SANTUÁRIO – GRÉCIA
Na casa de Touro o cavaleiro Aldebaran observa a chegada de um cavaleiro que estava um tempo fora.
- Regressou Shura?
- Sim. Fui resolver algumas coisas na minha terra natal, a Espanha. Como estão as coisas por aqui?
- Tudo tranquilo por enquanto. – Responde Aldebaran.
Shura é um rapaz de 15 anos que possui cabelos curtos pretos e olhos castanhos escuros. Com semblante bastante sério, ele se aproxima da saída da casa de Touro com sua urna nas costas. Ele olha em direção a sala do Grande Mestre.
- E quem está lá? – Aponta Shura.
- O senhor Shion.
Shura abaixa a cabeça e fecha os olhos.
- Menos mal.
Aldebaran volta a se aproximar de Shura na saída da segunda casa.
- Continua com sua implicância com Aioros?
- Não é implicância. Não confio nele. E os outros cavaleiros de Ouro?
Aldebaran da risada com a irritação de Shura quando Aioros é citado.
- Máscara da Morte e Aioria estão em suas respectivas casas. Milo está rondando o Santuário. Os demais seguem em seus locais de treinamento.
Shura se retira rumo a sua casa sem falar mais nada. Aldebaran o observa.
Pouco mais tarde, Aioros regressa ao Santuário. Ele vai apressadamente falar com o Grande Mestre. Ele cumprimenta Aldebaran e seu irmão Aioria em suas casas e segue. Máscara da Morte tinha saído do Santuário. Ele encontra Shura na casa de Capricórnio. Os dois se encaram.
- Olha só! O sucessor do Grande Mestre regressou. – Comenta Shura com tom de deboche.
- Shura de Capricórnio, não tenho tempo para suas ironias.
Shura sorri e Aioros passa por ele.
- Por onde anda Saga?
Aioros para de andar e os dois estão parados um de costas para o outro. Eles estavam falando sobre o cavaleiro de Gêmeos desaparecido.
- Sei tão pouco quanto você. Depois que aconteceu o atentado no Star Hill ele se ausentou do Santuário. E já faz quatro anos.
- Será? Ou você fez algo contra ele? – Shura fala acidamente.
Aioros não se mostra abalado com a insinuação do cavaleiro de Capricórnio.
- Se não acredita em mim acredite na palavra do Grande Mestre Shion. Mas sua arrogância não o deixa ver a verdade. Continua querendo insinuar que eu ataquei Saga sem querer entender o que aconteceu. Talvez um dia você enxergue a verdade.
Aioros parte e Shura fica com os olhos fechados.
Aioros chega à sala do Grande Mestre. O cavaleiro conta tudo a Shion sobre Mitsumasa.
- Isso é ótimo Aioros. Tenho certeza que você foi guiado pelo meu antigo companheiro, antigo cavaleiro de Sagitário.
Minutos depois uma amazona adentra a sala. Ela tem cabelos alarajandos e o rosto coberto por uma máscara, como é regra para as amazonas, que devem renunciar a sua feminilidade cobrindo o rosto para não serem diferenciadas dos homens. Era Mayura de Pavão, a amazona responsável pela educação de Athena. E a menina Athena estava com ela. Ela está com 4 anos, tem cabelos na altura do ombro castanhos claros e olhos azuis escuros. A jovem menina está aborrecida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saint Seiya: New Classic Universe!
FanfictionEssa história será um reboot de Saint Seiya, contando uma nova história desde o início, usando elementos do mangá e anime clássicos, de spin-offs e várias outras obras de Saint Seiya e de outras histórias que eu mesmo criei anteriormente, como uma...