44. A Confiança do Dragão Shiryu!

49 1 4
                                    

É intervalo após o término da primeira luta que Seiya venceu. Shun se aproxima de Seiya.

- Parabéns Seiya.

- Obrigado Shun. Penso se essa luta já foi o suficiente para chamar a atenção da minha irmã...

- Talvez... Mas ainda penso se o meu irmão irá vir... Existem alguns cavaleiros que ainda não chegaram, mas que Tatsumi disse que logo chegarão. – Shun olha para a cabine onde estão Saori e Tatsumi.

De longe, Jabu, Ichi e Nachi estão juntos olhando para Seiya e Shun. Shiryu está logo atrás se concentrando.

- Então quer dizer que o Andrômeda é o Shun? Hahahaha será um ótimo aquecimento. – Comenta Jabu.

- E o tal Cisne que não chega logo para me enfrentar? Deve ser um covardão. – Diz Ichi.

Passam-se alguns minutos e o narrador volta a chamar a atenção de todos.

- Vamos direto para a terceira luta, já que os dois competidores já estão a postos. A luta será entre Dragão x Lince.

Shun se aproxima de Shiryu.

- Agora é sua luta Shiryu. Mas quem é esse Lince?

- Não faço a mínima ideia Shun...

Seiya da um grito apontando para a entrada do Coliseu.

- Mas o que Aioria está fazendo aqui? – Seiya avista Aioria ao lado de um garoto.

- Quem é Aioria? – Pergunta Shiryu.

- Ele é um cavaleiro do Santuário, amigo da minha mestra Marin. Ele é muito respeitado no Santuário. Sem dúvidas é de uma patente superior a nossa.

Shun fica do lado de Seiya para ver o tal cavaleiro.

- Mas o que ele está fazendo aqui? Quem é esse garoto que está com ele?

Aioria está na entrada com um garoto de cabelos curtos repicados castanhos claros e olhos azuis escuros. Ele tem porte magro e estatura média. Ele olha para a arena do Coliseu GRAAD.

- Será que foi uma boa ideia eu vir mesmo Aioria?

- Claro que sim Retsu. Você tem que acreditar mais em você. Esse torneio será muito importante para você.

- Não sei Aioria. Me acho um cavaleiro fraco. Tanto que o mestre Orpheu abandonou meu treinamento.

Aioria coloca as mãos no ombro de Retsu.

- Algum motivo Orpheu teve, tanto que ele está desaparecido. Eu confio em você Retsu. Vá lá e dê o seu melhor. Você enfrentará o cavaleiro que foi treinado pelo Mestre Ancião dos Cinco Picos de Rozan. O derrote e mostre sua força.

- Obrigado por sua ajuda na conclusão de meu treinamento Aioria. Farei o meu melhor! – Retsu veste sua armadura. Ela é azul marinho em formato de uma lince.

Retsu salta para dentro da arena. Shiryu faz o mesmo.

- Esse garoto nunca esteve no orfanato nem na Fundação GRAAD. Quem é ele? – Pergunta Nachi.

- Ele não deveria disputar o torneio. Que eu saiba era um torneio dos garotos do Japão. Li agora no telão que ele é da Grécia. – Comenta Jabu.

- Da Grécia? O que a Saori está pretendendo colocando um garoto oriundo do país onde se localiza o Santuário? – Seiya olha em direção a Saori.

Na cabine, Saori olha para Tatsumi e Mii.

- Então esse é o garoto que o Aioria insistiu para entrar no torneio. Ele era treinado por um cavaleiro de Prata desaparecido. Aioria acredita em seu potencial. Ele quase desistiu de ser cavaleiro. Mas ele enfrentará o Shiryu, que parece que se tornou bastante poderoso. – Comenta Saori.

Saint Seiya: New Classic Universe!Onde histórias criam vida. Descubra agora