10. Os Treinamentos na Fundação!

60 2 6
                                    

Os meninos estão surpresos com a presença de uma garota no centro de treinamento.

- Uma menina? – Estranha Ikki.

- Se aceitaram o Shun natural aceitar ela também. – Comenta Ban rindo.

Ikki resolve surrar Ban, mas é contido pelos demais meninos. Shun se aproxima de June.

- Você quer lutar com a gente? Eu detesto lutar, você como uma menina deveria também. É tão delicada.

- Eu gosto de lutas, preciso também aprender a me proteger, sou sozinha no mundo.

Os meninos passam a admirar a única menina a treinar com eles. Com o tempo eles vão criando amizade. June passa a ser mais amiga de Shun, enquanto Ikki e Nachi parecem os que mais ficam sem jeito na sua presença.

Se passam os três primeiros meses dos órfãos na Fundação GRAAD. A cada dia, novos exercícios e novas exigências. Os meninos nem brincavam mais direito, tamanho o cansaço. Mas um dia todos estavam dispostos e resolvem jogar futebol.

- Vamos fazer dez times de cinco jogadores cada um. Vamos sortear para ver quem joga no time de quem e quais times vão jogar primeiro. – Orienta Shiryu.

- Posso ser a juiza? – Pergunta June.

Os meninos aceitam. Em um time jogam Seiya, Hyoga, Ban, Ikki e Jabu. Shun fica no mesmo time de Geki e Shiryu e eles se enfrentam. O jogo está ficando animado, quando Saori pega a bola e interrompe.

- Vocês não devem jogar bola no jardim, vai estragar tudo.

- Devolve a bola logo menina chata mimada. Sai daqui. – Grita Seiya.

Saori e Seiya se encaram.

- Não vou devolver nada. O jogo acabou. E você Seiya, está de castigo.

Seiya mostra a língua para Saori e os meninos riem. Ela se enfurece e vai reclamar para o avô, que resolve não interferir. Porém Tatsumi chega ao local.

- O que foi senhorita Saori?

- Esse Seiya, Tatsumi. Ele me desrespeitou.

Tatsumi se aproxima de Seiya e aperta sua orelha.

- Como você se atreve a desrespeitar a senhorita Saori? Ela é dona de tudo isso aqui. Você é apenas um aspirante a cavaleiro, se ponha no seu lugar.

Tatsumi solta Seiya, que está com a orelha ardendo. Os outros meninos vão socorrê-lo.

- Você está bem Seiya? – Pergunta Shun.

- Sim. Esse careca vai ver só!

Pouco mais tarde os meninos lancharam e estão conversando. Saori novamente aparece diante deles.

- Vocês escutaram o Tatsumi? Eu que mando aqui. Vocês são meus empregados.

- Ah cala a boca. Você não sabe nem se limpar sozinha! – Responde Seiya.

Os meninos caem na risada. Ela sai irritada. Jabu os repreende.

- Não falem assim com a senhorita Saori. Ela é dona daqui mesmo. Temos que ficar numa boa com ela.

- Cala a boca Jabu. Você fala isso porque está apaixonado por ela. – Comenta Ikki.

Jabu fica envergonhado com o rosto vermelho.

- Não estou... Só a acho linda... E daí? E você Ikki que acha a mesma coisa da June e não admite.

June se afasta sem graça. Os meninos dão croques em Jabu. Jabu passa a bajular Saori. No dia seguinte ele a leva uma flor após o treinamento.

Saint Seiya: New Classic Universe!Onde histórias criam vida. Descubra agora