Gente, tudo bem?
Então, como já devem ter notado quem já chegou a entrar pra ler. Tem vários rascunhos. Peço que acompanhe as postagens, os rascunhos não estão 100% podem ter erros ou incompletos.
Peço que acompanhe as postagens por favor. Estou postando
Segunda, quarta e sábado ❤️
Agradeço quem ler.(...)
- Ué o que acha que quero?! E ver se dá pra me soltar seu covarde!
- Não ,não te solto! Não quero você com ele!! Não confio em você!!
- Relaxa kkk - Faz uma força e se solta dele. - Não fica com ciúme - com sua mão pega no queixo dele. - Vou cuidar muito bem do seu amiguinho. - Bate de leve no rosto dele. - Tchau Dieguinho. - O Empurra e sai dali rapidamente não deixando ele nem reagir.
E Gastão aparece.
- O que foi? Tá com uma cara em kkk.
- É a Roberta! Ela está me deixando maluco! Maluco!
- Não me diga que tá afim dela?!
- Óbvio que não imbecil, o maluco é de raiva! Tenho que a tirar daqui o quanto antes! Só que agora o Matteo tá gamado nela, e sei que isso vai me dá dor de cabeça. Só que foda-se tenho que a tirar daqui! Tenho ...A 🌃 noite.
- Oi caras. - Diz Miguel.
- Oi e aí ? Sou Troy, prazer nem cheguei a me apresentar ontem foi mal.
- De boa. - Diz Simón. - Vou tomar um banho preciso dormir , hoje só foi o primeiro dia e já estou lotado de dever!
- Vocês ainda não viram nada, esse colégio é bem exigente.
- É poisé , é a vida fazer o que kkk. - Diz Miguel.O dia seguinte vem. Uma terça feira até que tranquila...
Chega Quarta feira, dia 4 de Fevereiro. (Sim coloquei eles pra começarem antes do que costumam colocar as datas que voltam as aulas normalmente no Brasil,mesmo passando no México, abracem como se o ano letivo do México fosse como do Brasil🙈abracem gente kkkk)- Entendeu o que tem que ser feito ? Eu até faria, mas ela não ia cair🙄.
- Entendi, relaxa . - Vai em direção a Roberta. - Oi Betinha.
- O que quer?!
- Matteo me mandou te dizer que quer te ver hoje a noite pra se encontrem fora do colégio .
- E por que ele mesmo não disse? Virou empregadinho dele? Kkk
- Ele tá ocupado e me pediu esse favor qual é.
- E outra , hoje não temos permissão pra sair dessa prisão.
- Ah já fizemos isso várias vezes e nunca aconteceu nada. Não me diga que tá com medo? Kkkk não sabia que era do tipo que seguia as regras kkk.
- Regras são pra ser cumpridas, mas também para serem quebradas kkkk e sou boa nisso , obviamente não tenho medo. É só falar, que horário ?
- Às seis , Tchau gatinha.
- Hm.Com Luna.
- Oiê Luninha kkk.
- Oi... É... Por que tá falando comigo?
- Porque te vi kkk e me deu vontade. Algum problema?
- Não, não nenhum kkk só fiquei surpresa... É... Tá feliz em.
- Sim bastante. Acho que enfim vou ter sorte com garotas assim como o Diego.
- Ah nem vem com essa, é mó rodeado de garotas .
- Só se for as garotas que querem o Diego kkk. Sou só uma sombra perto dele...
- Isso te incomoda? ...
- Me incomodava muito , hoje em dia nem tanto , já me acostumei kkk. É normal se sentir menos ofuscado quando o seu melhor amigo é a estrela daqui, e desde que se juntou com a Mia kkk só piorou kkk.
- Piorou? ...
- Enfim, não quero mais falar sobre isso.
- Tudo bem kkk....
- E então, ela caiu?
- Kkkk é claro , sou um grande ator. Só temos que vigiar bem o Matteo pra não falar com ela hoje, cara.
- Claro claro, se não ele estragaria tudo.
- Ei, tem certeza de que quer expulsa-la ... Tipo ela mó gata.
- Affs🙄, porque todo mundo diz isso! Não a suporto e pronto, e hoje finalmente tenho a chance de a tirar daqui, e não vou perder!
