Capítulo 30: Já ouviu falar de amor a primeira vista?

42 2 0
                                    

(...)

- Então o Matteo estava certo na sua teoria. Ela está mesmo gostando de alguém, e justamente do estúpido do Miguel!!
- Sabia!! - Diego leva um susto, com a chegada repentina do Gastão .
- Ficou maluco!?
- Sabia! Tá apaixonado pela Roberta! Escutei tudo kkk.
- Gastão, bateu com a cabeça de novo?! Não diga estupidez.
- Diego, não sou tonto. Te ouvi, está morrendo de ciúme só em saber que ela está com aquele cara.
- Não é ciúme!
- Então é o que?! Quero ver me convencer.
- É só que... Ele é um filho da puta que sai por aí pegando geral, ele estava com a Mia! Acho uma puta sacanagem com ela.
- Bom, então ele fez a mesma coisa que você. Troca a Mia por gostar da Roberta, vocês tem tantas coisas em comum kkkk. - Diego segura ele pega Angola, o olhando furioso.
- Cala a porra da sua boca! Antes que eu mesmo te faça calar!!!
- Vai! Me bate! Se isso te faz se sentir melhor kkk. É tão covarde a ponto de não confessar que quer justamente a garota que mais julgou desde que entrou aqui!! Então fica na negação!! Eu só não vou dizer o quer que eu diga!! Não sou seu fantoche!!
- Ei! Ei! Parou aí. Querem que o diretor fique sabendo.
- Não se meta, Troy!!
- Me meto sim. Estão malucos!? - Diego controla a raiva e solta o Gastão.
- Sério, não te reconheço! - Gastão sai dali.
- Cara, o que houve?
- Não é da sua conta. - Sai dali.
- Tento ajudar é isso que ganho .

...

- Mia?
- Oi...
- Está tudo bem?
- Achei que estava brava comigo, Gaby.
- É, eu estava. Mas não gosto de brigar com minha melhor amiga.
- Nem eu. - Se abraçam. - Agora desabafa.
- Não sei, Gaby. Vi o Miguel beijando a sem graça da Roberta... E não sei, me senti péssima.
- Hmm.
- Eu sei o que tá pensando, e não é isso.
- Sério, não entendo porque nega tanto o óbvio. Mas não vou discutir isso com você.
- Melhor.
- Por que ao invés de está triste, não fazemos algo mais divertido.
- Como?
- Fazer suas unhas kkk.
- Kkk é, elas estão mesmo precisando de um reparo.
- Ótimo! Então vem, porque a rainha deste colégio não pode ficar de qualquer jeito kkk.
- Tem toda razão kkk.

...

- Que cara é essa? Kkk
- Cara de que não queria voltar agora kkk. A viajem foi tão perfeita kkk.
- É eu vi kkk. Eu disse que ele era um gato.
- Para, Pepa kkk. Só estamos deixar rolar.
- Pra mim vocês dois já estão todos apaixonadinhos kkk.
- Não exagera kkk. Aliás, temos filhas. E a minha já vale por duas kkk.
- Nisso tenho que concordar kkk.

...

Anoitecendo.

- Lindo, que carinha é essa?
- É a vida, Malu... Só vem um monte de merdas na minha cabeça, tô cansado de tudo, não tenho um momento de paz!
- Com certeza não vai te servir de consolo ... Mas eu estou aqui, pra você. Gosto de verdade de você. E tenho certeza que posso te trazer paz se me der uma chance.
- Algo me diz que você não está se referindo a amizade, né? - Ela rir.
- Tem razão kkk.
- Me conhece faz tão pouco tempo, Malu.
- Já ouviu falar de amor a primeira vista? Então, pode ter acontecido kkk.
- Não acredito nessas coisas kkk.
- Só me dá essa oportunidade, tenho certeza que não vai se arrepender.
- Só aceito se me prometer que não vai se iludir. Não quero te prometer que vou conseguir me apaixonar e blá blá blá.
- Não se preocupe, prometo.
- Então , tá bom... - Ela sorri. E o surpreende com um beijo. Diego pensa : Que ela beija bem... Só que é a mesma sensação com a Mia... Mais nada. Vai ver só a conhecendo melhor pra ver.

No dia seguinte.
Com o passar do fim de semana.

- Vai continuar brigado com o Diego?
- Foi ele que começou, eu que não corro atrás.
- Não me disse o motivo da briga...
- Não importa. - Ver Nina. - Oii linda. - Acenando, ela rir tímida e acena de volta.
- Cara, é maneiro ela tá te ajudando, mas não acha que isso vai continuar pra sempre né? Vai acabar caindo na sua própria armadilha.
- Para de jogar praga , nada haver. No começo foi péssimo, mas até que ela é legal. E tenho certeza que vai continuar me ajudando, só espero que não chegue a ponto de eu ser obrigado a ficar com ela.
- Isso é ruim , muito . - Gastão rir. - Mas fica pra sua consciência.

Na sala, Mia entra desfilando.

- Oii turma, sua rainha tem novidades kkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Oii turma, sua rainha tem novidades kkk. - A turma começa a questionar.
- Fala logo, baranga! - Diz Roberta.
- Tô tão feliz, que não vai ser você que vai estragar. O diretor avisou que assim como todos os anos, vamos ter um passeio para o próximo final de semana kkk. - A turma começa a comemorar.
- E pra onde?
- Ele disse que é pra uma praia kkk. Tô mesmo precisando de um bronze kkk.

Depois das aulas.

- Está namorando??
- Não entendo o porquê dessa cara.
- É que... acabou de a conhecer.
- Idai , ela é gata.
- Esse é o seu motivo?
- Não sei pra que tanto drama. Você mesmo mal viu a Roberta e já ficou feito cachorrinho atrás dela.
- Eu sei... mas ficamos, estava disposto a conhecer melhor. Não a namorar, isso é sério.
- Já me irritou, Matteo.
- Amor!! - Beija ele.
- Oi minha gatinha. - Não tão afastadas.

- Maya, olha isso! Ela conseguiu .
- Essa não... sua prima é terrível. Em tão pouco tempo.
- Te falei que quando ela quer, ela consegue. - Maya sai correndo pra ir atrás da Roberta.

- Aí amo te beijar kkk. - O beija mais.
- É melhor eu sair. - Matteo sai.

...

- Amiga, você tem que vim comigo!
- Bateu a cabeça, Maya? Kkkk
- É sério! Vem! - A puxa pelo braço.
- Okay, okay! Maya kkk eu sei andar! - Sai arrastando até o local. E ver a cena.
- O...que... - Roberta fica ali os olhando sem conseguir ter uma reação.
- Roberta! Vai! Faça alguma coisa, sei lá . Da um pontapé neles. Roberta?? - Roberta sai correndo dali. - Hã?!

...

- Eu sei eu sei, tô atrapalhando.
- Gastão?
- Já te perdoei, sua sorte que tenho bom coração.
- Kkk também não estou mais com raiva. Foi mal.
- É, eu ainda estou aqui. Do que estão falando?
- Nada, Malu.
- É, por essa não esperava kkk. Até a Roberta ficou chocada com a cena kkk.
- A Roberta?? Viu... - Malu da um sorriso maldoso.
- Isso não tem importância, né lindo? Kk
- É... é sim, sem importância...
- Vamos comer algo, tô faminta kkk.

(...)

Isso por hoje.
Beijo e até o próximo 💖.

Rebel❤️‍🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora