Demorei,mas cheguei kkk.
(...)- Mia, pra mim acho que deveria ligar pra ele. E marcar de sair a noite, precisam sei lá , se distraírem , agirem como casal.
- Não sei, Âmbar... E você?
- Não tem problema, o importante é dá atenção pro seu relacionamento. E quem sabe uma noite com ele, não acesa a paixão.
- Âmbar, não começa . Sabe perfeitamente que nós dois... Nunca fizemos.
- Por besteira sua!
- Não é besteira , só não tô pronta...
- Sei, sei. Não importa, só o chama. Vai , vai kkk....
- Acha que me engana?!
- Se acredita ou não, é problema seu kkk. Mas é uma carta que tenho na manga contra ela, e acho que é do seu interesse. Mas sei lá, se não se interessa. Vai ficar na dúvida kkkk. - Ia saindo.
- Espera... - Ela vira, mordendo o lábio inferior, o provocando. - Se estiver mentindo, te mato.
- Isso é um sim? Kkkk.Em outro lugar.
- Oi Luna. - Beija a bochecha dela.
- Oi Lucas, finalmente vamos ver esse filme kkk.
- Sim kkk. Foi difícil convencer sua madrinha? Kkk
- Não kkk sabe que ela te adora. Só pediu pra não chegarmos tarde.
- Claro claro kkk. - Vão andando. E Luna tropeça. - kkkk olha tá mas distraída que o normal , esses dias em kkk.
- Impressão sua kkk.
- Luna, te conheço faz tempo. Tem alguma acontecendo?
- Tem claro kkk. Que o senhor, não tem coragem de assumir que está apaixonado kkk.
- Não começa.
- Lucas, você é lindo, um sonho pra qualquer garota, menos eu claro kkk.
- Há há. Sabe perfeitamente que ela só me ver como amigo.
- Nunca tentou nada! Como quer que ela se interesse.
- Maya é complicada... Tem horas que parece que ela gosta, e outras, finge que não existo. E também ela é de outro nível.
- Sabe perfeitamente que ela é muito diferente dos outros ricaços do colégio . Na verdade ela nem parece que é rica kkk.
- Eu sei. Mas não muda nada...
- Lucas, tem que parar de se diminuir tanto. Você é incrível, tenho certeza que se arriscar , ela vai ficar louquinha por você kkk.
- Tá , já deu desse assunto. Vamos, antes que comece a nossa sessão.No colégio.
- Conseguiu a chave?
- Sim kkk. Foi fácil, o tonto do diretor tava tão distraído babando pela secretaria que não percebeu eu entrando na direção.
- Kkk nojento. Mas tem certeza que é essa?
- Tenho óbvio . As chaves tem tudo escrito no chaveiro pra que se trata.
- Tá ótimo , vamos. Ainda temos que despistar o segurança . O bom que é sábado, a segurança fica quase sem ninguém kkk.
- Mas e as câmeras de segurança?
- Temos que arriscar, Dieguinho. Ninguém vai perceber, e se nos pegarem. Não vai acontecer nada com você, seu pai é político , e o diretor é baba ovo dele.
- 🙄 É, foda-se. Mas e você? ...
- Kkk não finja que se importa. Tô nem aí, sabe perfeitamente que pouco me importa se eu sair ou não daqui.
- Por que é assim, Roberta? Não entendo... É tão sem noção, não tem medo de nada, quebra as regras sem se importar com as consequências. Não tem limites?
- Não saiu quebrando todas as regras... Enfim, não vou te contar sobre o que penso ou o que faço , e muito menos o que sinto. Agora vamos, antes que percamos a oportunidade.Enquanto Roberta distraia os únicos dois seguranças que estavam na garagem.
Os tirando de perto, e Diego pega o carro e sai. Uns minutos depois.- Pronto kkk. - Entra no carro, e saem.
- Como fez? Pra tira-los de lá?
- Sou uma boa atriz😉.
- Aonde quer ir?
- Hm... Pra uma casa.
- Tá , Roberta. Pirou de vez?!...
- Vai amiga, liga!
- Tá okay. - Liga. - Caiu na caixa postal. Ou o celular tá desligado, ou descarregado.
- Espera mas um pouco.
- Será que ele desligou de propósito?
- Não, Mia. Continue tentando....
- Relaxa kkk não é o que tá pensando. É uma casa que minha mãe quer vender, esqueci uma coisa lá e quero buscar só isso. Depois vamos aonde quiser.
- Tá bom, okay. Mas vai me contar o que rolou com a Mia?! Ou vai se arrepender!
- Okay senhor das ameaças, vou contar. Depois de eu conseguir o que quero.
- Já te tirei do colégio!
- E quero ir pra casa! Vai Diego, confie em mim.
- Ah claro, confiar em você?! Nunca!
- Pois vai ter que confiar dessa vez.
- O endereço. - Ela diz. - É um pouco longe.
- Por isso tá vendendo. Ela quis um lugar mais perto do colégio.
- Tá vamos logo antes que eu me arrependa. Já tô aqui mesmo.
- Cuidado, a curiosidade matou o gato kkk. Não me Olha assim, é brincadeira kkk....
- Âmbar, desista. Ele não atende!
- Faz tempo já . Não é possível . Liga pra casa dele.
- Eu não! Vai me matar! Se eu envolver o pai dele nisso.
- Okay, não entendo . Já tá ficando tarde, e cadê o Diego? O que será que ele está aprontando.
- Não sei... Só sei que o tal passeio romântico vai ter que esperar.
- E... Parece que o tempo está mudando. - 🌩️....
- Finalmente chegamos, agora pegue logo sua coisa, e vamos para um lugar mas interessante .
- hmm gostei de como disse kkk. Quer ir aonde? Vai chover kkk.
- É merda, não tinha reparado. Enfim, vai logo .
- Okay okay, já volto. - Uns minutos depois.
- Prontinho , Dieguinho.
- E o que era?
- Não te interessa.
- Foda-se , vamos. - Entra no carro. - Merda! Merda!! Porra!
- O que foi?!
- Tá sem gasolina!
- Por que não viu isso antes?!
- Não me deixa mas puto! Se estamos nessa situação é por sua culpa!!
- Tá tá senhor irritadinho. Liga pra alguém sei lá! Pra nos ajudar. Não podemos deixar o carro largado aqui. Ou ver algum lugar que vende gasolina.
- Porra! Meu celular tá descarregado. E o seu?
- Não trouxe, esqueci no colégio .
- Que azar! Vou procurar algum lugar por aqui.
- Tá tarde, vai me deixar sozinha aqui?!
- Olha você já morou aqui! Deveria saber aonde fica as coisas!
- Nunca precisei comprar gasolina! E quando fugia, era pra bem longe da minha mãe! Deve ter um lugar aqui perto. - Começa a chover forte.
- Que legal, vou ter que sair por aí na chuva!
- Vamos entrar, e ver se tem algo lá dentro que possa te deixar menos molhadinho kkk.
- Ou eu posso simplesmente deixar você fazer isso kkk sair por aí , não vai me fazer falta.
- Sonhe kkk. Vamos empurrar o carro pra garagem. E vermos como vamos resolver esse problema lá dentro, antes que o céu caía sobre nós ⛈️⚡.
- Okay... Sério, te mato.(...)
Aqui encerro.
Comentem gente ❤️
Beijos 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebel❤️🔥
FanfictionUm novo ano letivo começa no colégio Elite Way, muito prestigiado. E nesse novo ano, vem novos alunos que irão agitar esse colégio. Uma em si chamada Roberta, com sua rebeldia e ousadia chega causando. Essa história envolve adolescência que não é u...