27. A Morte de Shion!

55 2 6
                                    

Shion sente seu corpo sucumbindo com o poder que emana seu vórtex de cristal. Mesmo assim ele eleva seu cosmo para não deixar o vórtex diminuir a intensidade.

- Não posso perder tempo. Terei que te matar, Bedros de Osíris!

- Está me desafiando? Pois bem, chegou a hora de acabar com você e todo o Santuário! – Esbraveja Bedros.

Shion, que estava com as duas mãos para cima para criar o vórtex, abaixa a mão direita e se concentra para atacar sua Revolução estelar. Bedros está frente a frente com ele.

- Você quer ir além do que sua capacidade física consegue. Você não tem mais condições, velho mestre! Haaaaaaaa...

Bedros explode seu cosmo e ataca a vórtex de cristal junto aos corvos e cães. Nada abala o vórtex. Shion ergue seu punho para atacar Bedros. O Berserker vira seu ataque em direção a Shion.

- Você já me atrapalhou demais!

Shion não se move. Toda a sua concentração estava em manter o vórtex, e ele volta a elevar sua mão direita. O golpe a queima roupa de Bedros perfura o peito de Shion.

- Mestre! – Grita Mu e a muralha de cristal é destruída.

- Hahahahahaha. – Se diverte Bedros.

Os cavaleiros de Ouro percebem o ocorrido e ficam pasmos. Shion sucumbe na frente de Bedros.

- Eu sabia que não tinha como sobreviver, velho mestre do Santuário... O que?

O vórtex se racha e se torna uma imensa bolha de energia que explode. Todos os cães e corvos são destruídos. Parte da explosão vai em direção a Bedros.

- Você não tem noção o quanto há de energia nesse vórtex, Bedros. – Diz Shion.

- Aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh...

Bedros é atingido e seu corpo é todo cortado. A energia maligna desaparece completamente. Bedros cai retirando sua mão perfurada do corpo de Shion, que cai de costas. O Berserker se levanta e percebe se pescoço sangrando muito. Isso o deixaria uma grande cicatriz.

- Reconheço seu imenso poder, velho mestre. Você nem tentou se defender do meu ataque para fortalecer seu vórtex, que impediu meu avanço. Eu não consegui meu objetivo, mas apenas momentaneamente. Esperarei os cavaleiros de Athena no Templo do senhor Ares. No momento certo vocês saberão onde é. Mas logo esse Santuário também será do domínio do deus da guerra sangrenta. – Bedros desaparece.

Mu corre para socorrer Shion. Ele pega o seu mestre no colo.

- Mestre, resista.

- Está tudo bem Mu. Eu reconstrui todo o Santuário de Athena, treinei um ótimo sucessor, já escolhi meu substituto e o Santuário tem os doze poderosos cavaleiros de Ouro e capacitados cavaleiros de Prata, além de estar com cavaleiros de Bronze em fase final de treinamento. Eu consegui impedir o avanço de um deus maligno antes do regresso de Athena. Sei que ela está voltando... Eu cumpri minha missão. – Diz Shion em seus últimos suspiros.

- Não fale assim mestre. – Grita Mu.

- Uma guerra Santa está para chegar. E já temos a certeza que não é apenas contra Hades. Temos que nos preocupar com Ares... Com Éris... Ares sem dúvidas nessa geração será o oponente mais temível! – A voz de Shion começa a sumir.

Mu derrama lágrimas segurando seu mestre. As lágrimas caem no rosto de Shion

- Mestre se poupe...

- Adeus meu discípulo... Adeus cavaleiros de Ouro, um dia nos reencontraremos.

Shion morre. Mu chora muito. Aldebaran e Aioria não conseguem esconder a emoção. Os demais cavaleiros de Ouro estão chocados.

Saint Seiya: New Classic Universe!Onde histórias criam vida. Descubra agora