Cap 56:Vocês...já sabem, né? ...

31 5 1
                                    

(...)
Excessão novamente, e estou postando hoje.
Estou com muitas coisas na cabeça, e acabo esquecendo.
Mas tô tentando postar toda semana.

...

- Aí amor...foi tão triste. - Abraçada por Arthur na cama dele.
- Imagino, tão novinha...
- Sim, minha filha está sofrendo muito, não consegue aceitar, que não tem mais jeito.
- E não tem mesmo?
- Ou a menina vive intensamente os últimos momentos viva, ou fica internada num hospital, até chegar a hora.
- A dor dos pais... Não consigo nem imaginar se isso acontecesse com a Mia, eu morria.
- Penso como você, dariamos a nossa vida pelas nossas filhas .

...

- Roberta, conte-nos. - Diz Riley.
- Maya, está com câncer terminal. - Lucas se levanta com a mão no peito, com tamanho susto. Ele se sentiu zonzo.
- C-Como?! - Diz ele, pálido.
- Não...não pode ser, Roberta. - Diz Riley chorando.
- Eu queria muito...muito mesmo que fosse mentira, mas o médico disse... E não tem cura, vamos a perder. - Chorando.
- NÃO, ROBERTA!! Não posso perder a Maya!! Não posso!!! - Sai dali desnorteado.
- LUCAS!??
- Deixa, Riley. Deixa ele sozinho...
- Eu sei da dor dele, a Maya é minha melhor amiga... Mas ele agiu de um...jeito.
- Riley, não é o momento pra ceninhas.
- Desculpa... é que não consigo acreditar.
- Nós também... - Diz Nina.

E a noite passa, para uns uma noite boa, para outros, nem um pouco.
Pela manhã.

- Linda, está com tanta olheira, o que aconteceu?
- Aí Diego...uma coisa terrível . - Se segurando pra não chorar.
- Meu Deus, linda. Ontem a noite não soube de você, e ninguém disse nada. Me conta... - Preocupado.
- Vamos pro terraço, e eu te conto.
- Tá bom.

...

- Lucas...
- Oi.
- Riley está te procurando, passou a noite aqui né ? - Pergunta, Luna. - Da pra ver pelas suas roupas com grama.
- Nem dormir...
- O que houve?
- Luna, pensei que...tinha a esquecido...que tinha superado. Mas a verdade é que agora que sei que vou perder para sempre... Ainda amo a Maya, amo muito! E dói muito saber que lhe resta tão pouco tempo. - Lucas a abraça , e Luna fica assustada.
- O que a Maya, tem?...Meu Deus, Lucas...

...

- Marquei uma reunião com o Bustamante. Vamos ver o que esse cretino quer.
- Cuidado em, esse caro é muito estranho.
- Vou tomar, não se preocupe.
- Vou pro escritório, depois nos vemos lá.
- Tá bom, amor. - O beija, e ele sai.
- Tomara que seja algo bom pro Diego, o que esse cara for dizer.

...

- Isso é muito triste, não tenho amizade com ela. Mas sinto pela dor de quem gosta dela.
- Eu sei... A verdade é que é muito difícil de aceitar. Mas temos que ser fortes, e tentar agir o mais naturalmente possível. Fazer os últimos dias com a Maya, serem únicos.
- Concordo, e vou te ajudar.
- Obrigada, Dieguinho. - o abraça. - Com você comigo, me sinto melhor.
- Não gosto de te ver assim...
- Faz parte...o importante é que estamos juntos, e você consegue me trazer paz, em meio a todo esse caos.
- É recíproco.

- É recíproco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

- Mia, não acha que tá rolando algo? O clima desse colégio , tá tenso.
- Âmbar, a verdade é que não notei nada. Não consigo parar de pensar no Miguel.
- Mas ele tá bem, amiga.
- Mas desmemoriado por minha culpa. Só faço mal estando perto dele...
- Não diga isso, recomece Mia. Veja isso como uma nova oportunidade para os dois, de terem algo sem se preocupar com o que já aconteceu.
- Não sei, Âmbar. Tenho medo de errar de novo.
- Não vai! Você aprendeu a lição. Tem que ser feliz! E se sua felicidade é junto com o Miguel, te apoio. - Mia dá um meio sorriso, e a abraça.
- Te amo, muito.
- Também te amo.

...

- Então, vai continuar se fazendo de pão?
- Do que está falando, Gastão?
- Diego, acha que não percebi, que tá rolando algo entre você e a Roberta. Não sou o Matteo kkkk.
- Ah isso... Sim, estamos ficando.
- Que irado! Como pode me esconder isso!?
- Gastão, não é o momento tá ? Aconteceu, e pronto. Ela me deixa louco.
- Por que tá assim? É por causa do seu pai?
- Pela Roberta, a Maya vai morrer, e ela tá muito triste.
- Morrer?? De que??
- De câncer.
- Nossa, que barra. Não tenho amizade, mas ela parece uma garota legal, e bem gata.
- Gastão! Se ela é gata ou não, isso não importa! A menina tá morrendo, e é nisso que pensa!
- Calma! Desculpa pelo meu comentário, não fiz na maldade! Calma.
- Hum.

...

No quarto de Roberta, Nina e Maya.

- Oi...
- Maya! - Diz Nina. Correndo e a abraçando forte.
- Vocês...já sabem, né? ...
- Sim... Eu e Roberta, e sentimos muito...
- Não queria que soubessem , e ficassem assim.
- Não vamos negar, que doeu e dói muito. Mas estamos aqui pra você! - Chega Roberta, e também corre pra abraçar.
- Como você tá??
- Bem... Estou estável. Não quero vocês tristes, pelo contrário, quero viver bem meus últimos dias. E conto com a força das duas.
- Só você mesmo, pra nos da essa dor de cabeça. - Maya rir, e ficam abraçadas as três.

...

- O quer comigo?...senhor.
- Dizer que libero da ...senhora! Pagar os estudos do meu filho, tem livre acesso. E aqui está a procuração.
- Não entendo, essa mudança de uma hora pra outra. O que realmente pretende?

- Percebi que estou de mão atadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Percebi que estou de mão atadas. Então, se quer esse problema pra sua vida, problema da senhora kkk. O Diego não serve pra nada, só vai está gastando seu dinheiro.
- Realmente, o senhor é um monstro! O seu filho, não significa nada mesmo para o senhor?!!
- Sem cenas tá, mas deixo bem claro! Essa batalha até que ganhou, mas sou um homem paciente . E sua hora vai chegar!
- Isto é uma ameaça?!
- Pense o que quiser! Agora sai.
- Vou sair, mas é porque não quero mais ficar olhando pra essa sua cara horrorosa! - Sai dali. - Idiota!

...

- Maya! - A abraça.
- Farkle?? Você?? Kkkk meu Deus, quanto tempo!
- Também estou feliz em te ver! Está linda como sempre, bom, um pouco pálida kkk, mas linda.
- Obrigada kkk. Me conta, como veio parar aqui?
- Ué, vim pra ficar kkkk. E vou estudar aqui.
- Maya?! - Diz Lucas , com os olhos querendo descer lágrimas.
- Lucas...
- Precisamos... conversar.

(...)

Aqui encerro, espero que tenham gostado.
Beijos e até o próximo.

Rebel❤️‍🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora