Capítulo 7: Isso tudo é culpa sua!!

66 4 0
                                    

Boa tarde, tudo bem?
Começando☺️.
Espero que quem estiver acompanhando as postagens,ou caiu de paraquedas nessa história ,estejam gostando.
(...)

- Euzinha vou fazer o Dieguinho ficar louco, mas do que já é kkk, ele vai perder os sentidos por mim , e bom que vou matar dois coelhos com uma cajadada só kkk, porque vou tirar o namoradinho da Mia kkkk.
- Você é cruel kkk.
- Obrigada kkk, mas eu o avisei ,não foi por falta de aviso.
- É, nisso tem razão kkk ,apoiado kkk. Mas... Como? Ele te odeia né?
- Mas existe a atração, e sempre consigo o que quero mais cedo ou mais tarde... E se houver a possibilidade de não dá certo, vou ter que aceitar e partir pra outro plano kkk, acredite posso ser muito paciente kkk.
- Realmente você é terrível kkk.
- É ,talvez kkk.
- Oiê lindas. - Chega Lucas. - Que tal um doce na lanchonete?
- É kkk ,por nossa conta. - Diz Miguel. - Topa?
- Claro né kkk doce de graça kkk. - Diz Maya.
- Bora kkk. - Diz Roberta.

No dia seguinte.

- É impressão minha, ou tá me evitando?
- E isso te importa?
- Claro Matteo, somos amigos.
- Não parece, ainda está obcecado em tirar a Roberta daqui!
- Claro! Essa garota é um perigo.
- Só se for nessa sua cabeça neurótica!
- Neurótico?! Eu?! Só porque não suporto uma garota que insiste em me provocar!
- Será que não percebe? Gosto dela! Isso significa algo pra você? O que sinto!
- Mal a conhece , meu Deus! Não tem como está sentindo coisas!
- Sei muito bem o que sinto, Diego! Não sou coração de pedra como você. Gosto dela e ela de mim, estamos juntos. - Essa informação só embrulha o estômago de Diego. - E não quero que faça nada contra ela!!
- Está maluco?! Prefere essa estranha do que eu?! Seu amigo de anos!
- Vivi muito tempo na sua sombra Diego! E agora finalmente uma garota linda e incrível, está interessada em mim! Não em você! Será que não pode ceder uma vez por nossa amizade!? Será que não dá pra deixar de ser egoísta uma vez!!?
- Matteo!!
- Não Diego não!! Se fazer algo! Já sabe... Nossa amizade acaba... - Sai .
- Argth!!😤😡
( E aí ,concordam com o Matteo? Ou vão passar pano pra atitude do Dieguinho kkk. Ou não concordam com nenhum dos dois, dane-se kkk.)

Diego sai dali furioso, e ver Roberta no corredor saindo da ala feminina, ele vai em direção dela.

- Roberta!!! Isso tudo é culpa sua!! - A segura em seus braços pela cintura com certa força.
- Me solta! Me solta! Seu idiota! Me solta!! - E nessa tentativa de se soltar, se debatendo, Diego tropeça e ambos cai no chão, ainda com ela brigando pra se soltar .

E ele a prensando em seu corpo, até ela ficar por cima dele.
- Não não a solto! Até me dizer que irá se afastar do Matteo! E parar de enfeitiça-lo contra mim!! - Roberta que está por cima dele agora, ver Mia não tão longe dali vindo na direção deles, e não perde a oportunidade. E o Beija.

*Narradora off.
*Diego on.

Estava tão cego de raiva, aquela briga com o Matteo foi ... Bizarra ,me afetou.
Assim que a vi, meu sangue ferveu mais ainda.
Quando vi estávamos no chão, e ela aproximou aqueles lábios nos meus, me roubando a fala, o raciocínio, tudo tudo.
Ela já logo pediu passagem com a língua, e concendi , sem pensar, a prensei mas no meu corpo e saboreei aquela boca deliciosa, nossas línguas fazia uma dança selvagem, só queria a sentir mais e mais.
Nunca tinha sentido o que tô sentindo com esse beijo.
Além do desejo , me sinto saborear o céu, e foda-se se estou sendo brega.
Mas a desejei mais e mais... A beijei com toda a vontade que sinto dela.

