filha não precisa de mim.
- Claro que precisa, você é mãe dela. Só tem que parar de a tratar só como uma amiga.
- Sei... Mas tá tarde já pra reparar os meus erros.
- Pode parecer clichê, mas nunca é tarde kkk. A Roberta precisa de uma mãe, que lhe dê limites. Fez bem em a colocar no Elite Way.
- É espero que sim...
- Tente não pensar muito nisso. Sei lá, pense no bonitão que eu vi conversando no final de semana no evento da Rose.
- Aquele homem é insuportável.
- Kkkk mas é muito gato.
- Hm🙄...Voltando para o Elite Way.
Na aula de teatro, todas as duplas apresentam e o trio.- Muito bem alunos, vejo que se empenharam. Continuem assim. Logo direi as notas.
...
- Hurull fomos muito bem kkk.
- O mínimo.
- Nem vem. Pena que o beijo não foi real que nem no ensaio kkkk.
- Irritante. - Sai.
- kkkk .No dia seguinte 🌦️.
- Gatinho... E aí , o tempo tá passando! Não aguento mas ela rodeando o colégio ! Cada vez mais está roubando nossa popularidade!
- Não exagera, Mia.
- Agora não se importa mas?!
- Me importo! Me importo! Só que me desesperar não ajuda. Tô cansado , Mia. Tenho mil problemas em casa, tô cheio de dever, e ainda tenho que suportar essa maldita e o meu melhor amigo correndo atrás dela que nem cachorro!! Então me deixa em paz!!
- ... Desculpa tá , eu sei que tá sobrecarregado. É que sabe que não sou acostumada a não ter o que quero. Tô ficando estérica!
- Sim entendo... Só tenha mais paciência. Por enquanto não posso fazer nada e nem pensar.
- Okay... - Se retira.
- Sério, vou ficar louco a qualquer momento!...
- Miguel, é aula de Educação física, bora?
- Tô indo já , Símon...
- O que houve? Não que eu me importe kkk, mas que já faz tempo que tá viajando.
- Kkk obrigado pela solidariedade.
- De nada kkk.
- Deixa de ser fofoqueiro. Não tenho nada.
- Não parece. Mas já que não quer falar, de boa kkk. Só vem logo, já tá pegando uma pança, melhor se exercitar.
- Ah cala boca kkk idiota. E o Troy?
- Pensei que estivesse aqui, na quadra que não está.
- Se você acha a minha atitude estranha . Pra mim a dele é pior, do nada some. E volta todo tenso quando perguntamos alguma coisa.
- Nisso tem razão, bem suspeito. Enfim, vamos parar de ter essa conversa de mulherzinha, e ir pra aula, antes que alguém note que não estamos mas lá.
- Tá tá .No escritório dentro da mansão Colluci.
"Foi difícil escolher uma mansão para os Colucci. Queria que fosse mas moderna, mas pensei no seguinte:
Essa mansão é antiga desde o casamento dos pais da Mia, a mãe que escolheu, depois com sua morte e o passar dos anos, Mia cresceu e quis reformar. Só que o pai não deixou que fizesse grandes mudanças e nem trocar de mansão, por ter lembranças da esposa.
Então, a mansão tem arquitetura mas antiga(segundo minha opinião 😂) com tons modernos, causa das mudanças que Mia quis fazer.- Então, Patrão. Já decidiu que modelo usar pra essa linha de verão?
- Ainda não decidi. Não gostei de nenhuma dos testes, preciso de uma mulher mas madura pra essa coleção, essas daqui são novinhas demais.
- Entendo, Patrão. Mas não é fácil encontrar modelos não tão novas, com o perfil que o senhor quer.
- Temos tempo , Peter. Agora me deixa sozinho, tenho que resolver outras coisas.
- Com licença, Patrão.
- Aquela mulher não sai da minha cabeça... Ela é perfeita pra essa coleção. Só que sei que teria problemas pra convencê-la , estérica do jeito que é. Não, Arthur. Você vai conseguir outra!No dia seguinte, plena quinta feira 🌞.
- Oi Nina, bom dia.
- B- Bom dia...☺️.
- É... Como está?
- B-Bem... Por quê?
- Nada kkk só perguntei relaxa kkk. É... Até.
- Até. - Ele vai em uma direção. E ela em outra.
...
- Não Gastão, isso é algo de gente desnaturada. Não vou ficar dando em cima dessa garota! Diego tá maluco... Mas... Sou burro demais! Só passei pra essa série raspando, se eu chegar a isso de novo, ou pior repetir! Meus pais me matam! Me matam! Aaaa...
...
- O Gastão é tão fofo comigo ... É estranho um garoto tão bonito e popular, me dê atenção...
- Falando sozinha, Nina? - Chega Maya.
- Não... Só pensando alto.
- Hmm sei sei.
- Então, vamos doidinha. A aula de geografia já vai começar.
- Tá bom kkk.
- Não sei o motivo desse sorriso. É a única pessoa que conheço, de ir feliz estudar kkk.
- Nem todos os jovens sabem apreciar o mundo do conhecimento. E se contentam, em serem só mais um, ao invés de fazer a diferença.
- Olha, depois dessa conseguiu calar minha boca .
- Amém kkkk.
- Kkkk vamos minha nerd favorita. - E vão.(...)
Aqui encerro, espero que estejam gostando.
Espero seus comentários em.
Um 😘💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebel❤️🔥
FanfictionUm novo ano letivo começa no colégio Elite Way, muito prestigiado. E nesse novo ano, vem novos alunos que irão agitar esse colégio. Uma em si chamada Roberta, com sua rebeldia e ousadia chega causando. Essa história envolve adolescência que não é u...