Ikki derrota June e a coloca com cuidado no chão da arena, após ela desmaiar em seus braços. June é socorrida pelos médicos. Shun chora e olha para Ikki.
- Por que Ikki?
- June é admirável. Eu posso ter vencido para o torneio, mas quem me deu uma lição foi ela. Ela venceu. Ela me fez sentir uma emoção que eu jamais pensei que sentiria novamente. – Ikki deixa uma lágrima cair. – Perdão por te fazer sofrer, meu irmão. – Ikki deixa o Coliseu.
Hyoga está perplexo e olha para Ikki deixando o local. Ele se vira de costas.
- June trouxe a humanidade de volta a Ikki. Ele lutou pra valer como prometeu, mas maneirou na intensidade do golpe, por ela estar ferida. June o surpreendeu e por um momento o superou. Ikki com certeza repensará em suas motivações. Há coisas que só as mulheres nos fazem sentir. Embora eu nunca tenha tido essa oportunidade de ter uma emoção forte dessa.
Hyoga percebe Shoko, Mii e Xiaoling no chão por conta do impacto dos confrontos dos golpes e as socorre.
- Vocês estão bem?
Xiaoling balança a cabeça meia zonza e acena que está bem. Mii senta no chão e diz que está melhor. Hyoga segura Shoko no colo, que o olha nos olhos.
- Cavaleiro...
- Você está bem garota? – Hyoga retribui o olhar.
Ela balança a cabeça positivamente e sorri.
- Mas quem são vocês? São amazonas?
- Nós somos...
Mii puxa Shoko nesse momento.
- Temos que ir falar com a senhorita Saori. – Mii segue andando puxando Shoko, que olha Hyoga de longe. Xiaoling as acompanha.
As escudeiras chegam na cabine e Saori está sozinha. Ela está emanando seu cosmo junto a seu báculo.
- Senhorita Saori? – Diz Mii se aproximando com cautela.
- Minhas escudeiras. Tenho algo que quero que façam para mim.
As saintias olham para Saori, que começa a explicar o que quer. Nesse momento, Tatsumi adentra cabine.
- Senhorita Saori, tem um rapaz querendo falar com você!
- Quem é?
O homem adentra a cabine mancando. Era Lorenzo.
- Senhorita eu me chamo Lorenzo, sou um soldado raso do Santuário. Vim trazer as armaduras restauradas dos cavaleiros.
Saori encara Lorenzo, que faz o mesmo. Os dois sentem se conhecerem.
- Será ela... Não é possível... Athena! – Lorenzo fala em seus pensamentos.
- Esse homem... Um soldado? Sinto algo forte vindo dele. É meu cosmo de Athena quem diz... Será que o conheço... De outra vida? – Saori também fala em seus pensamentos.
Os dois cortam o silêncio com a fala de Mii.
- O senhor se parece com o Nikol.
- Sou irmão dele senhorita. – Responde Lorenzo.
- Seja bem vindo Lorenzo. Pode entregar as armaduras a Tatsumi. Seu irmão regressou ao Japão, mas você pode permanecer para nos auxiliar. – Diz Saori.
Lorenzo concorda. Ele tem certeza que aquela garota é Athena, mas como sabe que é apenas um soldado, evita perguntar qualquer coisa.
Passam-se algumas horas e June está ainda repousando inconsciente em um dos quartos da clínica da fundação. Shun passa a mão em seus cabelos. Ela desperta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saint Seiya: New Classic Universe!
FanfictionEssa história será um reboot de Saint Seiya, contando uma nova história desde o início, usando elementos do mangá e anime clássicos, de spin-offs e várias outras obras de Saint Seiya e de outras histórias que eu mesmo criei anteriormente, como uma...