- Tirar quem daqui, filho?🤨
- Pai... É uma garota nova que não suporto, quero que ela saia daqui. É aquela ali. - Aponta.
- Hm , ela esbarrou em mim vindo pra cá, muito mal educada .
- Tinha que ser, não tem o nosso nível! Mesmo a mãe tendo dinheiro, é só uma modelo vulgar.
- Fico satisfeito por não se deixar seduzir por esse tipo de gente, aquela garota é bem bonita , mas não é da sua classe , e como já sabe! Temos uma imagem pra zelar! Sou um político de uma família séria! Então não faça nenhuma besteira!
- Sei pai... Sempre repete isso. E não se preocupe o que menos quero é ficar perto dela.
- Com licença.
- Mas pai ... - Ele já tinha saído. - É...pelo menos consegui trocar poucas palavras com ele...🙁Com Mia.
- Olha se não é a Barbiezinha do colégio kkkk.
- Não enche Roberta.
- Kkkk Cadê toda a classe?
- Nunca a perco, mesmo esse seu tipinho merece que eu saia do salto.
- Meu Deus , é tão artificial que chega me dá sono. Mas até que pro meu tipinho, tô fazendo sucesso aqui kkk.
- De jeito nenhum! Esse colégio tem bom gosto.
- Por isso mesmo😉kkkk. Até mais Barbie.
- Arrggt! Garota insuportável! Ah não essa não, minha unha quebrou aaaa já basta suportar essa garota, o Diego não tá me dando tanta atenção e minha unha quebrou! É um desastre.
- Quanto drama em.
- O que quer?! Não pedi sua opinião.
- Não acha que há coisas muito piores nessa vida do que essas coisas aí ...
- Quando quiser me dá lição de moral, mande uma mensagem e marque hora. - Sai dali, deixando Miguel indignado.
- O que adianta ser tão linda, se é tão ... Artificial.
- Ela é metida mesmo, liga não .
- Que susto.
- Kkk foi mal, ouvi você falando sozinho.
- Tudo bem... Roberta?
- Isso kkk. Então porque ao invés de ficarmos falando da cabeça oca, não irmos comer alguma coisa, quero companhia kkk.
- Claro, porque não kkk. - E vão....
- Andou reparando que a Robertinha sua arque inimiga kkk tá cada vez mais rodeada, principalmente por homens kkk. Acho que Mia tá perdendo seu trono kkk. - Zoa Gastão.
- É tô reparando, e Mia vai surtar quando perceber. Por isso é bom a tirar logo daqui! Eu e Mia somos os mais populares, e vai continuar assim!
- É impressão minha, ou tá mais interessado em está no lugar daquele garoto do que realmente se importar com a popularidade ? Kkkk
- Há há que engraçado , vai fazer suas piadinhas no segundo ano, vai ver que vão rir.Depois das aulas da tarde.
-Diego!!
- O que foi Mia? Alguém morreu?
- Não! Pior!! aquela garota tá roubando o meu lugar. Você tem que fazer alguma coisa, já!
- Calma coração, limpa essa cara, se arrume sorria kkk essa garota é novidade, logo passa, todos sabem quem é a princesa desse colégio . E já tô preparando algo 😉.
- Aí bebê, você é perfeito.- Olha aquilo Nina - aponta pra Diego e Mia se beijando. - Que absurdo.
- Por que se importa? Eles são namorados.
- São! Mas aja olhos pra ver essa nojeira aqui pow, e é óbvio que não me importo! Tá Maluca?!
- Não seria maluca e nem eu de se importar, já que o Diego é lindo.
- Sério Nina! Pensei que fosse inteligente. - Sai dali.
- Não sou boba, tem algo rolando entre esses dois kkk....
Aqui finalizo, espero que tenham gostado.
Comentem e votem em
Beijos❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebel❤️🔥
FanfictionUm novo ano letivo começa no colégio Elite Way, muito prestigiado. E nesse novo ano, vem novos alunos que irão agitar esse colégio. Uma em si chamada Roberta, com sua rebeldia e ousadia chega causando. Essa história envolve adolescência que não é u...