11. As Missões Especiais dos Cavaleiros!

52 2 5
                                    


TÓQUIO – JAPÃO – 2014

FUNDAÇÃO GRAAD

Se passa 1 ano e o ritmo de treinamentos se intensifica na Fundação GRAAD. Seiya, Shiryu e Hyoga estão conversando sentados no chão após mais um dia exaustivo de treinamento.

- Sinceramente não sei se vou viajar quando chegar o dia de sermos enviados para os tais locais de treinamento. Não quero ficar longe da minha irmã! – Diz Seiya.

- Mas a chance de vocês terem uma vida digna é você se tornando cavaleiro Seiya. Eu estou convicto que esse será meu caminho! – Comenta Shiryu.

- Pode ser... Mas eu vou querer uma garantia do velho Mitsumasa. – Responde Seiya.

Os dois olham Hyoga bastante quieto. Shiryu pergunta ao garoto.

- Hyoga e você? O que pensa a respeito?

- Sei lá, animado não estou muito não. Mas se eu me tornar muito forte, um cavaleiro capaz de ter golpes que acertam as estrelas, eu posso ser capaz de conseguir adentrar o fundo do mar e encontrar o navio onde minha mãe naufragou! – Responde Hyoga.

Seiya e Shiryu se surpreendem com a intenção de Hyoga.

- Mas isso será possível? – Pergunta Seiya.

- Os cavaleiros são capazes de imensas façanhas, tenho certeza que sim. – Responde Hyoga.

- Mas para ser cavaleiro temos que proteger a Terra, a tal deusa Athena... – Lembra Shiryu.

Seiya e Hyoga olham para Shiryu. Ele se levanta, sendo seguido pelos amigos.

- Temos que ver quem é essa deusa Athena, se ela existe mesmo... Mas para fazer o bem, estou à disposição, até porque olha a vida que levamos. Justiça sempre será o que queremos fazer. Mas temos que utilizar nosso poder para o que desejamos também, não estaremos fazendo mal a ninguém. – Diz Hyoga.

Seiya e Shiryu concordam com o amigo. Pouco depois, após uma longa viagem, Mitsumasa e Saori regressam a Fundação. Já é noite e Saori fica de olho no galpão, querendo ver alguém. Porém os meninos já foram dormir, e ela não consegue ver ninguém. Ela pensa em retomar a relação com os garotos, mesmo com seu avô achando melhor ela se manter afastada.

SANTUÁRIO – GRÉCIA

Eros está na décima segunda casa treinando algumas técnicas. Ele percebe Nikol se aproximando, vindo da sala do Grande Mestre.

- Nobre cavaleiro de Altar! – Cumprimenta Eros.

- Eros de Peixes, é com você mesmo que preciso falar. A pedido do Grande Mestre, preciso que você me siga.

Eros olha para Nikol com semblante de curiosidade.

- E para onde pretende me levar?

- Perto daqui. Vamos passar a sua casa a caminho da sala do mestre, tem algo no caminho.

Eros concorda. Os dois seguem e no meio da escadaria existe um atalho ao lado. Pulando um buraco não tão raso, mas que para cavaleiros não era uma missão nada difícil, os dois avistam um pequeno templo de cor meio azulada. Eros se mostra surpreso.

- Eu nunca tinha avistado esse local!

- Essa é a famosa biblioteca mitológica do Santuário. – Revela Nikol (era a mesma que anos antes Noesis repassava informações do Santuário, quando foi desmascarado).

Saint Seiya: New Classic Universe!Onde histórias criam vida. Descubra agora