Capítulo 17: Tá terminando comigo?

52 1 0
                                    

Boaa tarde, decidi postar hoje, pois não sei se amanhã vai dá pra mim. Caso dê, pra mim não tem problema de por a mais essa semana, essa história tá bem adiantada.

Agradeço as pessoas por não está entrando nos rascunhos, como já tinha dito não está pronto, nem 100%. Primeiro organizo, concerto, pra aí postar nos dias certos.

Enfim, tá aí 💖

(...)

- Menina, o que você aprontou? Só não voltei logo pra escola por pressão psicológica da minha mãe. - Diz Maya.
- Hmm, e que pressão?
- Não muda de assunto.
- É você que evita de falar sobre você mesma.
- Roberta, conte vai...
- Okay... - Roberta conta tudo, sem muitos detalhes.
- Meu Deus! Você é louca kkkk.
- Esperta kkk.
- Nem tanto, você foi pega kkk.
- Tá, um errinho não faz mal. Mas o que importa é que meu plano tá dando certo, além de eu ter conseguido fugir, me aproximei mas do Dieguinho.
- Ele te suportou, não significa nada.
- É que você não viu como ele me tratou, me olhou ... Foi tão diferente. Não foi 100% idiota como costuma ser.
- Olha kkk ,será que o bonequinho de plástico, tá conquistando seu coraçãozinho gelado kkk.
- Cala boca! Maya, não fala besteira. Tudo isso é pela minha vingança, nada além disso!
- Tá tá, não precisa se alterar, era uma brincadeira kkk. Mas e aí , contou do suposto chifre que a Mia deu nele? Kkk
- Que nada, com toda essa confusão, ele nem se lembrou de me cobrar.
- Sorte a sua kkk.
- Ah mas com certeza em algum momento ele vai se lembrar, não é tão bobo assim.

...

- Então, passaram a noite nesse tal apartamento?
- Sim, Gastão.
- Que cara de defunto é essa, passou a noite com aquela gata.
- Não é isso seu tapado, não rolou nada.
- Nada? Nadica de nada?
- Não!
- Que isso, Diego! Cadê o meu tigrão? Não tô te reconhecendo.
- Cala boca, idiota! Esqueceu que não a suporto!? E outra, mesmo que fosse outra, não faria nada. Tô com a Mia.
- Ah Diego, de novo com esse papo de ser fiel. Já a traiu duas vezes com a tal garota que não suporta.
- Da primeira vez, não foi minha culpa! E a segunda, foi pela peça.
- Uma boca não beija sozinha. Foi traição de todo jeito.
- Okay okay, eu vacilei. Foi mais forte que eu.
- Diego, aí tem. Desde que começou esse namorico, nunca traiu a Mia, e não lhe faltou oportunidade. E agora, com sua suposta inimiga, você não resiste, muito estranho.
- Gastão, tô com dor de cabeça, amanhã começa a porra do castigo, e ainda tenho que aturar suas idiotices! Sai fora!
- Tá bom, estressadinho. Tchau! - Vai para o banheiro do quarto.
- Roberta! Como sempre Roberta ... Por que essa doida não sai da cabeça! Odeio admitir que o Gastão tá certo... Por que com ela é diferente?! Aaaa!!😤.

No dia seguinte.

- Âmbar, logo a aula começa e você não está pronta.
- A Mia está usando o banheiro, tô esperando... E pensando.
- No que?
- Desde que a Roberta entrou nesse colégio, a Mia tá muito mal. Nada a anima, tudo tá mudando. Temos que fazer alguma coisa pra ajudar.
- Como? Pensou em algo?

...

- Roberta! Tenho que falar com você.
- Hmm agora? É que nesse exato momento, estou ocupada respirando.
- Para de graça! E fale logo, o que ia me contar ontem sobre a Mia?! Pensou que eu ia esquecer né?!
- Vai que kkkk.
- Roberta, fala!!
- Já vai ter aula.
- Tá entendi! Me enganou né?! Não tinha porra nenhuma pra me contar sobre a Mia. Como eu fui burro! Claro, uma garota invejosa como você, tivesse alguma coisa pra falar da Mia! Logo você!
- Como é que é?!
- Exatamente isso que acabou de ouvir! É uma invejosa!
- Ah é, então se sua namoradinha é tão perfeita! Por que será que ela te colou um lindo par de chifres!? Kkk hm? Nada a dizer kkkk. - Ia sai, só que ele a segura pelo braço.
- Isso é mentira?! - Ela se solta dele.
- Não queria tanto saber, tá aí kkk. Eu vi, ela beijando um cara aqui no colégio. - Se aproxima. - Mas se não quer acreditar, Dieguinho. Já é problema seu . - Arruma a gravata dele. E vai andando em direção a sala de aula. - muuu kkk.

 - muuu kkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

- Tem certeza, tô achando perigoso.
- Não seja medrosa, Gaby. A Mia sempre diz que somos como irmãs, não podemos ficar de braços cruzados! E deixar essa garota solta por aí fazendo o que bem entende.
- Meninas? O que estão conversando. Temos que ir pra aula.
- Só estava esperando sair do banheiro, meu batom dourado está lá .
- Ah sim, então vai logo passar. Vamos chegar atrasadas.

Depois de duas aulas. No intervalo.

- Diego... Como está? Ainda tá desse jeito por culpa do seu pai, prometo que não contei a ninguém o que aconteceu.
- Mia, quero uma explicação! Que porra é essa de que me traiu?!
- Como é que é?!
- Não se faça de sonsa, ou vai negar que beijou um cara aí ! Tá maluca!? O que deu em você?! Então agora vou ser conhecido como o chifrudo do colégio!
- Não, meu Deus! Juro que ninguém sabe, além das minhas amigas. E eu não o beijei! Foi ele, a força. Juro que não cedi! Aliás, você não tem direito nenhum de me cobrar nada!
- É o que?! Sou seu namorado!
- Mas me traiu! E diferente de mim, a beijou de verdade! Ou vai negar?! E eu Diego, te perdoei! Como a tonta que sou! Como ousa falar alguma coisa de mim! Não tem moral.
- Tem toda razão. Não tá dando certo.
- Diego!
- Não tá dando certo, no começo talvez . Mas não tá funcionando. Só estou te fazendo mal, e gosto de verdade de você Mia, não quero mais te fazer sofrer. Estou cansado, perdido e muito confuso.
- Diego....tá ... Tá terminando comigo?🥺😢.
- Sinto muito, Mia. Você merece alguém melhor que eu. - Sai dali.
- Não!

...

- Você tá muito distraída, aconteceu algo?
- Não, Nina.
- A Nina tá certa, você tá estranha.
- Tá venceram. Contei pro Diego o que rolou entre a Mia e o Miguel.
- Tá, e isso não é uma coisa boa? Não queria se vingar.
- Não desse jeito, de certa forma, foi o Miguel que forçou a barra, a Mia não fez nada. Só que no momento da raiva, insinuei que ela teve a culpa.
- Ainda não entendo. - Diz Maya.
- Maya, eu sou inconsequente! Maluca! Impulsiva! Seja o que for, mas não sou fofoqueira, e não gosto de criar injustiças. Mesmo odiando a Mia, ela não teve culpa.
- Bom, o que tá feito , tá feito.
- Calma amiga, tudo vai se resolver. - Diz Nina.
- Tô calma... Quer saber, não sei mesmo porque estou assim.

...

- Senhor Culocci, estou aqui. Qual é a sua proposta?!

(...)

Espero que estejam gostando. Peço a interação de vocês.
Beijos😘.

Rebel❤️‍🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora