A notícia da morte de Shiryu choca todos no Coliseu GRAAD. Os médicos levam Seiya de maca. Todos ainda não sabem como proceder com Shiryu. Nikol está do lado do cavaleiro de Dragão.
- Como eu pude... Permitir...
- Por favor, esperem um pouco! – Shunrei corre chorando em direção aos médicos que levam Seiya. – Salvem o Shiryu!
Chorando Shunrei vai próxima a Seiya inconsciente.
- Só você pode salvar o Shiryu, Seiya! O Mestre Ancião disse que se o coração para com o golpe de um cavaleiro, ele volta a bater com o mesmo golpe do lado oposto! Você é o único capaz de produzir o mesmo impacto. Mas se você não fizer isso em menos de quatro minutos, será tarde demais!
Shunrei chora desesperada. Os médicos a amparam.
- Não exija isso do rapaz, senhorita, olha o estado dele. Ele deve ser atendido imediatamente! Senão ele também morrerá!
- Eu lhe imploro Seiya! – Shunrei não para de chorar.
June ampara Shunrei. Seiya se pronuncia, mostrando consciência.
- Me levem próximo a Shiryu! Deixe-me tentar!
- Seiya! – Shunrei sorri.
Shun se aproxima de Seiya na maca.
- Talvez eu não possa fazer muito. Mas tendo uma vida em jogo, ainda mais de um amigo, podem contar comigo.
Shun segura o corpo de Shiryu e o levanta.
- Dessa vez você vai dar um soco nas costas de Shiryu, sobre a garra direita do dragão. Preste atenção Seiya, você só terá uma chance!
Saori volta a ficar séria na cabine. Mii fica angustiada ao lado de Tatsumi. Mihu sorri ao ver que Seiya quer ajudar Shiryu. Shoko também fica torcendo para dar tudo certo. Nikol resolve se afastar em silêncio. O dragão das costas de Shiryu começa a sumir. Hyoga segura o punho de Seiya.
- Não se precipite Seiya. Se você for rápido demais, poderá quebrar a coluna dele e ele não terá chances de sobreviver. Venha comigo, ande um pouco mais para trás.
Seiya desmaia no colo de Hyoga.
- Seiya está perdendo sangue... Ele está sucumbindo.
- Então não adianta mais. – Shun abaixa a cabeça e fecha os olhos segurando Shiryu.
June se aproxima de Seiya, deixando Shunrei para trás.
- Acorde Seiya. Você tem que salvar o Shiryu!
Shunrei começa a orar.
- Deus, por favor, ajude...
Seiya explode seu cosmo e desperta.
- Shiryu eu não deixarei que você morra! Te salvarei com o meu meteoro!
Seiya lança seu golpe, jogando Shiryu e Shun para o muro do Coliseu. Shun coloca a cabeça no peito de Shiryu e sorri.
- Parabéns Seiya. O coração de Shiryu voltou a bater. Consigo escutar claramente.
Todos comemoram. Nikol e Saori sentem um enorme alívio. June abraça Shunrei. Os médicos levam Seiya e Shiryu para o hospital.
Na Cabine, Saori se vira diante de Tatsumi.
- Tatsumi, avise a todos. O Torneio está cancelado.
- Tem certeza disso senhorita?
- Sim. Eu errei em promover esse torneio. Meu avô e o senhor Shion que me perdoem, mas depois dessa luta eu não posso continuar com isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saint Seiya: New Classic Universe!
أدب الهواةEssa história será um reboot de Saint Seiya, contando uma nova história desde o início, usando elementos do mangá e anime clássicos, de spin-offs e várias outras obras de Saint Seiya e de outras histórias que eu mesmo criei anteriormente, como uma...