5. Lembranças do Irmão Gêmeo!

66 2 6
                                    

No Santuário, dentro da oitava casa zodiacal, Escorpião, está o cavaleiro Milo olhando para sua unha do dedo indicador direito. Com essa unha que ele dispara sua mais poderosa técnica, a Agulha Escarlate. Ele fala sozinho sobre a técnica que tanto se orgulha, quando é interrompido.

- Tão jovem e já está ficando gagá. Tem alma de velho mesmo.

Milo se vira irritado, mas logo abre um sorriso.

- Camus, você está de volta! Até que enfim, pensei que tinha virado um boneco de gelo.

Camus é um homem de cabelos médios vermelhos, olhos azuis escuros e tem 16 anos. Ele se mantém sem sorrir, mas cumprimenta o seu grande amigo. Os dois conversam sobre seus treinamentos. Milo e Camus são muito amigos faz muitos anos.

- Fiquei um pouco mais na Sibéria porque estava tentando alcançar o zero absoluto. É muito difícil conseguir chegar a tal nível. Mas não desistirei! – Comenta Camus.

- Zero absoluto? Você está doido? Isso é impossível! – Responde Milo achando loucura a vontade do amigo.

Camus se vira de costas.

- Vou pedir ao Grande Mestre que logo me indique um discípulo. Treinando alguém, poderei refinar minhas técnicas, tenho muita vontade!

- Você tem jeito de professor mesmo, com essa cara séria. E depois eu que tenho alma de velho. – Comenta Milo tirando sarro com o amigo.

Os dois seguem conversando.

Na entrada do Santuário um cosmo chama atenção de todos. Lorenzo toma a frente dos demais soldados.

- Que cosmo incrível!

Um jovem cavaleiro de 16 anos com longos cabelos loiros e que vivia com os olhos fechados adentra o Santuário. Ele chega meditando e em silêncio e evita conversar com os soldados. Ele está trajado com sua armadura de Ouro. Todos o acham bastante poderoso. Lorenzo se aproxima dele.

- Que bom tê-lo de volta no Santuário, Shaka de Virgem.

- Obrigado soldado!

Shaka se aproxima da entrada das doze casas e avista Nikol, o cavaleiro de Prata de Altar irmão de Lorenzo. Nikol tinha longos castanhos escuros um pouco repicados e olhos azuis escuros, com traços parecidos ao do soldado raso Lorenzo.

- Prazer em revê-lo Shaka. Acabei de sair da sala do Grande Mestre, onde Aioros regressou. Ele ficará feliz em saber que você está de volta.

- Olá Nikol. Estarei indo para a casa de Virgem meditar. Se precisarem de algo só me avisar. – Shaka sobe as escadarias.

Um pouco adiante Aioros está voltando para a sala do Grande Mestre enquanto Aioria foi à casa que eles habitavam no Santuário fora das doze casas. Ele estranha em ver Máscara da Morte na saída da casa de Áries.

- Está deixando a casa de Câncer, Máscara da Morte?

- Sim. Vou resolver umas coisas fora do Santuário.

Aioros coloca a mão na frente de Máscara da Morte.

- Se vai deixar o Santuário sem ser para nenhuma missão, deixe sua armadura na casa de Câncer.

- O que você disse? – Máscara da Morte se irrita.

Aioros fecha os olhos.

- As armaduras não devem ser usadas para fins pessoais, apenas para proteger Athena e a justiça.

- Mas todos saem com suas armaduras, por que eu não posso? – O cavaleiro de Câncer eleva o tom de voz.

Aioros abre os olhos.

Saint Seiya: New Classic Universe!Onde histórias criam vida. Descubra agora