24. A Maçã Dourada!

59 2 9
                                    

Saindo da cidade de Corinto, o trio formado por Herodes, Hali e Helena, essa última sequestrada, chega a Esparta. Helena se revolta.

- Como viemos parar aqui? Eu tenho que voltar para casa.

- Você não voltará mais para casa Helena. Agora você ficará junto às legiões de Ares, o deus da guerra. Ele quer você. – Diz Hali.

Helena tenta fugir e agora Hali quem a prende lançando uma barreira na irmã.

- Por que está fazendo isso comigo? – Helena chora.

- Porque você é uma pedra preciosa minha irmã. Ares a quer, Herodes a quer, e todos os homens poderosos vão te querer. Você será muito importante para o meu plano de poder nesse mundo hahahahaha.

Helena é presa em uma pequena prisão em Esparta, dentro de uma pequena fortaleza. A prisão era vermelha na cor de sangue e a cidade estava recuperando a aparência de sua época mitológica. Herodes parte para novas missões enquanto Hali olha a irmã, que adormeceu.

- Logo o senhor Ares estará diante de nós. Eu serei a primeira dama desse mundo. E você irá me ajudar Helena!

ILHA DE ANDRÔMEDA

June está com um chicote nas mãos, Spica com outro. Os dois têm que aprender a manejar o chicote, arma fundamental da armadura de Camaleão. Daidaros, Albion e Shun observam o treino dos dois, e June se sobressai. Spica se irrita e parte para cima de June com seu chicote. A garota desvia de todas as investidas do oponente, e o ataca com seu chicote. June demonstra grande habilidade e deixa Spica caído no chão e machucado. Daidaros intervém.

- Inicialmente eu propus apenas vocês aprenderem a manejar o chicote com a capacidade de seus cosmos e com suas habilidades nos treinos. June se sobressaiu e Spica resolveu partir para a luta, fazendo June mostrar toda a sua capacidade. Só depende de você ser amazona de Camaleão, June. Esse é seu destino!

- O que o senhor está dizendo? E eu serei o que? Estou aqui fazendo o que? – Grita Spica.

Daidaros encara o discípulo.

- Acalme-se Spica. Ser cavaleiro não está no destino de todos. Mas com tudo o que tem aprendido na Ilha tenho certeza que será aceito no exército como um bom soldado raso.

- Soldado raso? O senhor só pode estar de palhaçada comigo! – Spica sai chutando tudo bastante irritado. Ele se afasta.

Daidaros cumprimenta June.

- Parabéns June. Você é merecedora de ser a amazona de Camaleão. Essa armadura é destinada a você, só depende agora de sua dedicação.

- Tenha certeza que conseguirei senhor Daidaros! – Responde June.

Albion também se aproxima de June e a abraça.

- Saiba que tenho o maior orgulho de você June, minha querida discípula. Acredito que você se tornará em breve amazona de Bronze.

- Eu que te agradeço por tudo mestre Albion.

Daidaros e Albion se afastam e vão conversar. Shun se aproxima.

- Parabéns June. Você é mais que merecedora.

- Obrigada Shun. Acho que vou conseguir meu objetivo.

June caminha e Shun fica ao lado dela.

- Claro que você vai June. Será uma ótima amazona.

- Ainda posso provar para o mestre que posso disputar a armadura de Andrômeda, viu Shun?

Saint Seiya: New Classic Universe!Onde histórias criam vida. Descubra agora