ILHA DE ANDRÔMEDA
Eros chega à distante Ilha africana. Ao chegar o sol começa a se pôr e o imenso calor se torna um frio de tamanho igual. Eros percebe que o local realmente é muito complicado de se viver. Ele percebe alguns poucos homens habitando o local e logo avista um cavaleiro cuidando de construções no local.
- Você seria... Daidaros de Cefeu?
Daidaros se vira e olha para o belo homem loiro de armadura dourada. Ele já sabe que é o cavaleiro enviado pelo Santuário.
- Sim, sou eu! E você é um cavaleiro de Ouro!
Eros cumprimenta cordialmente Daidaros.
- Eu sou Eros de Peixes e estou aqui para averiguar o local, já que você ficará direto aqui, como foi o pedido pelo Grande Mestre.
- O Grande Mestre poderia ter me ligado, mas entendo que ele queira que alguém venha ver pessoalmente. Vou te apresentar a Ilha, Eros de Peixes.
Daidaros mostra toda a Ilha a Eros. A Ilha era pequena e vulcânica, sendo um local perigoso se de viver.
- Aqui é um local complicado. Esses homens habitam aqui? – Pergunta Eros.
- Sim. Eles são africanos que ficaram sem moradia e os trouxe para cá para me ajudar a tornar a Ilha um local mais agradável de se viver. Quando vim para cá após vir da América do Sul, quando meu barco se perdeu, aqui era ainda pior. Me descobri cavaleiro e treinei com a ajuda de velhos sábios, que infelizmente já partiram. O meu cosmo tem sido o suficiente para proteger esses homens comuns que me ajudam. – Responde Daidaros.
Eros olha em direção ao mar.
- Aqui é difícil do corpo humano de um homem comum sobreviver. Pelo que sei nos dias mais quentes chega à temperatura de 50 graus, e nas noites mais frias, a -10 graus.
- É verdade. Mas tenho condições de manter esses homens protegidos. Quanto a mim, tranquilo, já estou acostumado. – Responde o cavaleiro de Prata.
Eros eleva dois dedos de sua mão direita e cria uma rosa azul. Daidaros acha estranho.
- Cavaleiro de Cefeu, essa é uma rosa azul que criei. Ela produz um pólen que protegerá essa Ilha e afastará o olhar inimigo. O seu futuro discípulo também será protegido por ela. Claro que tudo isso que digo só terá efeito se a rosa sentir bons sentimentos na Ilha. O amor deve ser espalhado por todos os habitantes dessa Ilha.
- Incrível! – Daidaros se surpreende com o brilho da rosa.
Eros vira de costas para Daidaros e salta no mar, sendo elevado por seu cosmo. Um navio se aproxima. Ele ligou para o Santuário o mandar e a capacidade do Santuário fazia tudo andar com agilidade.
- Estou partindo Daidaros. Mas de qualquer forma, através dessa rosa, estarei próximo. – O navio parte.
Daidaros fica olhando para a rosa deixada por Eros. Ele resolve a colocar em um vaso na entrada de sua pequena casa.
SANTUÁRIO – GRÉCIA
SALA DO GRANDE MESTRE
Shion está de pé olhando para seu trono e para o Templo de Athena. Passos são escutados.
- Estou à disposição, Grande Mestre.
- Ótimo cavaleiro de Aquário, Camus!
Camus reverencia o mestre.
- Em que posso lhe ser útil?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saint Seiya: New Classic Universe!
FanfictionEssa história será um reboot de Saint Seiya, contando uma nova história desde o início, usando elementos do mangá e anime clássicos, de spin-offs e várias outras obras de Saint Seiya e de outras histórias que eu mesmo criei anteriormente, como uma...