Horas depois do encontro de Seiya e Mihu Tatsumi anuncia para os garotos que logo eles irão partir. Todos começam a se preparar. O mordomo pouco depois se aproxima de todos os garotos reunidos.
- Três ônibus vão partir daqui para o aeroporto. Quem receber a ficha azul irá no primeiro ônibus, quem receber a ficha verde irá no segundo e quem receber a ficha vermelha irá no terceiro.
Todos os garotos tiram suas fichas. Mitsumasa e Saori estão na entrada da Fundação, olhando a movimentação. Saori olha para os meninos em silêncio. Entre os que pegaram a ficha azul e partiriam primeiro estavam Shun, Nachi, Ban e Shiryu. O primeiro ônibus chega.
- A primeira turma já vai sair. Se apressem. – Diz o motorista.
Shiryu pega sua mala e se despede dos demais. Seiya e Hyoga dão um abraço no amigo.
- Boa sorte Shiryu, vai dar tudo certo. – Diz Seiya.
- Tenho certeza que sim. Até mais, meus amigos. – Shiryu entra no ônibus.
Shun também pega sua mala e olha para Ikki.
- Ikki, eu já vou partir...
- Shun não tenha medo de nada. Você vai passar em todas as provas e voltar ao Japão como cavaleiro. – Diz Ikki.
- Eu espero o dia de vê-lo novamente meu irmão. Me esforçarei para isso.
Os dois irmãos se abraçam. Shun é o último a entrar no ônibus, que logo parte. Ikki acena com a mão se despedindo.
Tatsumi cochicha perto de Ikki, e o irrita.
- O que está resmungando aí careca?
- Você acha mesmo que vai rever seu irmão? – Pergunta Tatsumi após ser provocado.
- O que? – Ikki olha sério para o mordomo.
- Hahaha a Ilha de Andrômeda é um inferno. Ela não deve nada a Ilha da Rainha da Morte!
- Como é? – Ikki da um grito desesperado.
Tatsumi revela a Ikki as condições climáticas da Ilha de Andrômeda, onde faz muito calor de dia, podendo chegar a 50 graus, e muito frio à noite, com temperaturas abaixo de zero. Ele também revela que ninguém conseguiu voltar de lá com a armadura.
- Seu irmão não tem a menor chance na Ilha de Andrômeda. Você quis tanto o proteger, mas quis o destino mandar vocês dois para dois lugares infernais distintos. Que ironia hahahaha.
Ikki segura Tatsumi pelo pescoço.
- Qual a graça palhaço?
Tatsumi se surpreende com a reação agressiva de Ikki.
- Faça meu irmão voltar dessa Ilha. Para mim tanto faz ir para o inferno, mas o Shun eu não quero lá.
- É tarde demais. O ônibus já partiu e já tomou seu rumo. – Responde Tatsumi.
Ikki, que desde bem pequeno já despertava um cosmo interessante quando protegeu Shun de ser roubado por Pandora, com os treinamentos na Fundação ficou ainda mais capacitado. Com 13 anos de idade ele esmurrou Tatsumi na frente de todos, o deixando sangrando no chão. Mitsumasa, Saori e os meninos ficaram sem reação. Ele saiu correndo.
- Atenção! Ikki está fugindo! – Grita Tatsumi.
- Ikki não deve saber que as cercas da fundação são eletrocutadas. Ele pode até morrer! – Grita Seiya.
- Temos que alertá-lo! – Complementa Hyoga.
Alguns garotos correm atrás de Ikki para impedi-lo. Ikki surra todos e segue tentando fugir. Ele tenta passar pela cerca, levando um enorme choque. Os seguranças amarram Ikki, que está desmaiado. Ao ver a cena, Seiya se revolta e parte para cima de Mitsumasa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saint Seiya: New Classic Universe!
FanfictionEssa história será um reboot de Saint Seiya, contando uma nova história desde o início, usando elementos do mangá e anime clássicos, de spin-offs e várias outras obras de Saint Seiya e de outras histórias que eu mesmo criei anteriormente, como uma...