(...)
Voltei❤️Espero que gostem, comentem!😉.- Lindo, obrigado por ter vindo comigo.
- Não tem problema, Riley.
- É que eu preciso terminar esse trabalho, pra amanhã. E em casa não consigo fazer, tu viu a zona kkk.
- Sim vi, mas de todo jeito teríamos que voltar pro colégio kkk.
- Verdade. Vamos avisar pro diretor que chegamos mais cedo.
- Tá bom....
- Oi amor. - Beija Tereza .
- Oi...
- Tudo bem? Parece mal.
- Tô tensa... Como foi com a Mia?
- Está no Hospital com o Miguel, aproveitei e vim lanchar com você.
- Fico feliz.
- Mas me conta, o que aconteceu?
- Entrei numa grande treta, e o pior... é que só é começo.
- O que aprontou em?
...
- Para gente, depois a Mia e o Miguel vão se tornar tomates de tão vermelhos kkkk. - Diz Nina.
- Miguel, Miguel kkkk. - Diz Troy.
- É, é...eu tenho que ir. - Diz Mia , muito nervosa.
- Mas já? Mal entrou, Barbie.
- Tenho outras... coisas... Pra resolver, Roberta.
- Vai voltar?? - Pergunta Miguel, um pouco ansioso.
- Eu... é... - Diz Mia não consigo o olhar. - Não sei...
- Volte, quero conhecer mais vocês... - Diz Miguel lhe pedindo com brilho no olhar.
- Vou tentar... - Sai voada dali. Respirando fundo chegando do lado de fora do Hospital.
- Meu Deus... - Coração acerelado.
"Você é muito linda"
- Miguel ... Como pode me dizer isso. - Coloca as mãos no rosto, sem saber como se sentir....
Riley e Lucas chegando perto da diretoria, ver um garoto sair de lá.
Quando Riley o ver, se surpreende.- Riley! - Sorriso enorme.
Personagem secundário: Farkle Minkus.
Idade : 17 anos.
Amigo de infância de Riley e Maya.- Farkle...
- Não vai me dá um abraço? - Ela fica sem chão, e o abraça sem saber o que fazer. - E essa cara? Não tá feliz em me ver.
- Não é isso... É que não esperava te ver, está muito tempo fora do país...
- Sim, sei disso. Mas Finalmente tô de volta, e vim terminar meus estudos aqui.
- Aqui?? Aqui!?
- Sim kkk. Não é incrível? Nós três podemos voltar a ser como éramos! E a Maya?
- Ainda... Não chegou... Farkle... Você foi embora, e com suas ocupações lá em Londres , não mantemos contanto... Como diz pra voltarmos a ser como éramos.
- Riley, eu sei que muita coisa mudou. E quando meus pais viajaram a trabalho pra morar lá, você sabe que eu não queria...não queria ficar longe de você...nem da Maya. Mas agora tô aqui! Podemos voltar.... - Interrompido.
- Farker! Esse é o Lucas...meu...
- Sou namorado dela, muito prazer.
- Namorado? - Diz Farker surpreso....
- Querida, que confusão que se meteu. Realmente León , presa muito por discrição. Com certeza não vai querer o escândalo. Falou da boca pra fora? Ou realmente vai fazer?
- Não quero chegar a esse ponto, mas se continuar assim, terei que fazer. Por favor, me apoie.
- Tudo bem, é claro te apoio. Só tomei cuidado, esse homem não é confiável. Ele pode querer se vingar.
- Não me importo, tenho uma boa sustentabilidade, tenho minha filha ... E tenho você. - Diz sorrindo.
- Sim, querida. Você me tem. - Diz sorrindo bobo. E ela o retribui. Assim se beijam....
- Mia, saiu muito rápido.
- Real. Também achei, Nina.
- Logo ela que estava tão mal desde o acidente.
- Sim, a verdade é que acho que ela ainda se sente muito culpada. Mesmo o Miguel tendo acordado, está desmemoriado.
- Mesmo assim, deveria está feliz por essa pequena vitória. O médico disse que ele tem chances de voltar a ser como antes.
- O problema é que tudo é um "E se" . E sobre a desmiolada , espero que ela não volte a maltratar o Miguel, porque não sei o que ele ver nela kkk, mas deu pra ver que gostou dela.
- Também percebi kkk, não conseguiu tirar os olhos dela. Quase implorou pra ela voltar.
- Poisé kkk, homens. E sobre a Maya, deixa só ela voltar pro colégio! Que ela vai ver só....
- Sim, é meu namorado. Lucas, esse é Farkle, um amigo de infância meu e da Maya.
- Prazer, Lucas. Enfim, vou ir ajeitar minhas coisas. - Sai.
- Riley, você ficou muito pálida em o ver.
- Foi surpresa, o ano letivo já começou, mas ainda aceitam alunos novos?
- Esse colégio só quer ver o lucro. Pra bolsistas é só uma vez no ano, e pronto. Mas pra quem entra depois, pagando um pouco a mais, entra de boa.
- Entendi...que coisa em...
- Tem certeza que só foram amigos? Notei um clima estranho, não sou bobo.
- Foi besteiras de criança, Lucas. Esquenta não kkk. E por que disse que sou sua namorada, ciúme? Kkk
- Kkkk não custava nada marcar território.
- Kkkk Que absurdo.A noite, alunos chegando no colégio .
Maya aparece no quarto, onde estão as meninas.- Apareceu a Margarida. - Roberta diz sarcástica.
- Roberta? Você está aqui! E bem! - Diz feliz, mas Roberta nota as olheiras.
- Estou muito chateada com você. Volto e tu some, não nos atende, e não recebe nossas mensagens. O que aconteceu, Maya??
- Você está bem?... Está pálida , desculpa por tudo o que disse...não queria ter brigado com você.
- Tá tudo bem, Nina. E meu celular não estava comigo...por isso não atendi, e não vi nada.
- Estava onde??
- Meninas, por favor... Estou muito cansada. Depois conversamos?
- Não! Vai nos dizer já o que aconteceu?
- Roberta, deixa ela...amanhã conversamos.
- Não, Nina. Ela nos deixou preocupadas, merecemos uma justificativa!
- Podemos esperar...
- Maya!? Maya!!
- Por... Favor!! - Diz Maya,se alterando. E logo em seguida fica tonta e desmaia.
- Maya! Maya!! Maya!! Meu Deus! Nina, chama alguém!! - Nina desesperada sai correndo atrás de ajuda.
- Maya! Me perdoa, me perdoa!! Acorde, por favor. - Maya não respondia.
- O que aconteceu!? - Ver Maya. - Já chamei a ambulância.
- Ambulância?? E é pra tanto assim?? Não foi só um desmaio?
- Por favor, diretor. O que está acontecendo com nossa amiga??(...)
Algum palpite?
Gostaram? Deixem seu voto, seu comentar.
E agora,
Só posto aos sábados.
Até o próximo 💖 beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebel❤️🔥
FanfictionUm novo ano letivo começa no colégio Elite Way, muito prestigiado. E nesse novo ano, vem novos alunos que irão agitar esse colégio. Uma em si chamada Roberta, com sua rebeldia e ousadia chega causando. Essa história envolve adolescência que não é u...