Capítulo 15: já disse que foi minha culpa.

53 4 0
                                    

(...)

- Pepa, e Roberta? Conseguiu falar com ela. Ela tá em casa direitinho?
- Ah... Tá sim.
- Pepa, o que aconteceu? Tá estranha.
- Nada, nada. Tá tudo bem.
- Não minta, Pepa!
- Roberta não chegou em casa. O motorista disse que chegou lá no colégio e ela não está . Estão todos a procurando.
- Meu Deus! Essa menina vai me matar! Anda Pepa, um avião de volta! Já!
- Sim, sim senhora.

...

- Não acredito que voltamos pro colégio.
- Não ia conseguir ficar em casa, sem notícias do Diego. Matteo?! O que faz aqui? O que é todo esse tumulto??
- Roberta e Diego sumiram, me ligaram pra perguntar se ele tá comigo. E vim pra cá, pra entender. E parece que levaram o carro da direção do colégio .
- O Diego tá maluco!! E o pai dele já sabe?!
- Sabe, e tá furioso! Diego não atende o celular, nem a Roberta. Não sei se fico com raiva ou preocupação! Não entendo, Mia! Não entendo!!
- Muito menos eu!! Mas o Diego vai me ouvir, vai me ouvir!!

...

- E aí? Não vai mesmo procurar o lugar pra comprar gasolina kkk.
- Ah Dane-se. Já tá tarde mesmo, e já estamos ferrados. E essa chuva não para. Vamos passar a noite aqui, sossegado... Porque amanhã vou enfrentar o inferno.
- Nós dois... Foi mal por te meter na minha loucura.
- Você se desculpando? Essa é nova kkkk.
- Eu tô acostumada a fazer besteiras e levar broncas, já você...
- Ah Roberta, eu levo bronca o tempo todo, nada do que eu faça é o suficiente pro meu pai... Por isso pouco me importa o que vai acontecer amanhã.
- E não te incomoda ocupar o mesmo espaço que o meu? Kkk
- Uma trégua por uma noite, não faz mal.
- Concordo kkk.
- Tem algo pra comer aqui?
- Vou ver. Mas duvido. - Ela vai ver, mas não tem nada. - Tem água, serve? Kkk
- Já é alguma coisa kkk.
- Enfim, estou morta. Já que não tem nada pra comer, vou dormir. - E ela vai pro seu antigo quarto, que por sorte encontrou a cama arrumada e com o lençol. - Obrigada mãezinha por ser tão desapegada kkk. - E deita. Diego bebe água , e ver uma revista largado no sofá, pega e fica olhando.
- Mesmo sem tv, vídeo game, celular, comida ... Me sinto em paz... Que bizarro. - Com os minutos passando. Diego ficou no tédio . - Acho que vou dormir também ... - Ele vai zanzando pela casa, até entrar no quarto de Roberta e a ver "dormindo" .Ela não tinha pegado no sono ainda. Ele não sabia disso.

- sussurra bem perto dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- sussurra bem perto dela. - Olhando assim ... Nem parece o capeta que é kkk... Porra, Roberta... Por que tinha que ser tão fodidamente linda! - Ele fica ali, a olhando. Admirando cada traço dela. Não resiste a tentação de a tocar, e acaricia seu cabelo e lhe dá um leve selinho na bochecha.

 Não resiste a tentação de a tocar, e acaricia seu cabelo e lhe dá um leve selinho na bochecha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele se afasta, e abre o Guarda roupa, ver mais lençóis ali. Pega estende uns dois no chão, e um pra se cobrir. Deita no chão, e ali apaga. Roberta para de escutar qualquer ruído pelo quarto, abre os olhos, se ergue um pouco e o ver no chão dormindo. Ela dá um sorriso agradável.

- Dieguinho... - Sussurra. - Você me surpreendeu...❤️‍🔥☺️.

No dia seguinte. 6:00

- Finalmente! Enfim no meu país!
- Tereza, se desesperar não adianta! Calma! Sabe como é a Roberta, ela deve tá fazendo isso pra chamar sua atenção. E xingar todos do aeroporto não fez com que voassem, estava caindo uma tempestade.
- Eu sei, eu sei! Mas tô mal, a Roberta não para! Não sei mas o que fazer! Vamos pro colégio ...
- Ela não deve está lá , se não teriamo nos avisado.
- Algum palpite? Aonde ela iria.
- Hmm ela não usou o cartão de crédito, pedi pra investigar . Então está sem dinheiro, e passou a noite em algum lugar...
- Que ela tenha aceso! Claro claro , Pepa! Sei onde minha filha está!

...

Roberta acorda, vai ao banheiro, joga uma água no rosto, na boca, não tem creme dental. Penteia o cabelo com os dedos. E volta pro quarto.

 E volta pro quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Diego... Diego. Que sono pesado... - Faz carinho no cabelo dele. - Dieguinho, acorda... - Ele vai se espreguiçando, abre os olhos.
- Roberta?... - sua voz sai tão rouca, que a causa arrepios.
- Doido, por que dormiu aí? Kkk - Ele se senta, e se espreguiça mas, estalando suas costas com expressão de dor. - Em Diego, tinha outros quartos... Não tinha que dormir no chão.
- Não sei... Estava cansado, e não tava afim de procurar outro quarto nessa casa grande.

*Narradora off.
*Diego on.

Na verdade... Só queria está perto de você.
Acho que tô mesmo perdendo a cabeça kkk🤦🏻‍♂️.
Mas acordar agora...
Vendo esse rostinho tão lindo, esses olhos, essa boca, esse sorriso que me atrai tanto. Ela tá me olhando diferente, com... Doçura?
E isso me faz tão bem...
Mesmo com dor na coluna,
Posso dizer que dormir muito bem kkk.

- Sei kkk. Te acordei porque tô morrendo de fome.
- Também estou faminto.
- E com bafo kkkk.
- Ah claro, você também kkkk.
- Kkkk tá, os dois kkk. Mas vamos ver o que fazemos, parou de chover e nem parece que caiu uma tempestade ontem kkk. Tô com muita fome. - Faz um bico.
- kkkk meu Deus, que bico é esse. É pra me comover?
- Sim é kkk. Não dá pra resistir a ele kkk.
- Realmente kkkk. Me mostra o banheiro.
- Tudo bem.

Depois de usar o banheiro.

- Vou comprar gasolina, alguma coisa pra gente comer e escovar os dentes kkk.
- Quer que eu vá junto?
- Pode ser.
- Então vamos kkk.

Eles conseguem comprar tudo que precisam. Voltando para a casa.

- Mãe?!
- Roberta! - A aperta em seus braços. - Que bom meu amor, você está bem, te amo, te amo filha. - E Diego ver a cena, surpreso.
- Mãe, já deu.
- Deu o caramba! Quase me Mata de tanta preocupação. O que aconteceu?!
- Senta aí minha velhinha, vou te explicar. Mas não surta tá ? Pepa, pega uma água pra ela, tá muito emocionada.
- O que esse garoto faz com você?!
- O motorista idiota que contratou não chegava, então tive a idéia de fugir. E meio que obriguei o Diego a entrar na onda, já que não sei dirigir. Lembrei que tinha esquecido algo aqui, só que fomos pegos pela tempestade.
- E os celulares?!
- O dele descarregou, e o meu esqueci no colégio.
- Roberta, tem que parar de fazer essas coisas. Não faz ideia da minha angústia, preocupação! E se algo de ruim tivesse acontecido!
- Não aconteceu ! Foi mal, não fazia ideia que teria toda essa confusão.
- E você também!
- Não fala assim com ele, já disse que foi minha culpa. - Diego a olha chocado.
- Senhora, sinto muito. Não vai se repetir.
- Espero mesmo!
- Tá, mãezinha. Agora podemos comer? Estamos com fome.
- Comam! E depois levo vocês.
- E o carro?
- A Pepa leva.
- E o seu trabalho lá em Buenos Aires?
- Nada, é mas importante que você , minha filha. - Roberta a olha com emoção. E volta a comer sem saber o que dizer.

(...)

Espero que tenham gostado .
Beijos❤️ não esqueçam de votar e comentar .

Rebel❤️‍🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora