Oii, enfim
Novamente nenhuma repercussão de ninguém.
Vou continuar porque realmente tô gostando de escrever.
Então vou na onda de quem ainda entra pra ler... É o jeito ❤️🩹kkk.
(...)Sábado chega...
- Troy!?
- Oi...
- Tá chateado comigo ?
- Não sei o que sentir em relação a você, Gabriela... Melhor ir logo, antes que alguém te veja comigo.
- Não fale assim... Vamos ficar juntos hoje? ...
- Melhor não.
- Por favor Troy, estou com saudade... Te amo🥺❤️🔥.
- Difícil te negar assim... Tá vamos.
- Aaaa te adoro kkk....
- Ainda está aqui?!
- Eu que deveria te perguntar isso... Esqueceu que estou de castigo, por sua culpa?!
- Ah é verdade kkkk.
- Tá rindo, mas ainda está aqui. Cadê o seu paizinho não vem te buscar? Kkk
- Dúvido muito... Mas o motorista tá demorando mesmo. Já que estou no tédio e você sem fazer nada, vamos praticar a cena de ontem.
- Eu? De jeito nenhum. Não vou estragar mas ainda o meu sábado, olhando pra sua cara.
- Olha, a apresentação vai ser terça, então vamos sim! Não vou tirar uma nota ruim, por sua culpa!
- AFF🙄 insuportável! Okay , ganhou Dieguinho 😉. - Ele revira os olhos e arrasta até o pátio que tá tranquilo . E vão praticando a cena.
- Cuidado! É só pra fingir que tá penteando o meu cabelo.
- Eu sei! Não tenho culpa se não penteia o cabelo .
- Idiota.
- Tá para, e se concentra. - Volta ao foco. - Pronto!
- Estará bom?
- Veja no espelho.Pra quem não sabe nada de Don Casmurro esse é um capítulo do livro chamado "O Penteado" (com poucas mudanças)
Roberta está de costas a ele, não sentada como fica Capitu no livro.
Ao invés de ela ir em direção ao espelho invisível da cena, ela se vira e o olha.- Vai lá, Capitu! - E ficam assim um olhando para o outro.
- E aí, Dieguinho... Não vai me beijar? Tá na cena kkk.
- É um beijo falso Roberta, não é de verdade, não é necessário fazermos agora...
- Tem certeza... Acho bom já deixar claro como vai ser kkk. - Se aproxima. - Vai ser assim... - Seus lábios quase tocando. - Já é o suficiente, não acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebel❤️🔥
FanfictionUm novo ano letivo começa no colégio Elite Way, muito prestigiado. E nesse novo ano, vem novos alunos que irão agitar esse colégio. Uma em si chamada Roberta, com sua rebeldia e ousadia chega causando. Essa história envolve adolescência que não é u...