32. Cavaleiros do Século XXI: Como Tudo Começou!

63 3 8
                                    

SEGUNDA TEMPORADA - FASE 2

O mundo comemorava a chegada do ano de 2001 com muita queima de fogos por todo o mundo. Na China, nos 5 Picos Antigos de Rozan, Dohko, o Mestre Ancião, estava sentado no pico de frente a cachoeira pensativo. Os muitos anos de idade o tornaram um homem muito baixo, de pele enrrugada e que evita ficar se movimentando.

- Já se foram 240 anos, quase 241. Athena em breve estará novamente entre nós.

- "Meu velho amigo Dohko." – Uma voz entra em contato com o cosmo de Dohko.

- É você meu amigo Shion! Meu velho amigo, estava aqui a pensar que o grande momento está chegando.

- "Sim entramos no século XXI, um século crucial para a sobrevivência da humanidade. Logo novos cavaleiros se unirão para proteger esse planeta ao lado de Athena. E para isso eu já tenho um discípulo, que encontrei a dois anos no Tibete." – Diz a voz de Shion.

- Isso é ótimo Shion, nosso Mestre do Santuário. Você de fato precisa de um sucessor para a armadura de Áries.

- "Estou o treinando em Jamiel. Preciso que você com seu cosmo proteja o Santuário por alguns dias. Preciso ir até lá." – Pede Shion.

- Vá despreocupado meu amigo. O selo de Athena segue intacto nas estrelas malignas. – Diz Dohko.

- "Obrigado meu grande amigo. Estou tranquilo porque já temos dois cavaleiros de Ouro prontos para proteger o Santuário, que são Saga de Gêmeos e Aioros de Sagitário, que embora sejam muito jovens, eles têm apenas 12 anos, já conquistaram suas armaduras mostrando o quanto são predestinados. Mas são muito inexperientes, por isso que seu auxílio será muito importante. Em breve nos veremos." – A voz de Shion desaparece.

Dohko sorri.

- De fato Saga e Aioros são muito capacitados, dois garotos prodígios. Um deles deve o suceder meu amigo Shion, e isso não deve demorar...

JAMIEL – FRONTEIRA ENTRE A CHINA E A ÍNDIA – 2004

Se passa um tempo. Shion regressa mais uma vez para Jamiel, fronteira montanhosa e isolada que divide os dois países, China e Índia. Shion está com suas vestimentas de Mestre do Santuário. Ele reencontra seu discípulo Mu, que está prestes a completar 7 anos.

- Meu discípulo, estou feliz em vê-lo treinando tão bem. – Shion abraça o garoto.

- Fico feliz que esteja o agradando mestre. Veja, consertei essas armaduras dos soldados rasos. Veja se ficou bom. – Mu mostra a seu mestre as armaduras intactas.

- Incrível! Você fez tudo perfeitamente com apenas 7 anos. Você de fato tem esse dom, para ser também o ferreiro do Santuário. Além de treiná-lo para ser cavaleiro, você também será meu sucessor como o homem que conserta armaduras dos cavaleiros. – Shion passa a mão no cabelo de Mu com orgulho.

Uma alma em forma de fogo surge no local ocultamente. Era Hefesto observando mestre e discípulo treinando.

- Então esse garoto é discípulo do Mestre do Santuário de Athena. Meu pai Zeus, acho que encontrei meu representante. – Diz Hefesto satisfeito.

Hefesto deixa no local uma medalha com pingente com o símbolo do fogo. Mu após seu treinamento a acha e fica interessado. A partir dali, Mu usa como colar em seu pescoço.

SANTUÁRIO – GRÉCIA – 2006

Se passam dois anos. Shion está sentado em seu trono na sala do Grande Mestre bastante pensativo.

Saint Seiya: New Classic Universe!Onde histórias criam vida. Descubra agora