Capítulo 37:Uau❤️‍🔥🤤

70 2 3
                                    

(...)

No dia seguinte ⛅

- Oi Lucas.
- Oi Riley.
- Vi de longe você rindo kkk.
- Ah é a Luna kkk. Agora que a preguiçosa levanta kkk. É assim , sempre que estamos com preguiça de sair da cama, mandamos mensagem um pro outro.
- Ah sim kk... vocês são bem amigos né?
- Sim, somos como irmãos.
- Ótimo kkk, quero dizer que bom kkk.
- Sim é bom kkk.

...

- Miguel, saia da minha frente!
- Como sempre tão educada kkk.
- Só sou educada com gente que merece.
- Te ajudei duas vezes.
- Fez mais do que sua obrigação por ser um caipira. - Ele se aproxima.
- Você não muda mesmo, né? ... - Ela fecha os olhos sentindo a respiração dele contra seu rosto, a deixando arrepiada, nervosa. Ele notando seu rendimento, se afasta rindo. - Se quer beijo, vai ter que pedir, Barbie.

E sai, a deixando puta.

- Filho da mãe! Caipira idiota! Arghtt!

...

- Ainda tá brava?
- Não tô brava.
- Mas tá de bico pro meu lado desde a nossa última conversa. Foi por que falei da Roberta?
- Me irrita que ainda goste dela.
- Não gosto... na verdade não sei, foi uma paixão doida do nada. Só me sinto mal por ter sido tão tonto, e você me faz esquecer ... tudo.
- Quer patinar, mauricinho?
- Com todo prazer. - Sorri.

No quarto de Roberta, Maya e Nina.

- O que acha desse biquíni? - Pergunta Maya.
- Tá uma gata! - Entra Lucas do nada.
- Lucas, o que faz aqui? Não pode ficar no quarto feminino! - Diz Nina.
- Só vim aqui chamar pra comer algo na lanchonete.
- E cadê suas amiguinhas, Luna e Riley?!
- Kkkk ciumenta. Riley tá estudando e Luna tá com o Matteo.
- Ainda somos sua terceira opção!?
- Para de implicância,Maya. Vamos sim,Lucas. Só espera a Maya se trocar.
- Okay kkkk .
- Com você fora do quarto, idiota! - Diz Maya, e ele sai rindo.

...

- Sério, é tortura ver aquela barranga pendurada no Diego o tempo todo. - Bebe seu suco. Olha pro suco, e os dois a frente se beijando. - Kkkkk 😏. - Vai em direção aos dois, finge um tropeço e derruba o suco nos dois, mais na Malu. - Ops,foi mal kkk. Que atrapalhada eu sou. - Sarcasmo.
- Que desastrada! Estúpida! Olha como me deixou! Vou me limpar, que ódio! - Sai avoada.
- Tchau Dieguinho kkk. - Diego a segura pelo braço a impedindo de sair.
- Pode parando aí, espertinha.
- Que foi? Quer que eu lave suas manchas, se for isso não sou máquina de lavar, se vira kkk.
- Tudo isso é ciúme? Kkk
- Doente! Não foi nada disso, só tropecei kkk.
- Não me engana, Roberta.
- Pense o que quiser! E me solta! - O encarando firme, e ele a solta. - Obrigada! - E sai.

...

- Está ótimo kkk. Tenho que ainda arrumar minhas coisas pra viagem.
- É eu também kkk. Não faço ideia do que levar.
- Só biquínis tá ótimo kkk.
- Bobo kkk.
- Bom, fui Mauricinho.

...

- Âmbar, parece que você nem está tão animada pra amanhã.
- Aí Mia, não é nem isso. É que ... ver você Gaby tão feliz por ter o amor do Troy, só me faz desejar mais ainda está com o Simon. Ele não sai da minha cabeça! Por mas que eu tente.
- Entendo... quer dizer, posso tentar te ajudar. -Diz Mia.
- Sério? E como?
- Até eu quero saber. - Diz Gaby.

Mais tarde.

- Patinou novamente com a Luna?
- Sim, é tão divertido passar esse tempo com ela.
- Está gostando dela?
- Não, Diego... não quero me amarrar a ninguém, já basta tudo que rolou com a Roberta.
- Ainda gosta da Roberta? ...
- Sei lá, acho que ela ainda mexe comigo, só não sei se é pra algo positivo, ou negativo.
- Hum...

Rebel❤️‍🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora