(...)
- Eta ... O que faz aí a essa hora?
- Posso te perguntar a mesma coisa...
- É, faz sentido kkk. Bom, tô sem sono. - Diz Âmbar.
- Também... É tão estranho não ter o Diego aqui, estamos juntos desde que me lembro por gente. Tô tão preocupado. - Diz Matteo.
- Se for da vontade de Deus, eles logo estarão aqui botando o terror no colégio kkk.
- É kkk tem razão. E você, por que a perda de sono?
- Em tão pouco tempo tantas coisas já aconteceram... Esse ano começou com tudo kkk, tantas confusões.
- É, poisé ...kkk bom, somos jovens, faz parte da vida esses altos e baixos.
- Tem razão... Bom, vou tentar voltar a dormir. Foi legal conversar com você Matteo.
- Digo o mesmo. Qualquer coisa, pode contar com minha amizade.
- Obrigada.Ainda de madrugada.
Roberta e Diego escutam um barulho alto.- Hum... - Abre os olhos com dificuldade.- Ouviu isso? ...
- Sim... - Boceja. Coça os olhos.
- Diego! Deve ser alguém!
- Hã!?... - Ainda despertando.
- Levanta! Temos que ver o que é! - sai arrastando o Diego até a direção da beira da água e ver um grande barco a frente. - Diego!? Isso não é um sonho?
- Não, linda é real! EI AQUI, AQUI !! ESTAMOS AQUIII!! - Os dois correndo na direção do barco, pra se aproximar.
- POR FAVOR , ESTAMOS AQUI!!!Sai de lá uns homens, e resgatam Diego e Roberta.
Os levando de volta.
Amanhecendo.- Tereza, calma! Eles já estão vindo. Ficar andando de um lado pro outro , vai se cansar.
- Arthur me deixa, quero ver minha filha! Só vou me acalmar, quando a ver!!
- Mãe?... - O coração da Tereza acelera, ela olha em direção de onde ouviu a voz e com lágrimas nos olhos, corre até sua filha a apertando em seus braços.
- Meu amor, minha vida! Finalmente! Você tá bem? Te machucaram? O que aconteceu?
- Calma mãe, tô bem, tô bem. - A apertando também no abraço. E Arthur enfim respira aliviado com o reencontro de mãe e filha.
- Fiquei com tanto medo de te perder, meu amor....
- Luna, o que faço?
- Sei lá, o que seu coração quiser.
- Mas não sei o que quero.
- Você disse que beijou a Maya.
- Tá, e ela me odeia por isso. Já a Riley é totalmente diferente dela.
- Ser diferente, não quer dizer que goste dela de verdade. Pensa bem, Lucas. Pra não decidir no calor da emoção.
- Também não posso pra sempre... Aliás, se eu ficar, posso ter certeza se gosto ou não? Né?
- Você que sabe.
- Tá me ajudando muito.
- Não sou a espertona em quesito de gostar de alguém, sabe muito bem minha situação.
- É, tá pior que eu kkk.
- Ei, não fala assim.
- Ué kkkk....
- Amiga?
- Oi?
- Onde estava ontem a noite? Acordei pra ir ao banheiro, e não te vi na cama. - Simon estava passando, e acabou ouvindo, ficou curioso e continuou escutando.
- Estava sem sono e rodei pelo colégio. Mas se preocupa não, Matteo me fez companhia.
- O Matteo? Achei que não gostava dos amigos do Diego.
- Não gostava, mas até que o Matteo foi bem legal comigo.
- Que bom kkk, ele é gatinho.
- Ah para Gaby kkkk. - Simon sai dali furioso, tentando controlar o enorme ciúme que tá sentindo....
- Malu? Onde vai nesse estado?
- O meu motorista tá esperando lá fora...
- O que aconteceu?
- Aí Riley, não sei direito. Só sei que do nada meus pais decidiram se importar comigo... Disseram que tão cansados de receber críticas minhas...
- Você também não se controla, mal chegou no colégio e já saiu causando.
- Nunca ninguém me deu limites! Sempre fiz o que quero , independente do que aconteça!
- Vai ver chegou o momento de você fazer o certo.
- Pra mim não importa o que é certo. Tudo na minha vida só da errado.
- Malu, se esforça. Conta sua situação para os seus pais, tenho certeza que vão te ajudar.
- Não tenho essa certeza não.
- Não custa tentar. Pela primeira vez na vida, escuta o que tô falando. Sei que bem mais bemmm lá no fundo, você não é tão ruim kkkk.
- Obrigada. - Sarcástica. Começa a andar com suas coisas. - Qualquer notícia do Diego, me avisa ta?
- Pode deixar.
- Não sei quando volto... Então, preciso da sua ajuda.
- Tá certo. Tchau.
- Tchau....
- Meu Deus, filha. Quanto perigo. Mas temos que encontrar esse maldito! Que fez isso com você!
- Sim... Se não fosse o Diego, seria muito pior.
- E por que ele entrou escondido no barco?
- Nina que pediu kkk, estava preocupada comigo.
- Ué, ela não disse nada.
- Vai ver esqueceu mãezinha, com toda essa tensão kkk.
- Hum sei, e o Diego?
- Foi ao encontro do pai dele...
- Filha, você me perdoa?
- Hã?
- Por ter duvidado de você, te conheço o bastante pra saber que não mentiu. Aliás, disse ao diretor o que essa menina fez com você, ele disse que falaria com os pais dela.
- É sério?? - Abraça ela. - Obrigada mãe, tá perdoada kkkk.
- Meu amor, obrigada kkk. - Beijando o rosto dela.
- Menos mãe, menos. Quanta melação.
- E vou te melar muito mais! Quase me mata do coração. Prometa pra mim que nunca mais fará isso, Roberta!
- Mãe!
- Prometa!
- Tá, prometo. Juro que não quero chegar perto de uma ilha nunca mais kkkk.
- Ótimo kkk....
- Oi lindo... Os médicos estão dizendo que... Seu caso tá bem complicado, porque você não acorda... Te prometo que se acordar logo, vou mudar por você... Vou tentar não ser mais fútil, nem preconceituosa... Te prometo, Miguel. Só... Acorda logo, hum? - Faz carinho no rosto dele.
Com Diego.
- Finalmente apareceu!
- Oi pai...
- Tu tem ideia da gravidade da situação! O que aprontou!? Diego será até quando essa porra de sacanagem!! Será que não cresce nunca!! Vai sempre agir como uma criança descontrolada!! Vou te colocar num colégio militar!!
- Não pai! Eu não vou!!
- Está me desafiando ,menino!?!
- Não pai, só não quero ir!! Acabei de passar por dias cansativos!! Pensei até que não seria achado! E olha a recepção que recebo! E não se preocupa com sua reputação, nunca mais vai precisar falar comigo!
- Do que tá falando seu ingrato!?
- Que eu mesmo vou cuidar de mim!! Tô cansado de você fuder com a minha vida!! Te desprezo como pai!!!
- Seu muleque maldito!! Não serve pra nada mesmo!! Quero ver se vai mesmo se virar sem mim!! Quero ver!! Depois, não venha me procurar chorando!! - Sai dali furioso. Diego respira fundo várias vezes, tentando controlar lágrimas querendo vim.
- Vou conseguir... Eu juro...(...)
Encerrando por hoje... Eta, o que acharam?
😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebel❤️🔥
FanfictionUm novo ano letivo começa no colégio Elite Way, muito prestigiado. E nesse novo ano, vem novos alunos que irão agitar esse colégio. Uma em si chamada Roberta, com sua rebeldia e ousadia chega causando. Essa história envolve adolescência que não é u...