Capítulo 28: Mia, tenho pena de você!

42 1 0
                                    

(...)

- Amanhã será o último dia dessas fotos. Na sexta voltaremos.
- Ah sim... Uma pena, gosto muito daqui.
- Também gosto...
- Arthur... O que tá rolando?
- Pra ser bem sincero.. não sei. Mas tô gostando de só está vivendo isso.
- Também estou kkk.
- Você é tão linda, Tereza.
- Que tal tirar essa roupa, e entrarmos na água? Kkk

- Que tal tirar essa roupa, e entrarmos na água? Kkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Me pedindo assim, difícil negar. - Ela rir. E ele começa a desobutuar os botões da sua blusa social. Tereza não desvia os olhos, só de ver pela primeira vez ele sem blusa❤️‍🔥🔥.
- Tudo bem?
- Perfeitamente bem kkk. - Mordendo o lábio inferior. - O puxando para água.
- Tereza, não terminei kkkk.
- Não importa, vem kkk. - O puxando, e assim começam a brincar com a água.
- Estamos parecendo dois adolescentes kkk.
- E o que isso importa? Kkkk somos jovens kkk. E é muito bom te ver sorrir. - Ele rir mais, a jogando mais água.
- Idiota kkk. - Tenta correr, mas ele a segura por trás, ela grita e os dois só riem. E ficam assim, curtindo esse momento.

 E ficam assim, curtindo esse momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

- Pai, por favor! Foi só um abraço...
- Senhor ,não entendo o porquê de tanto escândalo! Não sou nenhuma doença contagiosa, e pelo o que vejo, o Diego já é bem grandinho pra decidir com quem anda, fala!
- Como se atreve?! Está me enfrentando!? O Diego é meu filho! Tem que me obedecer e pronto, se sua mãe não te deu educação é problema dela.
- Pai! Não precisa gritar com ela! E Roberta por favor, não enfrente o meu pai.
- Já tá avisado garoto! Se me desobedecer, já sabe o que vou fazer! - E sai dali furioso.
- Não acredito, mas que sem noção.
- Roberta, por favor. Só se afasta.
- Como é que é?
- Não queira meu pai como inimigo. Só se afaste de mim, me deixa em paz! Você entrou na minha vida, e tudo se complicou! Me esquece!
- Realmente você é um filhinho de papai! Um fantoche, sem opinião própria! Sem poder pra fazer suas próprias escolhas! Pois saiba que eu tenho! E sou eu que decido de quem me afasto! Tchau! - Sai dali.
- Roberta!? Roberta! .... Porra...

No dia seguinte.

- Maya, ainda está chateada por ontem? - Pergunta, Nina.
- Não, problema do Lucas se prefere está de namorico, do que fazer o trabalho.
- Não acha ... Que isso é ciúme? Kkk
- De novo com isso! Já disse que não!
- Tá, não precisa se alterar. Só acho estranho você se fechar tanto em se envolver... O que aconteceu com você, Maya?
- ... Nada. Melhor falarmos de outra coisa... Roberta está meia paranóica com esse lance de vingança.
- Pra mim, ela tá se apaixonando.
- Tá maluca? É a Roberta, ela não o suporta.
- Já ouviu falar , que do ódio pro amor, é só um passo.
- Acho isso ridículo kkk.

Rebel❤️‍🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora