(...)
- Está me ameaçando, senhora?!
- Só decida!
- Eu não posso decidir nada, só depende do pai dele. Eu só sou o responsável do colégio!
- Então liga pra porra do pai dele, e vamos resolver de vez essa situação!
- Não acha que está se metendo demais na vida do garoto!
- Isso é problema meu, agora anda. Faça o que pedi....
- Pai... mãe, esse é meu namorado: Troy Bolton.
- Olá... Bolton? Não conheço esse sobrenome. - Questiona sua mãe.
- Prazer jovem. - Diz o pai desconfiado.
- Mãe, não me envergonhe.
- Minha querida, só quero conhecer mais sobre o seu namorado. Você não nos disse nada sobre ele, só que estuda com você.
- Senhor e senhora Montez , sim estudo no colégio Elite Way, como bolsista. Sou de família classe média. Mas amo sua filha, e quero ter um futuro com ela.
- Que futuro? Pra ser exato. - Diz o pai.
- Quero ser engenheiro, e estou estudando muito pra isso. E no futuro me casar com sua filha, para construimos nossa família. E peço a permissão dos dois, e o apoio, é muito importante pra Gaby isso. - Rola um suspense, até que.
- Que menino educado, e quer ter um futuro promissor . Fez uma boa escolha, filha. - Diz a mãe, empolgada.
- Sério?! - Gabriela pergunta feliz.
- Sim filha, aprovamos esse relacionamento. Se prometerem que não vão parar de focar nos estudos. - Diz o pai.
- Claro claro! - Abraça os pais. - Obrigada! - Troy fica muito aliviado, e feliz.
- Vem, vamos comer....
- Pascal, espero mesmo que seja importante, já que me trouxe até aqui.
- Senhor Bustamante, sou Tereza Pardo. - Bustamante a olha bem.
- Como vai... Senhora. O que quer comigo?
- Falar sobre o seu filho.
- Não lhe desrespeito.
- Acabou sendo, já que seu filho está mal. E o senhor não dá a mínima.
- Como se atreve!? É meu filho! O trato como eu quiser!
- Já tá mostrando as garras kkkk, nem começamos. Senhor Bustamante, sei o quanto sua carreira exige discrição, cautela, boa imagem kkk. Qualquer coisinha, já vira um escândalo.
- O mesmo posso dizer da senhora, acha que uma simples modelo de quinta, poderia sujar a minha imagem? - Debocha.
- Não me dá medo, já enfrentei outras pessoas podres como você. Não me importo com o que pensa ou o que vai dizer, eu mesma construí meu império! E não tenho medo de começar tudo de novo! Mas se eu cair, o senhor cai comigo! Porque vou lutar até o fim! - León bufa de ódio.
- Por que o defende tanto?! Qual é o seu interesse no meu filho!?
- Minha filha gosta dele, e está preocupada. Só o que peço, é que permita que eu seja tutora do Diego, já que não quer se responsabilizar.
- Eu faço o que eu quiser! Pra educar meu filho!
- Isso não é educar! Claramente não se importa nem um pouco com o Diego. Por acaso ama seu filho?? Só vejo crueldade e frieza.
- O Diego tem que aprender a ser homem de verdade!!
- Como você? Kkk coitado então. Sabe nem respeitar uma mulher!
- Não vou abaixar minha cabeça!
- Então terá guerra! Não vou desistir de ajudar esse menino! Só o que tô te pedindo pra pagar os estudos dele! Vou me responsabilizar!
- Isso é um absurdo.
- Então, vamos ver o que o público irá dizer a respeito. Só me matando, que irei desistir!
- Então pago pra ver. Pascal! O meu filho , essa mulher não chega perto! - E sai dali furioso.
- Filho da puta! Maldito! Que ódio. Não sei de quem sinto mais nojo! - Olha pra Pascal, e só faz baixar a cabeça . - Tchau , diretor. E não pense que irei desistir!No dia seguinte.
- Te agradeço por ter dormido aqui no colégio, por mim...
- Sei que está muito preocupado.
- Queria fazer alguma coisa. Sua mãe entrou nessa por minha culpa, se acontecer alguma coisa, vou me sentir pior ainda.
- Não vai acontecer nada, minha mãe sabe o que tá fazendo.
- Meu pai não vai permitir, e bem capaz de me obrigar a ir para um colégio militar.
- Não pode te obrigar!
- Pior que pode, ele é meu responsável.
- Foge! Se esconde dele!
- Roberta, isso nunca ajuda.
- Posso te levar pra um lugar seguro. Diego, só não pode permitir que ele decida tudo sobre sua vida, e suas escolhas? Seus sonhos? São nada!?
- Tenho medo, Roberta! Eu morro de medo dele!! Tento ser forte, mas não consigo! Só quero um pouco de paz!
- Eu sei... Por isso não vou deixar que te levem pra longe de mim! Vai ficar comigo! Vai ficar comigo!Alguém liga pra Roberta, e ela atende.
- Oi?
- Amiga, ficou sabendo?
- Fala Nina.
- Miguel acordou.
- Sério??
- Sim! Vamos no hospital ver ele? Tô ligando pra Maya, mas ela não atende.
- Vou sim. Só vou me arrumar.
- Tá bom. - Desliga.- Vai pra onde?...
- O Miguel acordou, queria que fosse comigo, mas não dá...
- Tudo bem, linda. Qualquer coisa me liga.
- Vou ir me trocar. - Beija-o - Relaxa... Vai ficar tudo bem. - Ele a olha intensamente.
- Você é incrível! - Ela sorri.
- Sei disso kkk. - Pisca, e sai.Chegando no hospital.
- Mia? E aí.
- Oi... Todos estão no quarto do Miguel, é só ir.
- Todos?
- É, Símon e Troy e os pais dele.
- E por que você não tá junto?
- Melhor assim... Não tive coragem de entrar.
- Para de graça, e vem comigo e a Nina. - Sai puxando Mia junto com elas.
- Roberta!
- Shiu! Estamos no hospital. - Entrando no quarto.
- Miguelito! Que bom te ver acordado.
- Miguel, essa é a Roberta, uma grande amiga sua do colégio que te falei. - Diz Troy.
- Ah oi.
- Como assim?
- Miguel não se lembra de nada desde do ano passado adiante.
- Meu Deus...
- Mas ele tá bem, na medida do possível. - Diz Símon.
- Acreditamos que com o tempo, com o tratamento ele recuperará. - Diz a mãe de Miguel.
- Sim, ele vai sim!
- É... E quem são as outras??
- Miguel, essa é a Nina, outra amiga sua... E aquela é a cabeça oca da Mia kkk. - Diz Roberta.
- Roberta, por favor kk. - Diz Nina,tentando não rir.
- Mia... - Diz Miguel , olhando fixamente pra Mia, que não o encara.
- Mia, fala com ele! - Diz Roberta.
- O-Oi... Miguel... Que bom... Que se recuperou. - Miguel a olha mais intensamente.
- Você é muito linda. - Miguel diz sem pensar, e fica com vergonha no mesmo segundo. Mia o olha finalmente, surpresa.
- Uiuiii , perdeu a memória, mas continua um galã, Miguelito kkkkk. - Todos começam a rir e zoar, o que deixa os dois com mais vergonha.(...)
E hoje é só,
Espero que estejam gostando.
Um beijo e até o próximo 💖.Ah e já aviso, não sei se sexta vou poder postar. Na verdade por ser fim de ano será muito corrido pra mim, tô pensando em dá um tempo da história, pois também irei viajar em janeiro. Mas qualquer coisa, tô avisando pra vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebel❤️🔥
FanfictionUm novo ano letivo começa no colégio Elite Way, muito prestigiado. E nesse novo ano, vem novos alunos que irão agitar esse colégio. Uma em si chamada Roberta, com sua rebeldia e ousadia chega causando. Essa história envolve adolescência que não é u...