Opa, estou postando faz um tempo e não vejo ninguém falando nada. E vejo que tem gente entrando pra ver, então , se não tiverem gostando falem pelo menos.
Assim não continuo insistindo nessa história 🥲.
(...)Mais tarde.
- Tá tudo bem? - Pergunta Nina.
- Sim sim, por quê?
- Nada, tá estranha...
- Falou a estranha do colégio kkk. - Nina abaixa a cabeça. - Ei, não falei por mal. Não fica assim.
- Mas é verdade, Roberta.
- Nina, sim você é diferente. Mas isso não é algo ruim, sou mil vezes você do que essas sem sal daqui kkk.
- É acredito kkk....
- Luna! Ei quero falar com você. - Luna está de costas falando com Lucas, ela vira pra Matteo com um belo sorriso. - Uau ...
- Uau?
- Ah é kkk, é que tá bonita 😅.
- Kkk obrigada.
- Bom, depois a gente se vê ,Luna.
- Até logo, Lucas.
- O que foi? Aconteceu alguma coisa?
- Nada demais, só consegui convencer a Roberta da trégua, só falta o mais difícil...o Diego.
- Que bom, Matteo. Fico feliz, pelo menos a convenceu, tenho certeza que vai conseguir o mesmo com o Diego.
- Obrigada, não imagina o quanto a sua amizade tá me fazendo bem.
- Que isso kkk, o mauricinho da escola que realmente se importa com uma bolsista .
- Não fala assim, você é muito especial. E gosto da sua companhia.
- Kkk Digo o mesmo... Enfim, tenho que ir o Lucas deve está me aguardando.
- Hã... é seu namorado?
- Não kkkk ,somos amigos, que isso mauricinho kkk. Até . - E sai.
- tá , por que perguntei isso? Ah que incoveniente Matteo 🤦🏻♂️....
- Alunos, atenção! Pra encerrar , vou fazer o sorteio pra peça.
- Ah não, professora.
- Essa aula é de teatro, e aqui sigam minhas regras. Não vão fazer com as mesmas pessoas de sempre, quero inovar. Entendidos?!
- Sim professora. - Diz todos.
- Então vou começar . E as duplas que sair, vou decidir a cena que irão fazer. - Mexe os papéis. - A primeira dupla "Maya e Sina" .
- Ah pelo menos a Sina é legal.
- Segunda dupla "Diego e Roberta" .
- Que sorte kkk. - Diz no ouvido de Maya e ela rir.
- É o que! - Diz Mia. - Não professora, qualquer um, menos essa garota perto do meu namorado!!
- Mia, se controle! Me respeite, pouco me importa se é seu namorado ou não. Essa é minha aula, e se eu disse , é pra fazer.
- Diego! Não vai fazer nada!
- Mia por favor, como vou contra a professora?
- Arghtt!!😤😡.
- Próxima dupla "Símon e Gabriela" . "Miguel e Mia".
- Ah era só o que me faltava 🙄😤.Depois que ela disse todas as duplas e no fim o trio, que foi o que sobrou. Entregou os papéis para suas respectivas duplas.
- Estudem! Na próxima aula, faremos as cenas, vale ponto em, caprichem. - Ela sai.
- Hã! Vamos ser protagonistas de don casmurro!?
- Hmm e pelo o que tô vendo Dieguinho , é uma cena romântica kkkk.
- Como é que é?! - Surta Mia.
- Não fica tão enciumada, Barbie. É pura atuação.
- Aaaa não te suporto!! Sua vadia!! - Diego a segura.
- Mia Por favor! Alguém pode ver!
- Não me importa!!
- Vem! Vem! - Arrasta ela pra longe da Roberta.
- kkkkk Cuidado pra não bagunçar o cabelo, princesa kkkk.
- Adora provocar em kkk.
- Ah fazer o que Miguel, posso fazer nada se ela é tão descontrolada kkkk.
- Nem me fale, não acredito que vou ter que fazer uma cena com ela. AFF🙄.
- Boa sorte pra nós dois kkk, que vamos aturar os reis desse lugar kkkk. Pelo menos só temos aula de teatro uma vez por semana, e só semana que vem faremos essa coisa chata.
- Pelo menos isso kkk.No dia seguinte.
- Mia?
- Ah o que quer caipira?!🙄
- Me chamo Miguel! Miguel!
- Não deixa de ser caipira kkkk.
- Há há . Não quero discutir, quando começaremos o ensaio da cena?
- Ainda tem isso🙄. Vou ver. - Sai....
- Roberta, é impressão minha, ou anda me evitando?
- Por que eu faria isso? Kkk
- Não sei... Só parece. Fiz algo de errado?
- Não, Matteo. Para de bobagem, só tenho muito o que fazer, detesto ficar parada muito tempo em um lugar só.
- Hum entendi.
- E o Diego? Já falou com ele?
- Não... Ainda não tive coragem.
- Não me diga que tem medo? Kkkk
- Não é medo, só que não encontrei o momento certo. E o Diego anda me evitando desde a nossa briga... Não sei ainda como chegar nele.
- Aí enfim, essa conversa já me cansou. Tchauzinho. - Vai andando.
- Mas Roberta?Passa Quarta e Quinta.
- Roberta! Quando veremos a maldita cena!
- Hoje não posso.
- Já é semana que vem!
- 🙄 okay Dieguinho, se quer tanto a minha atenção te cederei mais tarde, okay?
- 🙄 Okay. Que horário?
- Às 17, no jardim.
- Tá! - Sai.
- kkkk O idiota fica tão sexy bravo kkk....
- Tudo bem, Maya?
- Sim, Lucas. Só estava distraída.
- E que tal ao invés de ficar aí com a cabeça nas nuvens, não vem tomar um sorvete comigo?
- Tem sorvete na lanchonete hoje?
- Sim, é sexta já doida kkk.
- Ah é kkkk . Então vamos kkk.- Vamos🥰.
Mais tarde.
- Já é 17:00 , cadê a cobra! - Uns 10 minutos se passa e Diego cansa de esperar e vai furioso até o quarto dela. Bate, e quando Nina abre, ele entra com tudo.
- O que faz aqui!? Perdeu o juízo, é o quarto feminino.
- Foda-se! Como se atreve a me fazer esperar garota maldita!
- Não se atreva a falar comigo assim, idiota!!
- Gente, por favor... Parem de gritar... Alguém pode ouvir.
- Diego, me atrasei só isso. Para de drama tá kkkk.
- Ninguém! - A segura pelo braço. - Me faz esperar, Robertinha.
- Então kkk Dieguinho. Eu sou a primeira kkkk. - Ele sai a arrastando dali. - Uiui que homem das cavernas kkkkkk. - A leva até o jardim. - Vuala kkkk.
- Já testou demais a porra da minha paciência! Vamos logo começar esse maldito ensaio !
- Sim senhor kkkk.Em outro lugar não tão longe dali, estava Mia e Miguel, tentando ensaiar.
- Romeu, Romeu! Ah! por que és tu Romeu? Renega o pai, despoja-te do nome; ou então, se não quiseres, jura ao menos que amor me tens, porque uma Capuleto deixarei de ser logo. - Miguel começa a rir.
- Miguel de novo! Assim nunca vamos terminar!
- A sua cara, essa leitura brega de Romeu e Julieta. Que coisa mais chata, tenho que rir.
- Você é zero romântico. Pena que essa cena tenho que fazer com você! Agora anda, é sua vez - Olha o de baixo pra cima. - Romeu🙄.
- Tá né 🙄.
- E ver se entra no personagem, e não fazendo essa cara de bunda.
- Blá blá blá . - Ele a olha fixamente, o que a deixa um pouco tensa.-Continuo ouvindo-a mais um pouco, ou lhe respondo?
- É... Já cansei dessa cena! Depois continuamos! - E sai.
- Garota maluca.(...)
Tudo por hoje, espero a resposta de vocês sobre o que comecei a escrever no começo.
Beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebel❤️🔥
FanfictionUm novo ano letivo começa no colégio Elite Way, muito prestigiado. E nesse novo ano, vem novos alunos que irão agitar esse colégio. Uma em si chamada Roberta, com sua rebeldia e ousadia chega causando. Essa história envolve adolescência que não é u...