(...)
- Mia... Como está se sentindo?
- Preocupada... - Olha e o ver. - O que isso te importa, caipira?! Não pensa que esqueci o que fez! E ainda me deixou beber!
- Será que não percebe, Mia!! Bota a porra do seu único neurônio pra funcionar!
- Idiota! Não fala assim comigo!!
- Mia, eu gosto de você!! - Ela fica em choque com a revelação. - Você não sai da minha cabeça, por isso te chamei pra sair daquela forma, você nunca aceitaria se chamasse do jeito normal. Você nem me dá uma oportunidade! De tão fútil e metida! Nem eu sei porque gosto de você, devo ser maluco.
- Kkkkk claro, que é louco por mim. - Rir com lágrimas querendo vim, mas se mantém firme. - Eu sou única, Miguel! Superior a você! Você é só um caipira que fede a vaca e boi, não significa nada pra mim! Absolutamente nada!
- Lá no fundo... Bem lá no fundo, eu acreditava que você tinha coração. Mas me enganei... - Sai dali se sentindo destruído. E Mia chora.
- Miguel! ... O que foi que eu fiz, meu Deus....
- Ainda tô bolada.
- Maya, isso não ajuda. - Diz Lucas.
- A Nina que ficou lá, não eu! Também estou aflita.
- Não seja egoísta, cara. Tanto faz você lá ou não. Quem tá investigando é a polícia.
- Então por que a Nina ficou lá?! Em!
- Maya, você é insuportável. - Sai....
- Nunca imaginei algo assim acontecer no nosso colégio...
- Real... É bizarro. Espero que o Diego e a Roberta estejam bem.
- Tomara, Troy. Acha que estão juntos?
- Difícil, eles vivem brigando.
- Vai ver isso é uma farsa. O término com a Mia, ela que causou.
- Isso não interessa. Melhor pensarmos em nós dois.
- Boa ideia kkk....
- Será que dá pra pescar algo? Não sei se é bom só se manter com frutas.
- Posso tentar.
- Te ajudo.
- Kkkk você?
- Não seja machista, Diego. Dois é melhor que um.
- Okay, tem razão. Então bora tentar....
- Miguel! Onde conseguiu essas bebidas? Alguém pode entrar aqui e ver, tá maluco! Miguel??
- Para, porra!! Vou beber sim, e pronto! Não se meta na minha vida!!
- Cara, o que aconteceu?! Deve ter sido grave pra está assim.
- Já me cansou! Vou sair dessa porra desse colégio!
- Miguel! Para de ser maluco! Está de dia, como pensa em sair .
- Eu sou um maldito caipira, dou um jeito. - Empurra Símon, e sai.
- Meu Deus... O que será que aconteceu....
- Alguma notícia??
- Ainda não,linda ...
- Arthur, por que? Não pode ter sido de propósito! Ela não é assim!
- Tereza, sinto muito. Mas é uma opção, as duas estão brigadas, ela já deu fugas outras vezes.
- Não, Arthur! Dessa vez é diferente!
- Tá bom... Desculpa. Você tem que comer, Tereza.
- Não tô com fome.
- Você não come desde de ontem, vai comer . Como quer encontrar sua filha se ficar doente?
- Tá bom... Me dá aí alguma coisa....
- Diego! Kkkk quase, quase consegui.
- Conseguiu foi nada kkkk.
- Pensa que é fácil pescar com isso!?
- Não é fácil, por isso disse que é fracota kkk.
- Não vi você pegando também kkk, hum.
- Ah é?! - Começa a jogar água nela, e ela gritando tentando correr dele.
- Idiota!! Kkkkkkk.Depois de um tempo, mas zoando do que pescando. Eles conseguiram pescar dois peixes.
- Amém! Kkkk
- Amém nada kkkk, olha o peixe que pescou , de tão pequeno só deve ter espinha kkkk.
- Cala boca kkk. Consegui e pronto, ver se aceita.
- Deve ser uma merda comer peixe sem sal. Na verdade, nem sei como se prepara.
- É só colocar na fogueira até chegar no ponto e pronto, não estamos num restaurante Roberta. É isso, ou passar fome.
- Tá, tá certo... Faz logo a fogueira, já vai escurecer.
- Humm folgada, e por que não faz?
- Porque eu tô cansada.
- E eu não?!
- Ué, não era você o macho alfa, então vai. - Ele revira os olhos....
- Aí está a senhora! Onde sua maldita filha escondeu meu filho!?
- Como ousa?! Seu estúpido! Só agora que deu a graça pra saber sobre o seu filho!!
- Eu sim ,sou um homem muito ocupado, pra dá importância pra coisas tão fúteis, como as travessuras desses adolescentes inconsequentes!
- León, como podes?! É seu filho! - Diz Arthur.
- Você não conhece o Diego como eu, logo ele estará aí , de ressaca.
- Isso é um absurdo! Vou sair daqui, antes que eu mate esse homem!! - Arthur a puxa , a levando pra longe de León.
- Como vão as buscas?!
- Tudo na mesma, nenhum sinal deles.
- Façam o impossível! Mas sem a mídia saber, não quero meu nome envolvido! Entendeu!
- Sim senhor....
- Símon... Viu o Miguel? Não o vi o resto do dia...
- Não sei, Mia. Vi ele cedo bebendo feito um doido, e saiu.
- Saiu?! Mas como??
- Não sei, ele estava descontrolado. Disse que era um caipira , e que conseguiria sair sem problemas.
- Aí meu Deus...
- Tô preocupado... Nunca vi ele assim. - Mia sai dali desesperada até o seu quarto. - Será que ela tem alguma coisa haver com isso?- Mia?? O que houve?? Por que tá chorando?
- Âmbar, fiz a maior estupidez da minha vida!
- Meu Deus! O que??
- O Miguel se declarou pra mim... - Chora mais. - E eu disse coisas horríveis... Agora ele sumiu... E não sei o que tá acontecendo, tô com medo... Tenho um mal pressentimento. - A abraça.
- Calma, não fique pensando coisas ruins, ele só tá magoado, logo estará aqui. - E Mia não consegue parar de chorar.A noite.
- Eu sei que não está sendo fácil... - Pega uma flor, e a entrega. - Mas, fico feliz por estarmos tentando manter paz, enquanto tudo isso tá rolando.
- Obrigada kk... Você foi muito paciente comigo, acho que eu no seu lugar, iria te matar kkk. - Ele rir. - Te agradeço, bonequinho de plástico kkk.
- Ah com Roberta Pardo, tenho que ter muita paciência kkkk. - Ela rir.
- É, até que esse peixe não tá tão ruim kkk.
- É a fome kkkk, ela deixa qualquer coisa um verdadeiro manjar kkkk. - Ela rir mais.
- Faz sentido kkkk.No dia seguinte.
- Mais um aluno desaparecido! Meu colégio vai ficar arruinado!
- É nisso que tá pensando, temos que encontrar meu amigo!
- Sem gritos! Vamos sim encontrar o inconsequente do seu amigo! E ele vai ser expulso!!
-O que! Isso é injusto! Só por que ele é bolsista?
- Símon! Eu é que decido o que é justo! Esse é meu colégio! Sai! Sai daqui! - Simon sai furioso.- Símon! Ouvi gritos! E aí ?? Ele vai procurar o Miguel??
- Por que está tão preocupada?! Só humilhou o pobre coitado do Miguel desde que ele pisou nesse colégio!! Se quer saber de informações , pra rir dele! Vai lá com sua corja! Pro diretor, que é seu amigo , por ser rica!! Porra!! - Sai dali. E Mia cai ao choro.
- Idiota!! - Grita Âmbar. - Calma Mia, ele só tá nervoso.
- Ele tem razão, Âmbar... Eu sou uma hipócrita, isso tudo é minha culpa.(...)
Aqui finalizo.
O que acharam desse capítulo?
O que aconteceu com o Miguel? Algum chute ? Kkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebel❤️🔥
FanfictionUm novo ano letivo começa no colégio Elite Way, muito prestigiado. E nesse novo ano, vem novos alunos que irão agitar esse colégio. Uma em si chamada Roberta, com sua rebeldia e ousadia chega causando. Essa história envolve adolescência que não é u...