Capítulo 19: Não vou permitir que me trate assim!

46 2 0
                                    

Oii antes de começar, uma perguntinha. Não me deixem no vácuo 🥲.
Qual personagem estão mais gostando, até agora?

Emmm??

(...)

- Porque ... Porque... Pelo o Matteo! Óbvio.
- Matteo?
- Sim, ele tá louco por você. E não quero mas nada que afete nossa amizade. Vai que ele pensasse que isso foi culpa minha.
- Hm sei kkk.
- Filha, temos que conversar né ...
- Mãe...
- Quem será que armou isso?
- Acredita em mim? Kkk
- Claro que Acredito, te conheço Roberta. Aliás, você detesta cerveja kkk.
- Kkkk aí mãezinha. Diego teve uma ideia pra me livrar dessa.
- Qual? Porque o diretor quer te expulsar, e não sei mais o que fazer a respeito, pra o convencer.
- Ir a um médico, e provar que nenhum álcool entrou em mim, e também podemos descobrir o que foi que me fez dormir.
- Olha, pode dá certo kkk. Viu como esse garoto não é tão ruim como você tanto fala, obrigado Diego .
- Não foi nada, senhora. Enfim, vou indo. - E sai, e Roberta fica o encarando enquanto ele vai.
- Será que toda essa birra, é por que gosta dele? Kkk
- Mãe, não viaja.

Tereza vai novamente falar com o diretor, e ele concorda em Roberta ver um médico pra provar sua inocência.
Em outro lugar.

- Ficou sabendo, amiga. Parece que a Roberta aprontou novamente, e será expulsa de vez kkk.
- Pelo menos isso.
- Por que não está feliz?
- Âmbar, o Diego terminou comigo. O que acontece com essa garota, é só um detalhe, comparado a esse fim trágico.
- Calma Mia, com a saída dela é uma preocupação a menos. Olha, tira essa cara de tristeza, trás rugas. Como quer reconquistar o Diego assim? Kkk
- Aí meu Deus! Tô com rugas! Não ,não isso não, aaaa! - Sai correndo até o quarto.
- Mia! Mia! Ah pronto, por que fui falar de rugas🤦🏻‍♀️.

Na correria da Mia, ela esbarra em Miguel.

- Oh! Alguém morreu?!
- Sim! Minha paciência, seu caipira desgraçado! Por sua culpa, o Diego terminou comigo!! E estou com rugas!! Aaaa!!
- Em primeiro lugar, de onde tirou que tem rugas? Está perfeita como sempre. - Ela fica corada, mas disfarça. - E outra, foi mal. Não queria ter prejudicado seu relacionamento.
- Não acredito em você! Que ódio, maldita hora que entrou aqui!
- Já chega! Não vou permitir que me trate assim! - Aponta o dedo na cara dela.
- ah é! E o que vai fazer a respeito! Vai soltar lasers desse seu dedo nojento! - Ele aproxima, e quando ela se afasta encosta na parede. Aí ele a prende com os braços na parede.
- Não vai querer saber o que um "caipira" como eu, é capaz de fazer pra da um jeitinho numa garota mimada feito você. - Ela fica desconfortável com a encarada dele, vira de costas e sai por debaixo do braço dele.

 - Ela fica desconfortável com a encarada dele, vira de costas e sai por debaixo do braço dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não se atreva! - E sai.
- Kkk ela ficou afetada kkk, pelo visto não sou tão nojento pra ela assim.

...

- Minha linda, finalmente. Já estava com saudade.
- Eu também, Troy. Só que tá cada vez mais difícil manter isso as escondidas.
- Não fala assim, porque sabe perfeitamente que por mim, não estaríamos assim.
- Eu sei, e tô sempre te pedindo perdão por isso, eu tinha que ser tão covarde.
- Não fala assim de si mesma. Se aceitei essa, é porque te amo, e não quero te perder. E se você acha que sua família e amizades não vão me aceitar, posso tentar entender.
- És tão compreensível, fofo... Que me sinto pior por tá fazendo isso com você.
- Não se sinta, já falei. Tudo vai melhorar, linda. É só questão de tempo.

Roberta vai com a mãe ver um médico, e resolver essa situação. Agora é só esperar os resultados.
No colégio.

- Parece nervoso...
- Não enche, Diego!
- Ei relaxa cara, me conta por que está nesse estado?
- Não encontro a Roberta, quero saber o que rolou com o diretor.
- Ela saiu com a mãe.
- E como sabe disso?
- Porque eu vi.
- Que porra. - Sai dali.
- Ele tá mesmo afim dela... Que droga.

Em outro lugar.

- Ah, você! 🙄
- Quanto mais rezo, mais assombração me aparece.
- Como sempre um mal educado.
- Não falo com você, garota! Ver se cai na real.
- Me diz. - Se aproxima fazendo charme com os cabelos. - Me acha tão atraente, que usa essa faxada de grosso, só pra não se atrair mas aos meus encantos.
- Piorou de vez, só pode. - Se afastando.
- Kkk ficou nervoso é kkk. - Se aproxima novamente.

-Então não tô tão pirada assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Então não tô tão pirada assim. - Ele se afasta, a olha novamente. E sai andando. - Por que Âmbar!? Por que ainda se importa?!

De noite, umas 21:00.
No quarto de Roberta, Nina e Maya.

- Em Roberta, se o Diego te ajudou, é porque já deve gostar de você. - Diz Nina.
- Ele nega... Mas tenho quase certeza que sim, de certa forma ele está me tratando diferente.
- E você tá adorando , né kkk? - Diz Maya.
- A única coisa que tô adorando, é ver que minha vingança está dando certo.
- Sua vingança é muito satisfatória mesmo kkk. Ficar com o Diego, deve ser uma delícia.
- Calada! - Nina olha pra Maya, e Maya a olha também, e as duas imediatamente começam a rir. - Não tô vendo graça alguma🙄.

...

Miguel sem vontade alguma de se recolher em seu aposento.
Fica andando pelo colégio, sem rumo, pensando.
Até que ver Mia, sentada de baixo da escadaria do colégio, chorando.

- Mia? ... Pelo visto está realmente sofrendo pelo término. Olha... Sinto muito de verdade, nunca foi minha intenção ser o culpado disso... Assumo o meu erro.
- Isso... Não resolve nada...😣.
- Olha... Vamos dá uma trégua. Prometo te ajudar a voltar com aquele Playboy.
- E ... Por que você me ajudaria?
- Porque não sou tão ruim quanto pensas. E de certa forma, sou culpado disso, e tenho consciência. E mesmo que você seja sem cérebro como diz a Roberta kkk, é uma gata. E pode ser que reconquiste ele, só que chorando pelos cantos, não vai resolver muito.
- Tá, tem razão. - Limpa as lágrimas. - Aceito sua trégua, mas só porque quero o Diego de volta. - Ele estende a mão , sorrindo.
- Então fechou ?
- Fechou kkk. - Sorri, apertando sua mão. E Miguel sem perceber está a encarando muito, o que a deixa corada.
- É... Então vou indo. Até amanhã.
- Até...

No dia seguinte 🌤️.

- Oi Dieguinho. - Ele a olha, com ela jogando todo um charme.

- O- Oi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O- Oi... Aconteceu algo? - Ela toca em seu rosto, o que o surpreende.
- Vim te agradecer novamente por sua ideia, isso vai mesmo me salvar. - Ele tira a mão dela de seu rosto.
- Não fiz por você, lindinha. - Sendo irônico, no lindinha.
- Mesmo assim kkk, a ideia foi sua. E quero agradecer.
- É melhor ir procurar seu namorado. E me deixar em paz de uma vez por todas Roberta, não quero mais tretas com Você.
- E quem aqui tá brigando? Kkk. Quero ficar aqui...

(...)
Aqui finalizo. Espero que estejam gostando, até o próximo 💖.




Rebel❤️‍🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora