Pronto, dessa vez não esqueci kkk.
(...)
Assim que Roberta ver a expressão confusa de Diego. Ela imediatamente coloca um sorriso debochado .
- Novidade Dieguinho, minha mãe convenceu o diretor a me deixar aqui kkkk. Pelo visto seu planinho mixuruca não deu certo kkkk aí iniciantes.
- Não, só pode tá brincando! É mentira né?! Só tá dizendo isso pra me provocar!
- Não minto, bonequinho de plástico. E se quer realmente eu fora daqui, aprenda a fazer esquemas melhores kkk até logo kkk, idiota kkk. - Sai dali.No quarto de Roberta, Maya e Nina.
- Ei, demorou em kkk o encontro foi tão bom assim? Nina não se aguentou e foi dormir.
- Hm nem te conto a confusão que rolou.
- Eta eta, fala!
...No dia seguinte.
- Olha não fique chateada... Mas a maldita se livrou de ser expulsa.
- Ah não, tá brincando né Diego?! Estava tão feliz.
- Eu sei linda, eu também. Mas o que posso fazer?! Não deu certo, aquela mãe dela conseguiu o convencer, e vai saber as artimanhas que usou.
- Ah que raiva!
- Calma, não vou desistir tá bom? Só me de um tempo pra armar outro plano, e que seja mas eficaz.
- Tá tá mas ver se não demora. - Sai dali....
- Roberta, o que houve? Fiquei sabendo que quase foi expulsa?
- Sim, graças ao seu amiguinho Diego.
- Affs o Diego e essa obsessão de te tirar daqui! Mas não vou permitir!
- Que gracinha - Sarcástica. - Mas não preciso de super herói tá! Me viro bem sozinha. E relaxa que sei que o que ele fez não foi sua culpa.
- Que bom ,pelo menos. Já que ainda quero sair com você . - Roberta ver Diego perto dali os observando. E se aproxima de Matteo, botando seus braços em volta do seu pescoço.
- Eu também, lindo. Mas tem que esperar, porque por culpa do seu amiguinho, estou de castigo. Mas você espera né . - Jogando todo seu charme , Matteo se derrete todo.
- Claro claro espero o tempo que for. - Roberta rir e o beija ferozmente, Matteo mesmo surpreso não perde a oportunidade e aproveita cada segundo. Diego ver tudo indignado, o sangue fervendo nas veias, a boca seca, uma raiva imensa .*Narradora off.
*Roberta on.Tá eu sei que não é certo o beijar só pra provocar o Diego, mas o que tá feito tá feito, e não é como se o Matteo não tivesse gostando, pelo contrário , está todo animadinho.
Só que pra mim, não sinto nada. Ele até beija bem e tals, mas é só mais um beijo pra mim. Sinto muito Matteo, mas se quer meu coração, vai ter que se esforçar mais kkk.
O Diego mexeu com fogo, agora farei de tudo pra o provocar , o tirar do sério!
Mandei ele ficar na sua, mas fez sua escolha kkkk.
Por culpa dele tô de castigo! Presa mais ainda aqui! E ele vai pagar muito caro kkk.Não sou uma pessoa ruim, mas se mexer comigo, não fico de braços cruzados! Ainda mas ele! Aquele boneco de plástico idiota covarde! Me da raiva só de pensar nele!
*Roberta off.
*Diego on.Ver essa cena me embrulhou o estômago , que raiva!!
Minha vontade é ir ali e a arrancar dos braços dele.
Não sei porque me sinto assim!
Mas foda-se!!
Aaaa vou sair daqui , antes que faça alguma loucura que me arrependa depois.*Diego off.
*Narradora on.- Oi meu amor. - A beija delicadamente.
- Aí Gaby... Te amo. E não aguento mas essa situação.
- Tenha só mais paciência...
- Já tô tendo a muito tempo! Tô cansado de esconder de todos que estamos juntos! Sendo que não tem nada de errado.
- Se minhas amigas souberem que estou com um bolsista vão me matar, não só elas como meus pais também que são insuportáveis !
- Isso é uma palhaçada, não sei porque me coloco nessa situação! Sente vergonha de mim! E mesmo assim estou aqui feito um idiota apaixonado por você!
- Troy, Troy não fale assim, amo você ! Só que tenho medo, não vergonha . Não desista de mim... Por favor. - O olha intensamente, quase chorando.
- Não consigo te entender... Mas também não consigo ficar sem você . - Ela o beija....
Depois das aulas.
- Onde estava, Gaby? - Pergunta Mia.
- Eu ... No jardim.
- Que estranho , passei por lá e não te vi. - Diz Âmbar.
- O jardim é grande, e vai saber se está distraída kkk... Quem sabe pensando de novo naquele garoto novo.
- Que garoto novo? - Pergunta Mia. E Âmbar a fuzila com os olhos. - Não me diga que é o Miguel!?
- Não! O ... Símon.
- Ah ele kkk menos mal, pelo menos não é bolsista, deve ter dinheiro.
- Sim tem, mas não é pelo dinheiro que me interessei ! Nem sabia que ele tinha.
- Tá relaxa, só comentei kkk. Cuidado, estresse trás rugas.
- Credo, não fala isso Mia.Com Diego e Gastão.
- Ei Diego, por que essa cara?
- É que... Me dá muita raiva o Matteo com a Roberta.
- Tem certeza que é só raiva? Kkkk.
- Óbvio! Não quero o meu melhor amigo junto com aquela garota!
- Mano, é que sei lá do jeito que está , parece kkk, só parece que está com ciúme.
- Sério Gastão kkkk só você pra me fazer rir kkk, seu doente. Não vou nem te responder, de tão ridículo que é esse seu comentário. - Sai dali.Mia novamente distraída se olhando no espelho andando pelos corredores, acaba se esbarrando em Miguel.
- Não olha pra onde anda!
- Não sou eu que tá todo exibido se olhando no espelho sem olhar pra frente!
- É um mal educado, é assim que se fala com uma dama!?
- Não tô vendo dama nenhuma kkk. E posso até ser do interior, mas sou sim muito educado, princesinha. - Da um sorrisinho falso, e sai dali.
- Mas tinha que ser um caipira!
- Tudo bem, Mia?
- Sim, Gaby. Foi só aquele caipira do Miguel!
- Caipira? Kkk se tá tão incomodada deve ter o achado bonito, porque ele é mó gato.
- Gaby! Que expressão inoportuna. Ele é horrível! Hm....
- No que tanto pensa, Betinha? - Pergunta Maya.
- No Dieguinho.
- Tá, eu ouvi bem? Kkk
- Relaxa mente pervertida kkk. Não dessa forma, quero aprontar feio com ele, pra ele se arrepender do que fez comigo, e também ver se aprende a ser homem de verdade.
- Hurum sei kkk.
- É meninas vou a biblioteca, até logo.
- Até Nina. - E ela vai.
- Ei ,se tinha que ver a cara do Diego, quando me viu beijando o Matteo kkkk.
- Como assim? Ele sente algo por você.
- Não sei, mas que ele tem uma atração, é nítido kkk ,bom não o julgo por isso kkk.
- Convencida kkkk. Mas me fala, o que vai aprontar?(...)
Prontinhooo aguardo a interação de vocês em.
A chapa só tá esquentando kkk e vai vim muito mais.
Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebel❤️🔥
FanfictionUm novo ano letivo começa no colégio Elite Way, muito prestigiado. E nesse novo ano, vem novos alunos que irão agitar esse colégio. Uma em si chamada Roberta, com sua rebeldia e ousadia chega causando. Essa história envolve adolescência que não é u...