(...)
- Pepa, não gostei dessa cor, escolhe outra.
- Okay, senhora. - Tira o batom dela, e escolhe outra cor. - E este?
- Bem melhor. Hoje é a prova das roupas, e tenho que está perfeita!
- Mas não é só a prova?
- Pepa, é iniciante? Já tenho que mostrar desde de já o quão perfeita eu sou.
- Tem razão. A senhora vai ter que viajar né?
- Sim, já este final de semana. O bom pro Colucci que eu adoro o Litoral, as fotos vão ficar incríveis lá .
- Com certeza, senhora.No colégio.
Âmbar está ensaiando uns passos no jardim, ela gosta muito de dança. E distraída fazendo seus passos, não percebe Simon que passa por Ali, e não consegue ir. Fica a olhando admirado.
Âmbar continua, até que faz um passo errado, e torce o pé, se jogando no chão, com dor.- Aí, aí ! Que porra!
- Âmbar...
- Símon! Me ajuda! Acho que torci o pé. - Ele se aproxima, e toca no pé dela. - Aii!! Tá doendo!!
- Calma, só queria da uma olhada. Melhor eu te levar a uma enfermaria.
- Ah jura? - Sarcástica . Ele ignora, e a pega no colo, o que trás uma troca de olhares. E ele a leva até a enfermaria ....
- Oi Riley.
- Oi Lucas.
- Como está a adaptação? Kkk
- Tudo certo kkk. - Chega Maya.
- Atrapalho?
- Claro que não amiga.
- Vim avisar que o diretor quer falar com você, deve ser pra falar sobre as tals regras do colégio kkkk. Já que você não participou do primeiro dia de aula.
- Que merda em kkk.
- Boa sorte.
- Obrigada Lucas. - E vai.
- O que pretende, Lucas!?
- Não entendi.
- Todo todo com a Riley.
- Está incomodada? Kkk
- Claro que não! - Sai.
- Hmm está incomodada sim kkkk....
- Como está indo a provação das roupas? - Aparece Tereza usando um dos biquínis.
- Como o senhor pode ver. - Dá uma voltinha. E Arthur não deixa de olhar pra cada canto do seu corpo. - Estou perfeita. - Dá um sorriso satisfatório, por ver o olhar dele de malícia, ele desvia o olhar.
- Acho que essa cor, não a favoreceu. Fred escolhe outro.
- Sim senhor.
- Como é que é?! Tudo fica bem em mim!
- Senhora, a marca é minha, a coleção é minha, então eu que decido o que fica melhor na minha modelo! - Ela se aproxima, com certa sensualidade.
- Sua modelo? Kkk entendi. O senhor que manda. - Dá um beijo na bochecha dele, que o deixa tão sem estrutura que não consegue falar nada. - Vamos Fred! Quero me trocar!
- Sim, sim senhora. - E Arthur sai de lá desconcertado.Um tempo depois.
- Deu tudo certo, Fred?
- Sim senhor, ela é linda, e tem um corpo divino. Só não entendi, o porquê de ter permitido aquele beijo ... Desculpa minha intromissão.
- Tudo bem, já trabalha aqui faz anos. E sabe perfeitamente que não dou esse tipo de liberdade pra qualquer mulher . É só que ... Essa mulher me desarma. Vai ver não foi uma boa ideia a trazer pra cá.
- Bom, posso dizer que pra coleção ela é ideal. Mas... Se o problema é ela atrapalhar na sua vida pessoal ... Acho que o senhor tem que separar bem as coisas.
- É, tem razão. Enfim, vai separar os melhores conjuntos pras fotos no litoral, tem que sair incrível!
- Sim senhor....
- Eu vi em, aquele beijo kkk.
- Pepa, você fala como se tivesse sido na boca kkk. Foi só pra provocar.
- Certeza? Ele é um homem atraente.
- Mas é um gelo! Tão frio, credo! Homens assim são muito chatos, quero distância.
- Hum, sei.Voltando pro colégio.
Na enfermaria.- Ainda está aí? - Ele entra.
- Só... Me deu curiosidade de saber se aconteceu algo mais grave.
- Não, só torci o pé mesmo, logo me recupero. Só tô sentindo ainda um pouco de dor.
- Não te deram remédio?
- Deram, mas não fez efeito... Se bem...
- Se bem?
- Que teria uma coisa que me faria me sentir melhor.
- Do que se trata?
- Se aproxima. - Ele se aproxima desconfiado. Ela pega na mão dele, e o puxa para mais perto, o que o faz a olhar surpreso.
- Âmbar!
- Eu sei que também quer... Símon. - Aproxima seus lábios aos dele, com um beijo, que é logo correspondido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebel❤️🔥
FanfictionUm novo ano letivo começa no colégio Elite Way, muito prestigiado. E nesse novo ano, vem novos alunos que irão agitar esse colégio. Uma em si chamada Roberta, com sua rebeldia e ousadia chega causando. Essa história envolve adolescência que não é u...