Capítulo 1: Já saudade?

272 6 0
                                    

Começandooo☺️
Gente e já deixando bem claro, é ficção tá kkk, e tem cenas bem estilo Rebelde mexicano mesmo, sabemos que novela dos anos 2000 tem suas questões, mas prometo que vou deixar o mais lite possível kkkk não me atirem pedras kkk dão oportunidade de se aprofundar nessa história, tenho expectativas sobre ela.
Enfim, aproveitem.
...

*Narração Autora*

Domingo, um dia antes das aulas começarem, Alunos estão se acomodando em seus respectivos quartos/dormitórios .

Roberta chegando com sua mãe nas instalações do colégio .

- Tá então é isso?!
- Não fala assim, Roberta. E te disse muitas vezes que se continuasse se comportando mal, iria ter que tomar uma medida mais drástica.
- Como se me prender aqui fosse adiantar alguma coisa kkkk.
- Filha... Sei que não tenho tanto tempo pra você, como gostaria .
- Nunca teve tempo mãezinha 🙄.
- Só quero o melhor pra você, tudo que faço é pro seu bem. Então por favor, pelo menos tente se comportar .
- Tá tá já deu do seu showzinho! Já pode ir!
- Não fica brava, tenho certeza que vai se adaptar , é só se esforçar e ser menos explosiva .
- Relaxa, vou me comportar kkk.
- Espero... Amo você , princesa. - A beija, e Roberta faz é se afastar.
- Mãe, já deu . Tchau.
- Até... - Tereza sai com o coração na mão.
- Não acredito que tô aqui!! Aaaa! Ah mas isso não vai ficar assim! Me comportar kkkk hm sonhe kkkk. Relaxa Roberta, em breve vai sair desse inferno .

Roberta ficou andando pelos longos corredores, vendo se algum inspetor, qualquer ser, lhe desse uma direção de onde fica os quartos.

- Pra um colégio de Elite! É uma merda em recepção de alunos, cadê uma porra de ser pra me dizer aonde ir! Esse colégio parece um labirinto!
- Oiê , já sou aluna daqui faz um ano e nunca te vi, é nova?
- Se nunca me viu aqui, deve ser né ?!🙄
- Kkkk Tá okay, faz sentido. Enfim , uma aluna interessante nesse colégio, aqui o que mais tem é filhinho de papai com nariz em pé kkk.
- Passou na prova de fogo menina, gostei de você. Sou Roberta.
- Maya, muito prazer. Precisa de ajuda pra achar as instalações?
- Claro! Tô aqui com essas malas a mó tempão e não tem um ser pra me ajudar!
- É que é horário de almoço kkk. Comi rápido e assim me encontrei com você, mas já devem tá encerrando , aqui os horários são cumpridos com muita exatidão 🙄kkk.
- Que chatice🙄 blá.
- kkkk vem, vamos procurar seu quarto.

Indo em direção ao corredor onde fica os quartos femininos, elas vêem um grupinho.

- Aqueles que estão se aproximando ,os abraçadinhos é o casal mais popular do colégio , Diego e Mia, e os amigos.
- Já me deu enjôo só de olhar.
- Kkkkk.
- Olha uma novata, bem vinda ao Elite Way 😉. - Diz Diego, jogando todo um charme. Mia repara , olha de baixo pra cima a Roberta.
- É bem vinda... Se decidir mudar esse ...look kkk se é que pode se chamar de look, podemos até ser amigas kkk. E andar comigo, é um privilégio! Né meninas?
- Simm kkkk super.
- Óbvio amiga, é um privilégio kkk.
- Viu não perca essa oportunidade.
- Prefiro ser atropelada por um caminhão do que andar com garotas sem cérebro como vocês, deu pra ver só de olhar kkk. E da licença Barbie falsificada, não mudo nada em mim! Sou perfeita - Ela da uma voltinha devagar, e Diego não evita de olhar. - Não preciso de nada, tenho tudo no devido lugar kkk. E você! - Aponta pra Diego. - Obrigado lindinho kkk. - Dá uma piscadinha e sai andando com Maya.
- Diego! Vai permitir que ela me trate desse jeito! Somos um casal importante nesse colégio! E essa garota terá que nos respeitar! Aaaa!
- Calma princesa, você tem razão! Vou colocar essa garota no seu devido lugar. - Diego alcança Roberta e Maya. E a segura pelo braço, roubando atenção da Roberta por essa tal atitude, ela o olha com desafio e ele a puxa para mais perto . Diego com expressão de raiva, e Roberta o desafia com expressão de deboche .
- Já saudade? Kkk
- Presta atenção, garota! Ninguém fala assim com minha namorada, pede perdão a ela, se não vai se arrepender!
- Ah por favor não me faça rir kkk. Até parece que tenho medo de um playboyzinho como você que com certeza é um tremendo de um covarde que nem ao menos se manda kkk. Sabe bebê, é melhor me deixar na minha... - Chega mais perto do rosto dele. - Ou se não é o bebê que vai se arrepender kkk. - Manda um beijinho no ar, se solta dele e continua a andar com Maya.
- Vai engolir suas palavras vadia! - Espumando raiva.

- Nossa que coragem a sua enfrentar eles, nem começou as aulas e já é inimiga número 1 do casal elite daqui kkkk.
- Eu não abaixo a cabeça pra ninguém! Quem eles pensam que são?! E outra , não tenho nada a perder kkk aqueles filhos da puta vão me fazer um favor se me tirarem desse colégio .
- Estamos no mesmo quarto, olha é seu nome aí , maneiro kkkk não tinha reparado. E sobre você sair, não saia, gostei de você ,é tão legal e rebelde kkk tão diferente das outras garotas daqui que são tudo nariz em pé.
- Nada contra você, que é legal até . Mas vai me dá náuseas tá no meio de tanta gente sem cérebro, aliás não sou da vibe de tá trancada com um monte de alunos, me viro bem sozinha . Vai que tem sorte de encontrar outra aluna nova que seja legal .
- Ah Roberta, faz um esforço aqui não é tão ruim.
- Me conheço, sei que se me provocarem não vou ficar de cabeça baixa sem fazer nada!
- É...pelo visto, só com sorte vai continuar aqui.

(...)

Primeiro capítulo já recheado kkk. Roberta já chegou causando .
Gente, comentem soltem suas opiniões! Kkk vou ler tudo.
Votemmm me motiva a continuar.
Beijos💖

Rebel❤️‍🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora