(...)
- Tudo bem, Simon? Está distraído desde de ontem. - Diz Troy.
- Nada...
- Desculpa a insistência,mas não parece ser nada.
- Tá vou contar. Mas só porque não tenho nada melhor pra fazer.
- Sei ,sei kkk.
- Meio que rolou um beijo ontem, justamente com uma do clube da Mia.
- Quem?!
- Não entendi essa sua reação.
- É só, só cu-curiosidade...
- Não sou tonto , Troy. Só te conto o resto se também se abrir comigo, sei muito bem que esconde coisas.
- Tá, vou contar . Só termina aí .
- Okay. Eu não suporto essas garotas mimadas que só ligam pra grana, e status , são tão artificiais e egoístas! Só me fudi em gostar de pessoas desse tipo. E aí, acabo beijando a Âmbar!
- Âmbar? Ah uffa... - Simon o olha desconfiado. - Continua😅.
- E foi isso.
- Ah seja mais detalhista.
- Tá que nem mulherzinha agora, querendo detalhes e tudo kkk.
- Para de enrolar. Começou, vai até o fim. Pra mim, se beijou, é porque gosta dela, e não te julgo, esse trio é uma maravilha de tão lindas. Por isso fazem tanto sucesso.
- Não gosto dela!! Só ... Não soube dizer não a um beijo, que não significou nada!
- Sei kkk. E depois?
- Depois nada, sai dali .
- Não acredito que vocês se beijam, e aí sua solução é fugir? Depois eu que sou a mulherzinha kkkk.
- Cala boca, idiota!...
- Em Diego! Não me respondeu.
- Não tenho que te responder nada! Se toca , garota. - Sai dali e Gastão vai atrás.
- Idiota!! Maldito bonequinho de plástico! Arghtt!!Mia e Miguel param o beijo com a chegada da falta de ar.
- Pronto, acho que ele ficou puto kkkk. - Miguel ficou a encarando, sem saber o que dizer. - O que foi? Ah Miguel, te beijei pra parecer real. Não me diga que pensou que fosse de verdade? Kkk
- Não... Claro que não . Até ... Mia. - E sai dali. E Mia ficou o vendo ir, tocando em seus lábios que ficaram um pouco inchados.
- É impressão minha... Ou ele não gostou de ouvir que só o usei? ... Ué pensei que ele soubesse que tô fazendo isso pelo o nosso plano. E ele beijar bem , não faz diferença alguma pra mim! Hm. Mas realmente esses caipiras tem uma pegada❤️🔥🫠🔥... Mia! O que tá dizendo!
- Falando sozinha? Kkk
- Claro que não. Sai fora, garoto! - E sai dali....
- A Roberta ficou bem incomodada kkk.
- Não enche, Gastão. Me deixa sozinho.
- Tá, tá . - Sai. E deixa Diego ali no quarto.
- Não sei por que ela reagiu assim pelo meu comentário... Mal sabe ela... Que não consigo a tirar da cabeça.
...
Enquanto Troy e Simon ainda continua discutindo. Miguel entra no quarto.- Opa! Opa! Parou!
- Esse idiota aí que começou .
- Foda-se quem começou. Voltaram pro jardim de infância? Qual é?! Somos amigos.
- Tá, okay. Foi mal, Símon.
- Foi mal.
- Posso saber por que estavam discutindo?
- Simon beijou a Âmbar, só que diz que não gosta dela.
- Ou! Ela que me beijou .
- E você recebeu de bom grado kkk.
- Vou te quebrar, muleque!
- Não comecem novamente.
- Concordo com o Simon, de não se envolver com o clubinho da Mia... Aquelas garotas não servem pra gente...
- Por que diz isso, Miguel??
- Tá óbvio , Troy! Essas garotas querem caras ricos e de nariz em pé na vida delas.
- Não é verdade!!
- E como tem tanta certeza?!
- Porque... Porque ...
- Troy?? - Diz Miguel e Simon ao mesmo tempo.
- Okay! Eu conto. Só jurem que não vão contar pra ninguém!
- juramos.
- É, eu juro.
- Tô namorando as escondidas com a Gabriela.
- Caralho!
- As escondidas?!
- É... Ela tem medo dos pais e as amigas não aceitarem nossa relação.
- Viu! Viu! Ela tem vergonha de você! E mesmo assim fica com ela?!
- Não é vergonha! A Gaby é diferente! Ela é doce, tem um coração bom. Só que não tem coragem de ir contra os pais ainda. E vou esperar o tempo que for.
- Uau, realmente gosta dela.
- Eu a amo, Miguel. Suporto o que for pra não a perder...
- Pra mim, você é um idiota.
- E pra mim, você é um covarde! Fica suspirando pela Âmbar por aí , e deixar o orgulho de lado pra a conhecer melhor, não quer!
- Como é que é?!
- Ah querem saber, briguem a vontade! Tô cansado . - Sai dali. E Simon e Troy ficam ali discutindo....
- Que cara é essa?
- É a única que tenho.
- Para de da seus coices. E me responde direito.
- E se eu não quiser?!
- Vou ter que te arrancar a força kkk.
- Quero ver kkk. - Maya se aproxima e começa a fazer cosquinha, Roberta começa a rir, e querer empurrar Maya, mas ela não parava.
- Tá tá kkkkk por Deus! Kkkk para!! Kkkkk você venceu. - Ela para. - Filha da puta!
- Ou! Aceita a derrota kkkk.
- O estúpido do Diego viu a Mia no amasso com o Miguel. E parece que não gostou nada. E isso me irrita!! Será que ele ainda gosta daquela sem sal!!?
- Kkk tá com ciúme?
- Ciúme?! Aí Maya, parece que ainda não me conhece.
- Kkkk tecnicamente, você está aqui faz pouco tempo, então realmente ainda tem muito pra eu te conhecer de verdade. - Ela revira os olhos.
- Não! Óbvio que não . Só que fica difícil continuar com minha vingança, com aquela Barbie no meu caminho!
- É... Nisso tenho que concordar.No dia seguinte ☀️🥵.
- Mia?
- Diego! - Abre um sorriso.
- É... Tudo bem?
- Tudo bem kkk. Quer me dizer mais alguma coisa?
- Na verdade sim. - Ela se ilude.
- Fale, fale kkk.
- Não quero que continuemos assim, você é muito especial pra mim.
- Você também é pra mim kkk🥰.
- Então... Concorda?
- Concordar? É claro, claro 😁.
- Ótimo kkk, amigos então. - Ela murcha o sorriso. - Até.
- A...té... Eu sou uma tonta....
- Tem certeza, Lucas?
- Tenho, ela sentiu ciúmes. Vai ver que com minha aproximação pra Riley, ela tá começando a sentir algo por mim.
- Bom, prefiro que você não se iluda tanto. A Maya, é a Maya kkkk ,uma caixinha de surpresas.
- Não estraga, Luna kkk. Deixa eu sonhar.
- Okay, quem avisa, amigo é kkk.
- Luna?
- Ah...oi Matteo.
- Posso conversar com você?
- Claro.
- Tá já entendi, não precisa me olhar assim. Tchau para os dois. - E sai.
- Vejo nos seus olhos que tá triste .
- Luna... Eu fiz algo de errado?(...)
Aguardo comentários, um beijo e até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebel❤️🔥
FanfictionUm novo ano letivo começa no colégio Elite Way, muito prestigiado. E nesse novo ano, vem novos alunos que irão agitar esse colégio. Uma em si chamada Roberta, com sua rebeldia e ousadia chega causando. Essa história envolve adolescência que não é u...