ATENAS – GRÉCIA
Jonathan está sentado na cadeira de sua mesa numa sala de sua empresa, a Solo Comércio Marítimo. O novo prédio da empresa é amplo, tem dez andares e a sala presidencial é no último andar, onde Jonathan se encontra. Ele pega um jornal e lê sobre o Torneio Galáctico. Stefan se aproxima.
- Veja isso Stefan. O tal Torneio Galáctico promovido pela Fundação GRAAD já teve seu início. Que patético.
- Não consigo entender o intuito desse torneio, senhor Jonathan. O que será que significam essas armaduras? – Questiona Stefan.
Jonathan se levanta e olha para Stefan.
- Não sei. Já faz um bom tempo que eu não tenho nenhum tipo de contato com a Fundação GRAAD. Após eu discutir com o senhor Kido pouco antes de sua morte por ele ter enviado aqueles garotos para vários lugares sem me consultar, eu prestei solidariedade naquele momento, mas me mantive afastado. Quando ele veio a falecer, Tatsumi, o mordomo, ficou como tutor legal da pequena Saori e ainda mantinha uma certa aproximação. Quando a garota completou 14 anos, ela mesma tão jovem já dava as cartas em tudo na fundação, e não quis mais nenhuma aproximação comigo. Deve me culpar pela morte do avô por conta da discussão. Agora ela tem 16 e já é emancipada, com certeza nunca mais terei contato com aquela fundação...
Stefan respira fundo e olha para seu patrão.
- Mas sobre o menino... O senhor não vai mais procurá-lo? Será que ele não está no tal torneio?
Jonathan fecha os olhos.
- Talvez... Mas depois de tanto tempo não sei se é o melhor. Talvez eu queira...
A conversa dos dois é interrompida com a porta se abrindo. Eram Julian, filho de Jonathan, e Sorento, filho de Stefan.
- Desculpa entrar sem permissão meu pai, mas escutei o senhor falando no nome da senhorita Saori Kido. Teve alguma notícia dela? – Pergunta Julian.
- Não. Apenas li sobre o Torneio Galáctico. – Responde Jonathan sem muita empolgação.
- Eu li também sobre. Estranho essas vontades do avô dela, não? – Diz Julian.
Jonathan vira de costas.
- Mitsumasa não era um homem confiável, me enganou em um trato que tínhamos. Então o melhor é não ter contato nenhum com eles, já que a menina quis assim. Vamos falar do mais importante. Você está próximo de completar 19 anos, e após a sua festa, você assumirá com louvor a presidência da Solo Comércio Marítimo. E eu seguirei te apoiando como vice - presidente.
Julian se aproxima de seu pai.
- Perdão meu pai, mas eu pretendo chamar a senhorita Saori para meu aniversário. Quero ser bem relacionado com ela.
Jonathan volta a se virar de frente ao filho.
- Sem problemas, se você preferir assim. Você será a partir dessa data o presidente da empresa, só peço que tome cuidado com essa garota.
- O senhor não precisa se preocupar. No mesmo dia Sorento assume a diretoria da empresa, ele me dará ótimos conselhos. – Julian sorri olhando para o amigo. – E quero que quando eu assumir, Stefan siga como gerente.
- Como desejar senhor Julian. – Diz Stefan.
Jonathan e Stefan deixam a sala que em breve será de Julian, e deixam Julian e Sorento organizar o local.
- Pretende mesmo chamar a senhorita Saori para a sua festa? – Pergunta Sorento.
- Sem dúvidas Sorento. Eu desde pequeno sou apaixonado por aquela garota. Temos pouco contato, mas eu ainda tenho sinto algo forte por ela. As nossas famílias são tradicionais, e penso no dia do meu aniversário, fazer propostas de parceria com a Fundação GRAAD como se tinha antigamente. E uma proposta em especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saint Seiya: New Classic Universe!
FanficEssa história será um reboot de Saint Seiya, contando uma nova história desde o início, usando elementos do mangá e anime clássicos, de spin-offs e várias outras obras de Saint Seiya e de outras histórias que eu mesmo criei anteriormente, como uma...