*Diego off.
*Narradora on.

Mia viu os dois, e ficou chocada, sem conseguir acreditar no que estava vendo.

E Chega a falta de ar, e Roberta afasta seus lábios , sem fôlego , o olhando intensamente. E lhe surge um sorriso provocador .

- Que isso Dieguinho kkk... Não sabia que era quente assim kkk. - Mordendo o lábio inferior, e ele não consegue evitar de olhar, e lamber seus lábios.
- Eu ... Não acredito!!! - Diego imediatamente se afasta de Roberta, e se levanta meio zonzo.
- Mia?! Não é isso que tá pensando!!
- Sério?! Acha que sou tão idiota assim?! Tenho nojo , nojo dos dois!! - Sai correndo.
- Roberta, você vai me pagar por isso!! -Sai correndo atrás de Mia.

...

- Amiga, o que houve? Escutei uma gritaria lá do quarto. O que aprontou?
- Kkkk Beijei o Diego.
- Não brinca?! Já?! Conta tudo! Kkkk
- Não ia o beijar, só rolou a oportunidade e peguei kkk. Ele do nada chegou em mim feito um ogro furioso, na briga caímos no chão , assim que vi Mia vindo, o beijei kkk e ele não se afastou , pelo o contrário kkk❤️‍🔥.
- Você é demais! Aaaa kkkk. Mas e aí como foi beijar o famoso Diego Bustamante? Kkk

...

- Mia, por favor me escuta... Acha mesmo que eu beijaria a Roberta?! Você melhor do que ninguém sabe o quanto a odeio!
- Não sei mas de nada!! Só sei que eu vi! Eu vi Diego atacando-a com seus beijos.
- Enxergue a verdade, tá claro que foi ela que me beijou, só pra te provocar, pra estarmos brigados!! Você que é minha namorada... Gosto é de você. - Mia respira fundo.
- Você jura, jura pra mim que não foi você que a beijou?! Que ela não significa nada?!
- Claro ,claro princesa. Não a suporto! E agora mais do que nunca a quero bem longe de nós!
- Sinto muito ,amor. É que fiquei muito mal... Mas eu acredito , confio em você. Mas me diz, como vai tirar ela daqui?? Já sabe?

...

- É... Deixou cair.
- Valeu. - Ia sair.
- Simon, por que me trata assim? Não fiz nada contra você.
- Não entendo por que se importa?kkk claramente é popular aqui nesse meio. Lindinha, não tenho interesse em você, supere. Então, se você se incomoda como te trato, faz o seguinte, não fale comigo kkk simples assim.
- Excelente, só comprovei que é idiota mesmo. Com licença.

...

- Ah... Foi normal.
- Normal? Roberta seja mas específica.
- É chata em?! Por que não acredita que foi normal?
- Porque é o Diego, muitas querem ficar com ele, então tenho curiosidade. E sei que tá me enrolando.
- Foi intenso... Pensei que assim que nossos lábios se tocassem , ele me empurraria... Mas não, ele só me prendeu em seus braços...e... Foi ... E mas nada! Já deu desse assunto.
- Ah não Roberta, agora que tava ficando legal! Claramente gostou! Não se faça de durona vai kkk.
- Não diga bobagens, foi um beijo, e pronto! Já cansei , tá muito chata hoje em.
- Hmm sei sei kkk.

(...)

Opa encerro por aqui.
Espero que tenham gostado ,
Primeiro beijo de Vondy❤️‍🔥que treta em kkk. Enfim, me falem suas opiniões, responderei.
Beijos 💖

Rebel❤️‍🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora