Cap 43:É, é culpa minha! Sou um monstro!

48 4 0
                                    

Oi pessoal, foi mal o sumiço.
Muita coisa acontecendo esses dias, e não pude entrar. Mas vou melhorar isso, por isso vou postar um hoje, e outro amanhã.
(...)

- Tudo bem?! - Ver Roberta observando o mar, e pergunta com um tom alto por está afastado.

- Tudo bem?! - Ver Roberta observando o mar, e pergunta com um tom alto por está afastado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chega perto dela. E ver sua lágrima descer.

- Tô de boa.
- Não parece...
- Estava pensando... Em como a minha mãe deve está... Do jeito que é dramática, deve tá armando um escândalo.
- Com razão... Se bem que ... Duvido muito que meu pai esteja assim.
- Não diga isso... independente de como eles são, são nossos pais.
- kkk Roberta você não conhece meu pai... Ele só se importa consigo mesmo e sua maldita política.
- Então é parecido com minha mãe kkkk. - Ele a olha, com seus olhos com lágrimas.
- Roberta, não fala assim. Sua mãe sim se esforça em sua carreira, mas ela não te despreza, não te humilha, não te maltrata, ela sempre tá com você. Esse ano mal começou e ela veio aqui no colégio várias vezes, já meu pai só vem aqui pra me lembrar o quão inútil eu sou. Então por favor, não se compare a mim!
- Diego!
- Não quero discutir! Tudo que sua mãe fez, foi pra te dá o melhor. Já o meu, tudo o que ele fez, foi pra ser o melhor...sozinho. - Sai dali.

Na sala de aula.

- Alunos, antes de começarmos a aula. Vim avisar a vocês algo bem sério. - Já começaram os murmúrios. - Silêncio! - Se calam.
- É sobre a Roberta e o Diego??-Pergunta Maya.
- Não, eles ainda não foram encontrados. É sobre o Miguel. - Mia fica atenta. - Ele fugiu ontem do colégio, e só hoje recebemos notícias dele. Ligaram de um hospital - Mia se assusta, todos ficam preocupados. - Ele estava com o uniforme do colégio, e por ser conhecido...
- Professor! O que aconteceu com o Miguel?! - Pergunta Mia, muito angustiada.
- Não sabemos. O diretor ligou para os pais dele lá do interior, estão arrumando um jeito de virem o mais rápido possível.
- Então o Miguel tá sozinho?! - Sai da sala.
-Mia! Volte já aqui. - E sai também Simon, Âmbar, Troy e Gaby.
- Alunos!! Voltem já!! Vão levar uma advertência!!
- Professor por favor, não tá vendo que o assunto é sério.
- Sério ou não, não podem sair da sala sem minha autorização!

...

- Diego... Foi mal. Sabia que seu pai era um otário, mas não sabia que ele era tão ruim assim... As vezes só olho pra mim, e não enxergo que tem gente que passa por coisas piores. Minha mãe é maluca, mas... Ela nunca me maltratou.
- Tá de boa... Só acho que deveria valorizar mais sua mãe, nem todo mundo tem sua sorte...
- Talvez tenha razão...
- Aí, tá mó calor. Vou entrar nessa água, topa vim junto?
- Por que não? Kkkk não tenho nada melhor pra fazer.

...

- Diretor, por favor me fale onde tá o Miguel!
- Senhorita Colucci , isso é modos de entrar?
- Sinto muito, mas preciso saber!
- Não posso liberar alunos do colégio. Ah não ser que o responsável permita.
- Então deixa eu ligar pro meu pai?
- Tá bom.
- Diretor, e o Miguel?! - Chega Simon, Âmbar , Gaby e Troy.
- Ei! O que deu em vocês hoje.
- Vou repetir o que eu disse pra Colucci, só libero quem os responsáveis permitir sair.

Rebel❤️‍🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora