(..)
- Riley?...
- Lucas! Tudo bem? - Sorrindo fofa pra ele.
- Bem...
- Tem algo pra me dizer?
- É...
- Seja sincero Lucas, independente da sua decisão. Seremos sempre amigos. - Ele sorri.
- Aceito ficar com você.
- Meu Deus! Kkk. - Pula nos braços dele, rindo.
- É... - Ele fica sem jeito. E ela toma atitude , lhe dando um beijo.
...- Mãe, vou procurar o Diego. Tá bom?
- Sem problema. - Diego aparece no saguão do hotel.
- Diego! - Vai correndo em direção dele. - Que cara é essa??
- Tive uma discussão feia com meu pai...
- Aí meu Deus. - O abraça forte. - Vem comer alguma coisa, relaxar , vai se sentir um pouco melhor.
- Só de tá com você, já me sinto melhor. - Fica vermelha.
- Diego não é hora de me deixar sem graça. Vem!...
- Vim da um anúncio a vocês. - Entra o diretor na sala de aula. - Diego e Roberta foram encontrados. E surgiu o alívio na sala, e muitas perguntas. - Silêncio! Assim não digo mais nada! - A turma ficou em silêncio. - Foram achados em uma ilha bem distante de onde estávamos, disseram que um homem os levaram pra lá, que esse não era o objetivo deles.
- Que estranho. E por que os dois estavam juntos? - Pergunta Âmbar.
- Não sei, isso tem que perguntar a eles. O importante que eles estão bem, e vão voltar pro colégio amanhã.
- Então não serão castigados? - Pergunta Gastão.
- Não, já receberam castigo o suficiente estando presos numa ilha todo esse tempo. Assim fica um aprendizado a todos!! - Sai de lá.- Pelo menos esse pesadelo acabou. - Diz Maya.
- Bom, nem tudo... O Miguel continua desacordado. - Diz Troy....
- Estou orgulhosa de você. - Sorrindo.
- Orgulhosa?...
- Enfrentou seu pai como um verdadeiro homem, e não como um menino mimado kkk. Nunca imaginei que faria isso.
- É kkk nem eu. É que tô cansado, Roberta. Eu não existo pro meu pai...
- Mas o que vai fazer? E se ele parar de pagar o colégio? A mensalidade é cara.
- Eu posso ... Tentar uma bolsa.
- Isso! Mas será que eles ainda dão?
- Duvido, agora só deve ser ano que vem.
- Mas não custa tentar lindo, você tá a muito tempo nesse colégio. Vai que o diretor aprova.
- É, o não já temos mesmo. Fico feliz pelo o seu apoio.
- E eu fico feliz em está conhecendo o verdadeiro Diego. E não aquele insuportável que conheci kkkk.
- Há ha ha kkk ,sempre fui irresistível.
- Ah super kkk.
- Não debocha kkk....
- Tenho uma mega novidade pra te contar! - Diz Riley.
- Fala! Uai.
- Tô ficando com o Lucas kkk, não é demais?! - Toda empolgada.
- É... Super... - Forçando um sorriso.
- Não parece que tá feliz por mim. Maya, tu gosta dele??
- Não! Só não ligo pra essas baboseiras. Se tá feliz uai, bom pra você.
- Obrigada, que grande amiga você é. - Sarcasmo.
- Você me conhece. Fui gata, curte aí com seu mais novo ficante. - Pisca e sai....
- Oi Nina.
- Oi Gastão.
- Tá feliz né?
- Claro, finalmente eles foram achados. É um alívio.
- Já que...eles foram achados, estão bem e tals...
- O que foi Gastão?
- Podíamos falar sobre nós... Não tiro aquele beijo da cabeça... - Ela fica vermelha.
- Gastão kkk, não é o momento... Já vamos ter aula de novo... - Ele se aproxima.
- Okay minha nerd favorita, depois conversamos. - Da um beijo na bochecha dela, e entra na sala.
- Meu coração kkk.Mais tarde.
- Percebi que esta irritada.
- Hum.
- Vai Maya, me conta. Sou sua amiga.
- Nada, Nina.
- Vou te encher até você falar.
- Chata!
- Me contaaaaaaaaaaa...
- De quem aprendeu a ser assim?!
- De você kkkk.
- Há ha muito engraçado. O Lucas tá ficando com a Riley.
- Jura? Bom... Não me surpreende, tava na cara que tava rolando um clima. Espera... Tá com ciúme do Lucas??
- O que?! Claro que não!
- Não minta, Maya. Não ficaria tão incomodada se não fosse por isso.
- Não tô incomodada! Só surpresa.
- Maya, por que se fecha tanto?? Qual é o problema de você se apaixonar??
- Nina, EU NÃO POSSO ME APAIXONAR POR NINGUÉM!! - Nina se assusta.
- Maya... Calma... Não entendo a sua alteração... Me diz...
- Nina... - Com os olhos com lágrimas. - Só esquece tá ... - Sai correndo dali.
- Maya?? Meu Deus... O que ela tá escondendo....
- Gabriela.
- Sim senhor Colucci, que bom reve-lo.
- Viu a Mia? Cheguei faz pouco tempo e queria vê -la.
- Ela tá no hospital.
- Hospital? Há daquele amigo que se acidentou.
- Isso. Te passo o endereço.
- Obrigado querida.No hospital.
- Mia. - A olha. - Seu pai está aqui.
- Meu pai? Ah tá bom... Já volto Miguel. - Beija a bochecha dele.- Daddy! - Abraça forte o pai.
- Filha, você está tão abatida. Não está se alimentando?!
- Não é isso pai...
- Mia, você não me engana. É por causa desse garoto?
- É pai... Tô com medo do Miguel morrer por minha culpa. - Começa a chorar.
- E por que ele morreria por sua culpa??
- Porque ... Ele se declarou pra mim, e eu o tratei da pior forma possível, aí ele fugiu do colégio e se acidentou! Foi minha culpa, pai! O Miguel tá nesse estado por eu ser uma garota preconceituosa. - Ele a abraça.
- Minha filha ... Tantas vezes já te disse pra não menosprezar os outros pelas suas condições. Mas não vou te dá bronca, a própria vida está te ensinando que pra tudo tem uma consequência. E assim vamos melhorando com as próprias lições que a vida dá, agora vamos torcer muito pelo Miguel, e você, mude suas atitudes.
- Prometo pai, prometo. - Chorando nos braços de seu pai. - Juro que não queria o mal dele.
- Eu sei minha princesa, eu sei... - Arthur vendo sua filha nesse estado. Só pensou o quanto ele a deixou de lado todos esses anos desde a morte de sua esposa. E sente tão culpado por isso.(...)
É só por hoje, desculpa a falta na segunda. Minha cabeça tá que tá kkk😅.
Enfim, espero que estejam gostando, amo ler comentários, então...😉.
Bj até ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebel❤️🔥
FanfictionUm novo ano letivo começa no colégio Elite Way, muito prestigiado. E nesse novo ano, vem novos alunos que irão agitar esse colégio. Uma em si chamada Roberta, com sua rebeldia e ousadia chega causando. Essa história envolve adolescência que não é u...