Daidaros se senta com Shun em uma pedra para eles conversarem sobre o treinamento.
- Mestre... Eu não consigo ter vontade de lutar. – Diz Shun que segue com a cabeça baixa.
- Eu tenho certeza que para você está destinado à armadura de Andrômeda. Embora seja uma constelação dita feminina, ela brilha junto com seu cosmo. Acompanhando sua defesa e vendo seu ataque agora tenho certeza. Você será um futuro cavaleiro de Athena, porém precisa se dedicar ainda mais. – Alerta Daidaros.
- Farei isso mestre, pode confiar. Eu só sairei daqui com a armadura. – Responde Shun.
June escondida escuta e se revolta.
- O senhor Daidaros não pode estar falando sério. Shun ser cavaleiro de Andrômeda? Isso é ridículo, eu serei a amazona de Andrômeda. Vou provar a ele que ele e para o mestre Albion que ele está errado.
- Acalme-se June.
A aspirante se vira para ver quem falou com ela. Era Albion.
- Mestre Albion. – Ela sorri.
Albion abraça apertadamente sua discípula.
- June o Daidaros tem experiência suficiente para saber qual o caminho cada aspirante da Ilha seguirá.
- Mas eu tracei o objetivo de ser amazona de Andômeda, me sinto tão identificada...
- O destino mostrará em breve o caminho de cada um. Saiba que sempre poderá contar comigo. Agora preciso ir conversar com Daidaros, com licença.
June sorri olhando seu mestre se afastar. Ela cultiva vegetais na horta que ela criou na Ilha. Ela queima seu cosmo e as plantações parecem sentir.
- Vocês verão minhas queridas plantações. Eu serei a amazona de Bronze de Andrômeda. Eu serei June de Andrômeda, uma amazona de Athena.
Os vegetais respondem ao chamado de June ficando ainda mais bonitos. Ela se retira. Nesse momento, no meio das plantações, uma alma se forma. Era a deusa do cultivo Deméter!
- "Já faz 13 anos que Hefesto escolheu seu representante na Terra e Afrodite muito mais tempo. Eu nunca havia encontrado. Queria a pessoa perfeita, pois sei que minha filha está junto com Hades. Agora enfim encontrei. Essa menina, June, será a minha representante na Terra. Você sentirá isso garota." – Deméter cria uma ventania e faz frio de inverno durante o dia na Ilha. Logo o tempo ameniza como outono, esquenta um pouco como primavera e volta ao imenso calor de verão na Ilha. Deméter também era a deusa das estações, e isso chama a atenção de June, que volta a sua horta.
- O que foi isso? Parece que as quatro estações se manifestaram em alguns minutos.
Algo brilha no meio das plantações. June encontra uma medalha verde. De um lado da medalha havia o desenho de um floco de neve e de uma nuvem de chuva. Do outro, de um sol e uma folha.
- Que medalha linda! Será algum sinal? De um lado a representação do inverno e do outono, do outro do verão e da primavera. Não sei se é um sinal, mas é algo especial. Vou usar essa medalha a partir de hoje comigo. Senti uma energia muito boa.
June deixa a horta. Ela encontra Shun no caminho e vira a cara para ele. Shun fica triste, pois gosta muito de June, mas a rivalidade entre eles está os fazendo se afastarem.
5 PICOS DE ROZAN – CHINA
Shiryu está dando socos na cachoeira de Rozan como parte de seu treinamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saint Seiya: New Classic Universe!
FanfictionEssa história será um reboot de Saint Seiya, contando uma nova história desde o início, usando elementos do mangá e anime clássicos, de spin-offs e várias outras obras de Saint Seiya e de outras histórias que eu mesmo criei anteriormente, como uma...