Capítulo 39:Caipira, eu sou Mia Colucci.

43 1 0
                                    

(...)

Símon e Âmbar depois desse beijo intenso,cheio de paixão.
Chega a falta de ar, e afastam um pouco o rosto. Símon, só consegue a olhar.

- Pelo visto já está bem melhor. - A tira de seu colo.
- Símon!
- A enfermaria é ali. - Ia sair.
- Vai continuar negando o que sente!
- Para de ser maluca! Só te ajudei, faria isso por qualquer uma! Você não é importante!
- Nem vem com essas suas palavras ofensivas achando que vou cair nelas, vi perfeitamente você preocupado comigo! E me beijou de novo! Com toda a vontade, vi como me olhou quando terminamos o beijo! Só me diz, por que! Por que você faz isso?! O que eu fiz de errado!?
- Âmbar, só aceite... não quero nada com você. - Sai. E Âmbar começa a chorar.

 E Âmbar começa a chorar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


...

- Bu!
- Nina! Que susto.
- Ué kkk. Estava tão intertida observando o Diego, que nem notou me aproximando.
- Não estava o olhando, e sim a paisagem.
- Sei kkk.
- Nina, só para.
- Você está triste... tá tentando disfarçar o tempo todo que está tudo bem, que é durona, forte e invencível.
- Virou psicóloga?
- Sem deboche. Eu observo, e muito bem. Só detesto te ver mal.
- Nina, eu tô bem. Ele é só um cara imbecil, e a própria vida vai lhe dá um castigo por isso, só de está com aquela maluca já é uma excelente vingança... agora vou indo.

Mais tarde,
Nina ver Roberta se arrumando pra sair.
Sai do quarto e ver Diego conversando com o Matteo.

- Oi Diego.
- Oi... o Gastão não tá aqui. Aliás não vai se trocar? Achei que sairia com ele?
- É, s-sim e vou ... posso falar um minuto com você, a sós..
- Já entendi, fui. - Matteo sai.
- O que foi, Nina?

...

- Boa noite.
- Boa noite.
- Então, hoje a tarde vi o senhor conversando com uma garota de cabelo ruivo, certo?
- Sim, ela vai nesse barco pra um passeio noturno numa ilha. Muitos turistas gostam, só que ela quis especificamente a noite, disse que era perigoso,mas ela quis e me pagou bem pra isso.
- Sim eu sei, somos da mesma turma kkk.
- Então, o que quer?
- Quero lhe fazer uma proposta. Que tal ganhar uma boa quantia de dinheiro, se a deixar jogada naquela ilha, sem busca.
- Não quero me meter em problemas, garotinha.
- Tenho muito dinheiro. Vou lhe pagar muito bem, pra você viver bem longe daqui. Ninguém vai descobrir nada, é só fazer o que tô mandando, sumir com o barco e dá um fora. Ou não me diga que gosta dessa vida? Kkkk
- Não. Odeio a vida que levo.
- Então não vai poder negar kkk.
- Tem certeza disso, garota. Você é doida?
- Não sou doida!! Só a odeio com todas as minhas forças!! Vai aceitar ou não!! E se ousar ir contra mim, acredite sou capaz de acabar com a sua meldicre vida!!
- Calma, calma patroinha. Quanto estresse kkk. Eu topo.
- Fez uma boa escolha. Aliás kkk se quiser curtir um pouco com ela antes, melhor ainda kkk. - Malu falou isso com lágrimas de ódio.
- Oh garotinha, se eu gostasse de mulheres. Você não escaparia kkk, gosto de homem.
- Uma pena, te pago quando o serviço for feito. E não se esqueça, a deixa mais longe que puder!- E sai.
(Tô só o meme do Diego "Está louca, louca" kkk)
...

Rebel❤️‍🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora