47. Ikki Cego de Ódio!

43 1 2
                                    

Shun olha para o homem cheio de ódio à sua frente e não acredita ser seu irmão. Ikki puxa um pouco mais a corrente de Andrômeda. Shun se assusta.

- Ele não pode ser meu irmão. Ele era muito forte, mas também era muito bondoso. Será mesmo o meu irmão que está trajando essa armadura?

Ikki retira os óculos.

- Sou eu mesmo Shun. Sou seu irmão.

- Ikki! – Shun chora.

Ikki puxa a corrente e a lança longe, jogando Shun para fora da arena.

- Eu não posso acreditar. Você se tornou cavaleiro e continua sendo um chorão. Seja um homem Shun. Você lutou tão bem e agora se derrama em lágrimas? – Grita Ikki.

Ikki avista os demais cavaleiros do Coliseu.

- E vocês seu bando de palhaços? Vão seguir o que essa otária da Saori manda? Que merda de cavaleiros vocês são? Cadê o tal Mitsumasa? Vou acabar com ele com minhas próprias mãos!

Um ataque vai em direção a Ikki. Ele detém.

- Você além de demorar chegou causando demais. No sorteio saiu que eu serei seu adversário Fênix. Sou Nachi, cavaleiro de Lobo. Você acha que só você sofreu para conseguir essa armadura? Todos sofremos e vivemos o inferno. Então pare com esse ar de superioridade. Todos somos cavaleiros.

Ikki fecha os olhos.

- Você acha que conheceu o inferno? Muito bem cavaleiro de Lobo, prepare-se para conhecê-lo de verdade!

Ikki ataca Nachi. O cavaleiro de Bronze de Lobo sente seus membros caindo e desesperado cai de cara no chão. Sua cabeça explode. Na realidade tudo isso estava acontecendo na cabeça dele. Nachi cai no chão atordoado, causando estranheza em todos.

- O que aconteceu com o Nachi? Ikki deu um ataque de segundos nele e ele parece estar perturbado... – Diz Seiya.

- Não tente entender Seiya. Ele teve pesadelos horríveis que atingiram sua alma. – Responde Ikki.

- Ikki voltou extremamente poderoso. – Conclui Shiryu.

O narrador não consegue acompanhar direito o que está acontecendo. Ele pega o microfone e fala de forma afobada.

- Não conseguimos entender o que aconteceu. Mas o combate entre Andrômeda e Unicórnio mal terminou e Fênix, que ainda não tinha chegado, já enfrentou o Lobo. Iniciou o combate entre Fênix x Lobo, sexto e último combate da primeira fase. Parece que o Lobo já não tem mais condições, e o vencedor da última luta da primeira fase é o Fênix.

- Cale a sua boca imbecil. – Grita Ikki apontando para o narrador o deixando assustado.

Jabu e Nachi são socorridos. Seiya, Shiryu e Hyoga encaram Ikki. Shun está no chão choroso.

- Eu vim aqui me vingar de todos esses desgraçados. Saori, Tatsumi, Mitsumasa e daquele maldito Santuário! Vocês vão ficar no meu caminho? Se ficarem, terei que matar todos! – Ameaça Ikki.

Hyoga fecha os olhos e ignora Ikki. Seiya, Shiryu e Shun ficam boquiabertos com a maldade de Ikki. O cavaleiro de Fênix salta pegando grande altura. Ele avista a cabine de Saori.

- Veja lá. A maldita da Saori Kido e o imbecil do mordomo Tatsumi. Eu voltei! Vocês jamais pensaram nessa hipótese, não é? Agora morram pelas minhas próprias mãos, seus canalhas! – Ikki ergue o punho.

- Se o Ikki atacar nessa velocidade e distância, ele vai matar a Saori! – Grita Shiryu.

- Pare Ikki! – Shun da um grito.

Saint Seiya: New Classic Universe!Onde histórias criam vida. Descubra agora